Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Não é por nada, mas a Fernanda Serrano vai ser protagonista da nova novela da Maria João Costa. Vai ser vilã. 

Mas já não é com aquele destaque todo, estás a perceber o que quero dizer? Antigamente, Fernanda Serrano era o TOPO. A estrela, a protagonista, a diva... e agora. Mas gosto muito dela, atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

Mas já não é com aquele destaque todo, estás a perceber o que quero dizer? Antigamente, Fernanda Serrano era o TOPO. A estrela, a protagonista, a diva... e agora. Mas gosto muito dela, atenção!

Os tempos mudaram, os gostos do público também mudaram. A TV é assim, um dia estás no auge, noutro és apenas mais um. 

A Fernanda Serrano tem projetos e nunca caiu no esquecimento. Duvido muito que esteja insatisfeita, apesar de já não ser a maior estrela, ou a maior paixão do público.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a TVI não está a fazer publicidade aos nomes que têm entrado ultimamente.

Sara Barradas - ainda não houve uma entrevista nem nada (acho eu!!!)

Diogo Martins - é na minha opinião um grande ator, super desvalorizado, também ainda não se falou nada.

Pedro Sousa - Bem roubadinho.... 0 publicidade.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

Pedro Fernandes desconhece o seu futuro na TVI

Com a chegada do novo ‘Big Brother’, previsto para março, a TVI vai apostar nos diários relativos ao mesmo na faixa das 19 horas. Assim, sendo, o ‘Ver P’ra Crer’, de Pedro Fernandes, vai deixar de ser emitido a partir desse mesmo mês.

O futuro é, por isso, incerto para o apresentador que no ano passado trocou a RTP pelo canal de Queluz de Baixo. “Brevemente, vou conhecer as ideias [do Nuno Santos]. Temos já uma reunião marcada, mas ainda não tivemos oportunidade de falar”, disse à TV Guia.

Sobre o medo, ou não, de ser dispensado, Pedro Fernandes também teve uma palavra a dizer. “Sei que o Nuno Santos tem boa impressão de mim, apesar de nunca termos trabalhado juntos. Já trocamos algumas mensagens e acho que ele até gosta do que faço”, concluiu.

Esse também se sente o supra-sumo. É bom profissional, mas não o acho nada de extraordinário. E descaiu na minha consideração quando cuspiu no prato que comeu - a RTP - ao dizer que não se sentia desafiado. Apresentava concursos de cultura geral (como faz agora o Ver P'ra Crer) e o Got Talent Portugal... agora na TVI ele subiu muito #sóquenão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, PedroTexas disse:

Na ficção podem sempre ir buscar a Joana Santos. Eu acho que ela ainda é exclusiva SIC mas com o novo dinheiro que a TVI vai ter com a Cofina e os acionistas, conseguem cobrir qualquer proposta da SIC. 

Seria uma grande contratação. 

Joana Santos acho impossível, mas a Cláudia Vieira ... Foi o Nuno Santos quem a levou para a sic.

Editado por msm0
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho esta mudança da Alexandra assim tão chocante - até que esperava que acontecesse. Deram-lhe projetos diferentes na SIC (supostamente), e a comparar com o que a TVI dá agora a quem é da casa, mais vale ir para uma onde se sinta valorizada. Este e outros "roubos" devem acontecer tempo a tempo, enquanto a SIC mantiver o primeiro lugar e as apostas em diferentes programas. 5, 10 ou 20 anos de carreira não são garantia a 100% que ficarão sempre no canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, wargod disse:

Para chegar onde chegou, e não tirando mérito ao excelente trabalho de programação do Daniel (que não achando mirabolante, chegou) a SIC está a limitar-se a desfalcar a TVI numa fase em que esta estava susceptível. O único caminho da TVI é a reinvenção. Como em 2000. Caso contrário, em 2040 (se ainda existir tv generalista) a SIC ainda é lider de audiências. :jester:

Estou farto de dizer isto.. Um dos trunfos do Daniel para ser líder é roubar os principais activos à TVI... Olhando para a grelha da SIC de hoje o que vemos? Cristina de manhã, Julia à tarde, agora Alexandra à noite... Isto não é a TVI nos anos 2008-2010?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou agora abordar o lado da TVI sobre esta saída.

É uma grande perda . Quando se fala em Novelas TVI, o primeiro nome que vem à cabeça das pessoas é provavelmente a Alexandra Lencastre. Foram muitas novelas protagonizadas por ela, para além das perninhas no entretenimento. A televisão é um meio pequeno, mesmo que existissem problemas com ela não podem deixar que as principais estrelas do canal passem para o outro lado com tanta facilidade!

