Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O rumo dado à Fernanda foi tão estranho. É como se a personagem tivesse mudado de personalidade, em determinado momento, sem nós nos apercebermos. Na primeira fase da novela parecia tão sagaz e combativa, à procura de desarmar a Lúcia, prometendo grandes revelações. Enquanto que agora... não passa de uma mera psicóloga apaixonada por um ex-paciente casado, avô biológico da sua neta, e com o dilema de também ter o ex-marido a viver em casa dela. :| 

Não digo que mais para a frente ela não volte a demonstrar as características que tinha no início, mas esta passividade dela já dura há demasiado tempo.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os inimigos de Cláudio Ramos na TVI

É precisamente na TVI que se encontram alguns profissionais com que Cláudio Ramos foi criando inimizade ao longo do tempo. Falamos de Serginho, Flávio Furtado, Rui Oliveira, Carolina Deslandes, Júlia Palha e Luana Piovani. 

Aliás, já existe descontentamento nos corredores da TVI. “Não faz sentido nenhum tratá-lo com um rei. Esta receção foi um exagero total, completamente surreal”, disse uma fonte do canal à TV7 Dias. A mesma fonte diz não entender como é que há “dinheiro para uns e não para outros” e nos corredores já não se fala de outra coisa. “É revoltante”, afirma, acrescentando que “as pessoas tinham fé no Nuno Santos, mas acham que este é o primeiro ‘tiro no pé’ dele”.

Flávio Furtado e Cláudio Ramos já não se falam há vários anos. O comentador esteve no programa das tardes da RTP1 e foi questionado por Tânia Ribas de Oliveira sobre esta mudança mas não reagiu. Porém, respondeu a uma publicação de Rui Oliveira que atacava a aposta da TVI, onde comentou: “Oh esses que nasceram lagartixa nunca serão jacaré”.

Serginho também não esconde a inimizade e chegou a dizer em direto que “depois da dona (Cristina Ferreira) lhe pôr uma trela, quase parece gente”. Com Rui Oliveira a guerra começou com a crítica que Cláudio fez ao seu visual no Portugal Fashion.

Cláudio Ramos considerou o desempenho profissional de Luana Piovani como a “pior figura da televisão em Portugal”. Com Carolina Deslandes, a troca de ‘bocas’ é uma constante. Tudo começou depois de um concerto de Ed Sheeran quando a artista recomendou ao comentador que se instruísse. Em resposta, Cláudio afirmou que a cantora é apenas falada devido às polémicas e acusou-a de ter alegadamente roubado o marido a Carminho.

Sobre Júlia Palha, Cláudio Ramos afirmou que a atriz só está a beneficiar por falarem dela na SIC. De recordar que o novo apresentador do ‘Big Brother’ vi trabalhar com o ex-companheiro, Pedro Crispim.

Fonte:aTV

Editado por dav01
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

Os inimigos de Cláudio Ramos na TVI

É precisamente na TVI que se encontram alguns profissionais com que Cláudio Ramos foi criando inimizade ao longo do tempo. Falamos de Serginho, Flávio Furtado, Rui Oliveira, Carolina Deslandes, Júlia Palha e Luana Piovani. 

Aliás, já existe descontentamento nos corredores da TVI. “Não faz sentido nenhum tratá-lo com um rei. Esta receção foi um exagero total, completamente surreal”, disse uma fonte do canal à TV7 Dias. A mesma fonte diz não entender como é que há “dinheiro para uns e não para outros” e nos corredores já não se fala de outra coisa. “É revoltante”, afirma, acrescentando que “as pessoas tinham fé no Nuno Santos, mas acham que este é o primeiro ‘tiro no pé’ dele”.

Flávio Furtado e Cláudio Ramos já não se falam há vários anos. O comentador esteve no programa das tardes da RTP1 e foi questionado por Tânia Ribas de Oliveira sobre esta mudança mas não reagiu. Porém, respondeu a uma publicação de Rui Oliveira que atacava a aposta da TVI, onde comentou: “Oh esses que nasceram lagartixa nunca serão jacaré”.

Serginho também não esconde a inimizade e chegou a dizer em direto que “depois da dona (Cristina Ferreira) lhe pôr uma trela, quase parece gente”. Com Rui Oliveira a guerra começou com a crítica que Cláudio fez ao seu visual no Portugal Fashion.

Cláudio Ramos considerou o desempenho profissional de Luana Piovani como a “pior figura da televisão em Portugal”. Com Carolina Deslandes, a troca de ‘bocas’ é uma constante. Tudo começou depois de um concerto de Ed Sheeran quando a artista recomendou ao comentador que se instruísse. Em resposta, Cláudio afirmou que a cantora é apenas falada devido às polémicas e acusou-a de ter alegadamente roubado o marido a Carminho.

