Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, pedroscunha disse:

Ele pode já ter sido sondado antes e não ter aceite a primeira proposta e agora se calhar la lhe prometeram um programa de day-time ou late night, e ele não conseguiu recusar.

Acredito mais que tenha sido ao contrário, que o tenham sondado com day-time e ele só tenha aceitado quando o chamaram para o BB que é o sonho dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Ele pode já ter sido sondado antes e não ter aceite a primeira proposta e agora se calhar la lhe prometeram um programa de day-time ou late night, e ele não conseguiu recusar.

Eu acho que foi ao contrário: ofereceram o day time e não quis.

Agora, para o conseguirem trazer tiveram mesmo que lhe sar o BB....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

O Serginho e o Flávio Furtado. Vai ser bonito.

Que a chegada do Cláudio seja sinónimo que esses dois vão à vida. A verdade é uma: do mundo cor-de-rosa, ninguém bate o Cláudio. Portanto quando acabar o BB pode ficar ele a tomar conta dessa parte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

:rofl: Eu estou sem palavras. Mas em que planeta é que o Cláudio Ramos é apresentador, sequer? :cryhappy: E porque raio é anunciada a sua chegada assim, desta forma? :cryhappy: Alguém que me belisque que eu ainda não acredito que vivi para ver o dia em que um comentador do social vai apresentar o Big Brother :cryhappy: 

A culpa é da Tina. Essa desvirtuadora da televisão nacional. :cryhappy: #TinaÉmá

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

A culpa é da Tina. Essa desvirtuadora da televisão nacional. :cryhappy: #TinaÉmá

Ele está a ter a importância que lhe deram nos últimos meses. Se esta transferência está a ser falada por todo o lado, por alguma razão é. Pode não ter o talento que é preciso para o BB, mas está a ter o efeito que o Nuno Santos pretendia. E burros seriam se não fizessem disto, um grande espetáculo. 

Quando é a outra a fazer teatrinhos ridículos não se queixam. Chatos. q

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tv123 disse:

A culpa é da Tina. Essa desvirtuadora da televisão nacional. :cryhappy: #TinaÉmá

Eu não quero ser hater, até porque se é um sonho dele fico contente que o conquiste :cryhappy:, mas não consigo mesmo perceber onde é que pensaram que seria uma boa ideia. Acho que não são 13 meses ao lado da Cristina que vão fazer dele uma estrela de Horário Nobre, mas enfim. Se ainda tivessem estado vários anos ao lado um do outro eu até percebia, mas assim... É forçado, não vejo mesmo uma única razão para além de criar falatório e não tem sido um bom falatório. A grande maioria das pessoas não vê credibilidade na figura do Cláudio Ramos, vai ser preciso ele transformar-se muito. A Teresa Guilherme nem deve sentir pena, só deve sentir vergonha. :ph34r: Juro que adorava saber o que está na cabeça dela e do Goucha. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu vejo tristeza na cara do Cláudio. Deve ser difícil sair do canal onde estava para apresentar o seu programa de sonho.

Não é tristeza, mas fica sempre aquele sentimento de saudade. No entanto, esta saída não quer dizer que ele não possa voltar daqui a uns tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...