Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Love disse:

O Cláudio Ramos não esteve já na TVI?

Lembro-me de ele apresentar um programa de apanhados que dava durante os meses de verão á tarde.

Esteve no Olho Vídeo, penso que depois de ter entrado no BB Famosos em 2002. Mas tenho ideia que o programa terminou pouco depois de ele começar a apresentar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Esteve no Olho Vídeo, penso que depois de ter entrado no BB Famosos em 2002. Mas tenho ideia que o programa terminou pouco depois de ele começar a apresentar 

A Fernanda Serrano foi a primeira apresentadora do programa. Ele apresentou mais para o fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Filme de terror! Conceição Queiroz reage e ameaça assaltantes de morte

https://www.atelevisao.com/tvi/filme-de-terror-conceicao-queiroz-reage-e-ameaca-assaltantes-de-morte/

Temos heroína :clown:

Que rainha! Os putos (caucasianos, como é referido na notícia) devem ter achado que, também por ela ser negra, estava a falar a verdade, e ia dar mesmo cabo deles. :adoro:  

Se a Suzana Garcia sabe disto, a Conceição Queiroz passa a ser o novo alvo dela, tipo o Mamadou Ba. :clown:

Editado por MerciMerci
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, MerciMerci said:

Se a Suzana Garcia sabe disto, a Conceição Queiroz passa a ser o novo alvo dela, tipo o Mamadou Ba. :clown:

Pelo contrário, acho que a Suzana vai ficar muito satisfeita, visto que ela própria reagiu a ameaças de um morador do bairro dela respondendo na mesma moeda,  alem disso é praticante de judo e fã de mulheres fortes como a Margaret Thatcher. :yes:

rucuM2L.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cable Guy disse:

Pelo contrário, acho que a Suzana vai ficar muito satisfeita, visto que ela própria reagiu a ameaças de um morador do bairro dela respondendo na mesma moeda,  alem disso é praticante de judo e fã de mulheres fortes como a Margaret Thatcher. :yes:

rucuM2L.gif

 

Mas os malfeitores da Suzy eram todos "das etnias" (dixit Margarida Rebelo Pinto). Aqui quem é étnica é a São. Isso faz toda a diferença, ao ver o cenário da coisa. :clown:

Editado por MerciMerci
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, MerciMerci said:

Mas os malfeitores da Suzy eram todos "das etnias" (dixit Margarida Rebelo Pinto). Aqui quem é étnica é a São. Isso faz toda a diferença, ao ver cenário da coisa. :clown:

Não acho nada!

Ao contrário das especulações, o que ela defende é igualdade de tratamento para todos, pois todos temos direitos mas também deveres e responsabilidades cívicas. Como diz muito bem aqui:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cable Guy disse:

Não acho nada!

Ao contrário das especulações, o que ela defende é igualdade de tratamento para todos, pois todos temos direitos mas também deveres e responsabilidades cívicas. Como diz muito bem aqui:

 

Essa podia entrar no Amigos Improváveis famosos e punham um sobrinho do Mamadu na casa dela :clown:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

Filme de terror! Conceição Queiroz reage e ameaça assaltantes de morte

https://www.atelevisao.com/tvi/filme-de-terror-conceicao-queiroz-reage-e-ameaca-assaltantes-de-morte/

Temos heroína :clown:

Citação

 “Vou metralhar-te todo de cabeça aos pés”, disse a jornalista

Aaaaaaaa :rofl: Que ícone. Será que eram alunos de engenharia afroespacial? :clown:

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

O Nuno Santos seguiu, ontem à noite, a Teresa Guilherme no Instagram... aí agora? ?

Agora já te calavas com a Teresa. Desiste. Perdemos.

há 1 hora, msm0 disse:

Maria Cerqueira Gomes separou-se do marido. É o próprio que o confirma. 

https://www.atelevisao.com/tvi/fim-da-relacao-maria-cerqueira-gomes-separada-de-antonio-miguel-cardoso/

A TVI destruiu a família desta rapariga -q

Se calhar é por isso mesmo que tem de voltar para o Porto. Se não o filho só vai estar com o pai.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Agora já te calavas com a Teresa. Desiste. Perdemos.

É proibido falar na mulher, agora? E quem diz? :book:

Sei que não apresenta o Big Brother, mas pode apresentar outra coisa qualquer. Portanto, considerei relevante ele segui-la. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...