Sobre Júlia Palha, Cláudio Ramos afirmou que a atriz só está a beneficiar por falarem dela na SIC. De recordar que o novo apresentador do ‘Big Brother’ vi trabalhar com o ex-companheiro, Pedro Crispim.

Fonte:aTV

As apresentadoras que estão há anos na prateleira do canal percebo que se sintam incomodadas, mas esses são apenas uns ressabiados.

De qualquer forma, a notícia tem todo o ar de ser falsa, juntaram meia dúzia de nomes que o Cláudio já criticou e fizeram isso lol.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rafael83 disse:

Desculpa?! 

Deves estar a falar da SIC de há uns anos atrás, só pode. 

A SIC actual é uma estação atenta aos recursos dos seus profissionais e exímia em potenciá-los. O Daniel não ia buscá-la à TVI para lhe atribuir papéis inferiores aos que tem tido ultimamente.

Não deve ter grandes personagens com esta mudança, que não pense que vai ter papeis melhores do que teve na tvi porque duvido, porque atualmente a sic não arrisca nas novelas são todas muito clássicas e normais. Mas nunca se sabe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Não deve ter grandes personagens com esta mudança, que não pense que vai ter papeis melhores do que teve na tvi porque duvido, porque atualmente a sic não arrisca nas novelas são todas muito clássicas e normais. Mas nunca se sabe. 

"são todas muito clássicas e normais" e agora dizes-me há quantos anos não existia uma novela mais leve e cómica em horário nobre, assim como uma mais rural. 

Quanto às SIC não arriscar nas personagens, também se revela mentira. A Sara Matos, uma atriz de estatuto de protagonista, queria uma personagem cómica e a SIC deu-lhe, mesmo sendo coadjuvante. Contrariando aqueles elencos que vão ao pote de atrizes que fazem vilãs para vilãs, atores que fazem bonzinhos para bonzinhos e aqueles que servem para a comédia escrachada para coadjuvantes cómicos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas se nem vês as novelas da SIC como é que sabes? :clown:

Meu amigo meu amigo vives na minha casa? Não pois não, por isso esteja mas é calado. 
Não vejo novelas da sic completas, da par ver que atualmente não tem grandes novidades, e na tvi só vejo Na corda Bamba. Mas aplaudo a estratégia da sic em fazer novelas mais básicas e comerciais, por isso é que é a líder em Portugal, tal como o Somos Portugal o é, viva o povo que é quem mais ordena e é verdade.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Meu amigo meu amigo vives na minha casa? Não pois não, por isso esteja mas é calado. 
Não vejo novelas da sic completas, da par ver que atualmente não tem grandes novidades, e na tvi só vejo Na corda Bamba. Mas aplaudo a estratégia da sic em fazer novelas mais básicas e comerciais, por isso é que é a líder em Portugal, tal como o Somos Portugal o é, viva o povo que é quem mais ordena e é verdade.

Mas eu nem estava a falar :clown:

Claro e depois há aquelas novelas tão complexas que ninguém vê *cof* Prisioneira *cof* :clown:

Vamos ver quão básica “Quer o Destino” não vai ser :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Alexandra Lencastre à SIC (meto aqui porque se refere ao período anterior):

"Eu estava um bocadinho adormecida, desacreditada e triste. Parece que perdi a capacidade de sonhar e isso foi-me devolvido com o convite de uma forma natural, sensível e transparente. Parece que havia um puzzle para completar e ficou completo", admite, iniciando agora uma fase inesperada e estimulante da sua carreira. "Só preciso de pousar. Descansar um bocadinho e depois regressar com toda a energia e força", completou.

https://famashow.pt/famosos/2020-02-14-Alexandra-Lencastre-de-regresso-a-SIC-Fiquei-comovida-ao-voltar-a-um-sitio-que-tambem-e-a-minha-casa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dinis F. disse:

Meu amigo meu amigo vives na minha casa? Não pois não, por isso esteja mas é calado. 
Não vejo novelas da sic completas, da par ver que atualmente não tem grandes novidades, e na tvi só vejo Na corda Bamba. Mas aplaudo a estratégia da sic em fazer novelas mais básicas e comerciais, por isso é que é a líder em Portugal, tal como o Somos Portugal o é, viva o povo que é quem mais ordena e é verdade.

Como se Na Corda Bamba não fosse uma novela com todos os ingredientes de uma narrativa comercial (aliás, referiste que a SIC estava a fazer novelas normais, quando Na Corda Bamba é uma trama urbana e com toques de policial, o que mais têm havido, ou seja, não é aí que está o seu diferencial) e Terra Brava estivesse longe de ser uma novela "básica" (no sentido insinuativo de "simplória").

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...