Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Esse Leandro não se enxerga mesmo!

Ele é uma nódoa em tudo... e sim era o pior concorrente e é mau cantor.

A Maria apenas respondeu a uma pergunta e foi sincera e verdadeira... Coisa que ele não sabe o que é!

Ela deu a opinião dela... Ele estava bem era calado.

Editado por JMML
  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devastada! Alexandra Lencastre em lágrimas na TVI por anuncio antes do tempo

Foi esta sexta-feira que a SIC anunciou que Alexandra Lencastre é a nova contratação do canal. A notícia apanhou tudo e todos de surpresa, incluindo os colegas de ‘Na Corda Bamba’. A atriz não conseguiu conter as lágrimas por não ter conseguido avisar os colegas antes da SIC. 

A estação de Paço de Arcos fez o anúncio antes da atriz conseguir avisar a equipa da Plural. Foi durante as suas férias que Alexandra Lencastre negociou com a SIC. Agora, segundo a Flash, parece que o arranque parece estar ferido, uma vez que a atriz surgiu em lágrimas nas gravações, por ter sido apanhado de surpresa com o anúncio.

Queria ter sido ela a fazê-lo à produção e aos colegas, mas já não foi a tempo, acabando por ficar devastada com a situação.

(c)ATV

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Devastada! Alexandra Lencastre em lágrimas na TVI por anuncio antes do tempo

Foi esta sexta-feira que a SIC anunciou que Alexandra Lencastre é a nova contratação do canal. A notícia apanhou tudo e todos de surpresa, incluindo os colegas de ‘Na Corda Bamba’. A atriz não conseguiu conter as lágrimas por não ter conseguido avisar os colegas antes da SIC. 

A estação de Paço de Arcos fez o anúncio antes da atriz conseguir avisar a equipa da Plural. Foi durante as suas férias que Alexandra Lencastre negociou com a SIC. Agora, segundo a Flash, parece que o arranque parece estar ferido, uma vez que a atriz surgiu em lágrimas nas gravações, por ter sido apanhado de surpresa com o anúncio.

Queria ter sido ela a fazê-lo à produção e aos colegas, mas já não foi a tempo, acabando por ficar devastada com a situação.

(c)ATV

Imagino como ficou o ambiente, muito constrangedor. Ainda por cima a Dalila no inicio da novela mandava indiretas à SIC :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo as duas coisas como verdade, mas faltando informação. Isto digo eu, já sabemos que muito se escreve e nada é verdade.

Ela deve ter autorizado a SIC, claro. Deve é ter havido só o problema na "hora" de anunciar.

Imaginem, a Alexandra ia pegar ao serviço às 10h e aí ela contaria para todos e a SIC anunciaria oficialmente pelas 10h30. Assim que ela contasse iria logo sair fontes a contar para a comunicação social. Mas a SIC deve ter antecipado. Não acredito que a SIC fosse arranjar um "problema" com a Alexandra logo no início da mudança, estando ela ainda a terminar as gravações de NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura da polémica no A Tua Cara eu comentei no insta do programa(e acho que também escrevi aqui) isto: "O Leandro é o pior concorrente de sempre!! Acha-se sempre superior, diz por ter 11 anos de carreira os outros concorrentes estão em desvantagem contra ele! Sim e é com aquela vozinha de bezerro desmamado!? Se formos por aí o Zé Cabra também anda cá há anos...". Eu como não sou famoso para o Leandro criticar, bloqueou-me!!

Odeio gente bazófia que ainda por cima nem talento têm para realmente se puderem gabar!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja criancisse o que disse. Para mim e para muitos a SIC é um canal sem identidade nenhuma neste momento. Eu não disse que o que eles estão a fazer não é válido mas é idiotisse. Sabem porquê? Porque já estão a coneter os mesmos erros da TVI há uns anos. Essa vai ser a ruína deles. Neste momento a SIC até pode merecer liderar pois a TVI é que o deixou, com cada vez menos investimento na programação e ou produção e desvalorização dos profissionais da casa, mas para mim, a TVI teve mais mérito.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

A resposta dele, mort. :lol:

Coitado, que aziado. Ela nem foi mal educada, pelo que estou a ver. Escusava de responder com tanto azeite hate.

há 5 horas, skizzo disse:

Devastada! Alexandra Lencastre em lágrimas na TVI por anuncio antes do tempo

Foi esta sexta-feira que a SIC anunciou que Alexandra Lencastre é a nova contratação do canal. A notícia apanhou tudo e todos de surpresa, incluindo os colegas de ‘Na Corda Bamba’. A atriz não conseguiu conter as lágrimas por não ter conseguido avisar os colegas antes da SIC. 

A estação de Paço de Arcos fez o anúncio antes da atriz conseguir avisar a equipa da Plural. Foi durante as suas férias que Alexandra Lencastre negociou com a SIC. Agora, segundo a Flash, parece que o arranque parece estar ferido, uma vez que a atriz surgiu em lágrimas nas gravações, por ter sido apanhado de surpresa com o anúncio.

Queria ter sido ela a fazê-lo à produção e aos colegas, mas já não foi a tempo, acabando por ficar devastada com a situação.

(c)ATV

Fiquei apreensivo quando li a notícia. Depois vi esta notinha no final e percebi que afinal não tenho motivos para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2020 at 18:53, dav01 disse:

Garnel na revista Cristina 

 

Fiquei com outra imagem dela. E só confirmou aquilo que toda a gente pensou: foi corrida sem dó nem piedade. Fiquei um pouco emocionado como o mundo da televisão é horrível. E de facto ela fez o melhor que pode. O Nuno Santos não fez muito melhor, apenas criou uns 'especiais', uns programas de futebol a meia noite e pouco mais... o segundo lugar ainda não está garantido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Peter disse:

Fiquei com outra imagem dela. E só confirmou aquilo que toda a gente pensou: foi corrida sem dó nem piedade. Fiquei um pouco emocionado como o mundo da televisão é horrível. E de facto ela fez o melhor que pode. O Nuno Santos não fez muito melhor, apenas criou uns 'especiais', uns programas de futebol a meia noite e pouco mais... o segundo lugar ainda não está garantido.

A Filipa esteve bem em tudo excepto nas repetições das telenovelas. Mas o Nuno Santos em poucas semanas conseguiu corrigir imensos problemas na programação. Claro que a médio longo prazo não sabemos como seria a Filipa nem como será o Nuno, mas não desgosto de nenhum dos dois. A nível de audiências, vai ser um caminho árduo mas sinceramente prefiro a programação actual do que a de há uns 10 anos atrás quando a TVI era líder incontestável e entupia todos os dias da semana com novelas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...