Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Faz hoje 1 mês que o Nuno Santos entrou na TVI. Neste tempo já fez: 

- Limpeza das novelas às meia-noite
- Correcções nos sábados (stand up, VNTV Especial, CCE às 12h, SP e fim do Sábado na TVI)
- Tirou da gaveta OEE
- Apostou no DCE (para preparar melhor o BB)
- Trouxe o Pedro Ribeiro para a sua equipa
- Garantiu o Euro 2020
- Anunciou o BOOM
- Contratou o Cláudio Ramos
(não sei se me esqueci de alguma coisa)

Editado por HHHugo
  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças mais significativas na grelha dos dias úteis agora só com a estreia do BB2020 e de Quer o Destino.

Gostava também de saber o que o Nuno Santos pretende fazer com DT. A novela está a arrastar-se com episódios de 15 minutos e com péssimos resultados. Neste ritmo vai demorar anos a acabar. Acho que já era altura de ele fazer algo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi questionada se sentia acarinhada pela TVI e respondeu assim,«Não tanto como sentia. Sinto falta de mimos. Mas mimos não são flores: são propostas de trabalho. São papéis imaginados a pensar em mim como atriz, nas minhas características e não só por uma questão de distribuição de papéis para tapar buracos. As pessoas não são as mesmas, estão preocupadas. Entrou agora um elemento que me parece bastante calmo e ponderado, que é o Nuno Santos. Penso que vai começar a constituir equipas mais sólidas e tentar que as pessoas respirem fundo», disse.

Alexandra Lencastre, uns dias antes de sair da TVI para a Revista Sábado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Falamos da mesma Alexandra que pedia papéis mais pequenos porque andava sempre em cansadas da vida. É pá Xanão... 

Mas o facto de ela querer papeis mais pequenos não vai contra aquilo que ela disse. Ela apenas quer um papel que se encaixe no seu trabalho enquanto atriz, um papel pensado para ela, mesmo que isso signifique ser algo mais pequeno. É de recordar que há três anos a Alexandra teve uma personagem que só serviu para tapar buracos só porque a novela tinha que ser prolongada, é claro que ninguém fica satisfeito.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFernando disse:

Mas o facto de ela querer papeis mais pequenos não vai contra aquilo que ela disse. Ela apenas quer um papel que se encaixe no seu trabalho enquanto atriz, um papel pensado para ela, mesmo que isso signifique ser algo mais pequeno. É de recordar que há três anos a Alexandra teve uma personagem que só serviu para tapar buracos só porque a novela tinha que ser prolongada, é claro que ninguém fica satisfeito.

Mas ela em NCB teve um papel ótimo. Diferente dos que ela já tinha feito. 

Ela nitidamente está a falar do facto de não ser a protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Mas ela em NCB teve um papel ótimo. Diferente dos que ela já tinha feito. 

Ela nitidamente está a falar do facto de não ser a protagonista.

Discordo com o que ela disse (acho mesmo ridículo), mas o papel dela em NCB é tudo menos ótimo. Ao início sim, prometia ser diferente e interessante. Mas estagnou completamente (como várias personagens na novela) e é super desnecessária na trama.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JoãoCruz disse:

Discordo com o que ela disse (acho mesmo ridículo), mas o papel dela em NCB é tudo menos ótimo. Ao início sim, prometia ser diferente e interessante. Mas estagnou completamente (como várias personagens na novela) e é super desnecessária na trama.

Eu acho muito bom sim. Não tem muito destaque. Mas está bem escrito e permitiu-lhe limpar a imagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Visky disse:

Deve ter papeis lindos na SIC e duvido que a SIC lhe dê protagonismo. 

Desculpa?! 

Deves estar a falar da SIC de há uns anos atrás, só pode. 

A SIC actual é uma estação atenta aos recursos dos seus profissionais e exímia em potenciá-los. O Daniel não ia buscá-la à TVI para lhe atribuir papéis inferiores aos que tem tido ultimamente.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?! 
Deves estar a falar da SIC de há uns anos atrás, só pode. 
A SIC actual é uma estação atenta aos recursos dos seus profissionais e exímia em potenciá-los. O Daniel não ia buscá-la à TVI para lhe atribuir papéis inferiores aos que tem tido ultimamente.
Com certeza lol. Senão ela vinha logo a correr para a TVI

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

Deve ter papeis lindos na SIC e duvido que a SIC lhe dê protagonismo. 

Ela vai ser a Lurdes da próxima novela da SIC.  :clown: 

 

Filho a primeira coisa que a SIC lhe vai dar (para além do programa da SIC Mulher) é uma protagonista. :haha: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

Mas ela em NCB teve um papel ótimo. Diferente dos que ela já tinha feito. 

Ela nitidamente está a falar do facto de não ser a protagonista.

O papel dela em NCB é uma merda. O último personagem decente que ela teve foi a Margarida de Fascínios. A da novela de época e a Pilar foram razoáveis. A Caetana foi para lá de ridícula e esta Fernanda é completamente irrelevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...