Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Peter disse:

Fiquei com outra imagem dela. E só confirmou aquilo que toda a gente pensou: foi corrida sem dó nem piedade. Fiquei um pouco emocionado como o mundo da televisão é horrível. E de facto ela fez o melhor que pode. O Nuno Santos não fez muito melhor, apenas criou uns 'especiais', uns programas de futebol a meia noite e pouco mais... o segundo lugar ainda não está garantido.

Migo, o Nuno Santos chegou nem há um mês. Lol Pelo menos eliminou aquela maratona descabida de novelas. Não havia justificação possível, com tantos programas para repetir...

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas declarações da Felipa Garnel sobre a tvi. 

"Cedo tive noção que ia ser uma coisa temporária, mas isso não me fez desacelerar nem trabalhar menos. Não me fez não tentar dar o meu melhor", realçou, sublinhando que esta foi uma ideia que se tornou mais sólida quando se soube que a venda do canal iria ser mais breve do que se pensava.  

Garnel reflete ainda sobre a diferença de perspetivas que surgiram aquando a sua contratação: "Sentiram que podia trazer coisas novas. (...) Trazia uma maneira diferente de olhar para a televisão. Sou muito pela televisão em direto e pela verdade. Mas, muitas outras [pessoas], sentiram que era inexperiente e tinha falta de confiança em mim. E não deram a oportunidade de eu mostrar", lamenta.

Felipa garante ainda que nunca teve medo de arriscar e que eram estes os seus planos para os horários mais disputados da televisão. "Tinha um projeto para as manhãs que rompia completamente com estas manhãs. Tinha um projeto para as tardes que era mais megalómono, mais difícil de fazer. (...) Havia uma série de coisas que era preciso romper e eu não tinha medo de o fazer", adianta. 

Questionada por Cristina sobre o que é que retirava desta experiência, Felipa afirmou: "Por um lado, saio mais rica enquanto pessoa, saio com uma experiência que não tinha. Por outro, ninguém gosta de apostar e deixar as coisas a meio. E deixei imensos projetos a meio".  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Hugo disse:

 

Será que vai ficar por lá? Não queria nada que se afastasse das novelas :crying: fiquei mega fã dela depois da excelente prestação n'A Teia (e queria muito vê-la na novela do Vilhena, mas enfim). 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Será que vai ficar por lá? Não queria nada que se afastasse das novelas :crying: fiquei mega fã dela depois da excelente prestação n'A Teia (e queria muito vê-la na novela do Vilhena, mas enfim). 

Ela vai estar agora em Quer o Destino.... Já aparece nas promos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Ou do @ que dizia que ele era um ótimo apresentador :cryhappy:

Isto hoje vai ser um espumar aqui no fórum dos dois lados.

Eu não espumo. Eu não o odeio e isto para ele é um cumprir de um sonho, então kind off fico contente por ele. Agora que pode ser uma oportunidade para afundar a TVI de vez e a Cristina reinventar a dinâmica do programa dela, vai.

agora mesmo, dav01 disse:

Aposto que a Cristina vai ter mais audiência ainda havia muita gente que não via aquilo por causa dele 

Isso nunca foi verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que ele vai pegar tanto mas tanto nos conflitos e intrigas. Ele é um intriguista, polémicas vai saber ele puxar por elas. 

E acredito também que ele venha para a TVI para ter um programa do social do género do PV. 

MAS NUNO VAI BUSCAR A BOTELHO MONIZ! 

Podiam ver juntos e fazer o BB2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...