Não dá para substituir a Alexandra em termos de mediatismo, mas como está provado por NCB também não são as caras conhecidas que ganham audiências. Eu sugeria tentarem o regresso da Margarida Marinho às novelas, por exemplo, ou então ir buscar a Rita Blanco (embora me pareça que determinados atores do meio até já olham de lado para o canal). A SIC está com muitos actores mediáticos e também não vai haver espaço para todos. Tentar "pescar" a Joana Santos ou a Cláudia Vieira seria uma boa aposta, mas não sei até que ponto estariam interessadas em vir, pelo menos de imediato.

É importante segurar as principais caras de Na Corda Bamba e parece-me que precisam reforçar os elencos em outras faixas etárias, mas acima de tudo trazer boas histórias que incentivem esses regressos. A Alexandra é uma ótima atriz, mas perder a Cristina foi muito mais dramático.

Editado por Free Live
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ótimo ver esta dança de actores/actrizes entre os canais, e melhor ainda, este corte que andam a fazer aos contratos. Um artista, só o é, se for livre.  Para mim, é me indiferente, onde eles estão, o que me interessa é o trabalho que eles dão ao público.

Reconheço a perda da Alexandra para a tvi,  embora não tenha grande apego à artista em questão. Acho a muito diva e a ser verdade, ela não ter acabado de gravar é só péssimo e está no mesmo patamar de todos que não respeitam quem lhe deu ou dá trabalho. Repito, a ser verdade...Pior, ainda quando ontem fez dois posts em letras garrafais, a desmentir tudo o que saiu, provavelmente porque ficou afectada pela notícia que o Nuno Santos preferiu trocá-la por uma cara mais nova.  Isto citado, por essa grande revista virtual chamada de Flash. E mais incrível ainda, que dê like nos seus próprios posts. 

Desejo lhe sucesso, e  continuo na minha, adoro estas mudanças. A Tvi que se mexa. Gostaria de ver ambas as estações no mesmo patamar porque todos ficaríamos a ganhar enquanto utilizadores/espectadores.

Não pretendi, nem pretendo, ser polémica quando digo que não é actriz que eu aprecie especialmente.  Sejam doces, e nada de smiles zangados, que ficam com cara feia, ok? :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Andreia_S disse:

O verniz estalou entre a TVI e Alexandra Lencastre na ponta final do contrato entre o canal de televisão e a conhecida atriz, apurou o Espalha-Factos em exclusivo. A estação parece agora aliviada por se ter visto livre dos encargos com a profissional.

Enquanto fontes oficiais do canal preferiram não tecer quaisquer comentários relativamente ao fim da relação contratual entre as partes, a verdade é que o Espalha-Factos soube que as negociações para a continuidade de Alexandra Lencastre prolongaram-se ao longo das últimas semanas e que terá ficado claro para a TVI que “ela estava a fazer um jogo duplo” e que, nesta fase, a Quatro vê com bons olhos a saída de uma pessoa que é um poço de problemas“.

A atriz, que integrava o elenco da telenovela Na Corda Bamba, não concluiu as gravações relativas à personagem Fernanda, que interpretava no enredo. Não é claro ainda qual será a solução encontrada para este problema.

No comunicado em que é anunciada a chegada à SIC, Alexandra Lencastre diz fechar, na TVI, um ciclo do qual se orgulha, não só pelo que colheu e guardou de grandes profissionais, mas também porque considera ter dado sempre o melhor: “Entro na SIC pela melhor porta – a da verdade, respeito, consideração e transparência“, acrescentou.

Em janeiro foram reportados vários problemas com a estrela nas gravações de Na Corda Bamba, com fontes da produção a adiantarem à revista TV Guia que a atriz se estava a queixar de excesso de trabalho. Queixas consideradas injustas por parte da equipa da trama da TVI.

 

EF

Muito mau nem terminar as gravações... Que falta de profissionalismo... Por isso é que o Daniel falou que ela tinha palavra, devem andar a falar nisto há meses.. Desde a entrada da Granel talvez.. 

Atitudes de diva...

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

.Pior, ainda quando ontem fez dois posts em letras garrafais, a desmentir tudo o que saiu, provavelmente porque ficou afectada pela notícia que o Nuno Santos preferiu trocá-la por uma cara mais nova.  Isto citado, por essa grande revista virtual chamada de Flash. E mais incrível ainda, que dê like nos seus próprios posts.

Ela é um bocado estranha no Instagram :haha: cringe até.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...