Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A mudança de Alexandra Lencastre da TVI para a SIC surpreendeu tudo e todos, inclusive os próprios profissionais do canal. Nuno Santos e a Plural souberam desta troca, não pela própria atriz, mas através de um comunicado dirigido aos jornalistas. 

Quem o confirma é uma fonte da estação de Queluz,  à TV7 dias, que garante ser “um abuso” esta atitude por parte da atriz. A mesma fonte afirma que a ideia que está a passar da TVI e da Plural “não é justa” para as pessoas que “sempre a apoiaram nos momentos mais difíceis, nos momentos em que a Alexandra esteve no meio de problemas dela e que criou problemas às equipas”.

Garante ainda que ninguém ficou chateado por ela ter saído, mas sim pelo “jogo” que fez. De recordar que Alexandra Lencastre ainda se encontrava a gravar ‘Na Corda Bamba’ e não avisou previamente que estava de saída.

Aliás, a fonte assegura que a atriz tinha tido uma reunião com Nuno Santos dias antes do anúncio e fez lhe uma proposta para renovar o contrato de exclusividade num valor muito semelhante ao que tinha, cerca de 15 mil euros mensais, e “até se mostrou disponível para subir o que ela ganhava”.

Os dois acabaram por agendar outra reunião para assinarem o acordo mas Alexandra desmarcou, alegando estar doente.

_____________

Se isto é verdade é muito mau... E dizia a a Alexandra que aceitou a proposta da SIC "pela transparência" e fez jogo duplo com a TVI e o Nuno Santos. Ficarem a saber por comunicado... Que falta de profissionalismo! :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A mudança de Alexandra Lencastre da TVI para a SIC surpreendeu tudo e todos, inclusive os próprios profissionais do canal. Nuno Santos e a Plural souberam desta troca, não pela própria atriz, mas através de um comunicado dirigido aos jornalistas. 

Quem o confirma é uma fonte da estação de Queluz,  à TV7 dias, que garante ser “um abuso” esta atitude por parte da atriz. A mesma fonte afirma que a ideia que está a passar da TVI e da Plural “não é justa” para as pessoas que “sempre a apoiaram nos momentos mais difíceis, nos momentos em que a Alexandra esteve no meio de problemas dela e que criou problemas às equipas”.

Garante ainda que ninguém ficou chateado por ela ter saído, mas sim pelo “jogo” que fez. De recordar que Alexandra Lencastre ainda se encontrava a gravar ‘Na Corda Bamba’ e não avisou previamente que estava de saída.

Aliás, a fonte assegura que a atriz tinha tido uma reunião com Nuno Santos dias antes do anúncio e fez lhe uma proposta para renovar o contrato de exclusividade num valor muito semelhante ao que tinha, cerca de 15 mil euros mensais, e “até se mostrou disponível para subir o que ela ganhava”.

Os dois acabaram por agendar outra reunião para assinarem o acordo mas Alexandra desmarcou, alegando estar doente.

_____________

Se isto é verdade é muito mau... E dizia a a Alexandra que aceitou a proposta da SIC "pela transparência" e fez jogo duplo com a TVI e o Nuno Santos. Ficarem a saber por comunicado... Que falta de profissionalismo! :ph34r:

@Luíza Albuquerque Shame on you!!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, suus disse:

Mas que falta de profissionalismo? Ela estava farta da TVI. Veio para os maiores e melhores. Pronto. É isto.

Lá por estar farta não quer dizer que não possa fazer as coisas de forma profissional. Isto se for verdade, claro. Mas é como tudo na vida... uns saem, outros entram. Faz parte. A vida segue. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou admirado sinceramente. :haha: Eu não vejo esta contratação da Alexandra pela SIC com bons olhos. Se vai ajudar em "mediatismo" vai, mas ela já há muito tempo que não se tem portado muito bem profissionalmente.

Aliás já desde Destinos Cruzados na TVI que tenho visto uma Alexandra diferente. Por isso não me admira esta postura face à TVI. E o Daniel que se prepare vai ter agora muitas questões para resolver. A substituta de Terra Brava, quem quer que seja o autor, que prepare muitas alternativas pois não me cheira que fique até ao final, sem referir que está cansada. 

Por acaso estou a ver a cara do Nuno Santos, com a reunião marcada com ela e ela sem aparecer. :rofl:  E depois vem a descobrir que vai para a SIC e a desculpa que ela deu foi tretas. Eu não ia ficar nada mas mesmo nada agradado. Não sei se é verdade, mas se realmente for assim a Alexandra portou-se erradamente com a TVI. 

Editado por JJS
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Franciscojrb said:

Lá por estar farta não quer dizer que não possa fazer as coisas de forma profissional. Isto se for verdade, claro. Mas é como tudo na vida... uns saem, outros entram. Faz parte. A vida segue. 

A mim espantou-me, porque ela dizia sempre que adorava a TVI, "adoro esta casa", dizia sempre que se sentia muito bem e que tinha sempre recusado propostas da concorrencia ao longo dos anos. Porque será que o fez agora e de repente, quando ainda estava em gravações???

Só se não aguentava mais participar numa novela que é um enorme fracasso e isso desmotivou-a por completo? Ou então a SIC ofereceu-lhe o dobro do ordenado e, a juntar à motivação de ir para um canal com novos projectos, ela assim ficou mais convencida...?  :lolipop:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acham que vai ser a próxima contratação da tvi?

A sic neste momento têm um lote de actrizes mediáticas imenso, duvido que acha espaço para todas fazendo 2 novelas por ano.

Por mim gostava de ver/ rever nos elencos da tvi a Joana Santos, Joana Solnado, Claudia Vieira, Rita Lello, Victória Guerra, Helena Laureano, Custódia Gallego, Maria João Luis, Manuela Couto, Luisa Cruz, Carla Andrino, Elisa Lisboa, Sofia Alves, Margarida Marinho, Sofia Duarte Silva, Mikaela Lupo, Carla Chambel, Susana Mendes, Nuria Madruga, Joana Duarte acho que seriam boas aquisições.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...