Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Só talvez a Bárbara Guimarães fosse um roubo na mesma medida da Alexandra - em termos de mediatismo, porque a Alexandra é muito mais polivalente. 

Esqueçam, agora vai ser só ver gente a sair da TVI... A SIC é a nova TVI, vai nascer um novo canal na posição 4.

a Bárbara está morta há mais que séculos, tem nada a ver, amig :rofl:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Garnel na revista Cristina 

 

Coitadinha, vamos guardá-la num potinho por favor. Acho mesmo que ela podia ter feito muito mais e tenho a certeza que tinha boas ideias, mas não a deixavam avançar. 

Spoiler

Mas as quinhentas e trinta e quatro reposições não têm desculpa, Garnier.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, sempre gostei muito da forma como a Garnel tratava toda a gente. No entanto, ela em 5 meses não fez praticamente nada e encheu a grelha de repetições, isso tem 0 de desculpas. 

Acho que podiam tê-la mantido no canal, nem que fosse como consultora. Ela tinha boas ideias mas talvez a administração fosse castradora e não permitiu a sua concretização.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Sofia Alves seria um grande regresso sem dúvida. A sua última participação em TV foi em Massa Fresca, de caminho já faz 4 anos. E é um bom nome para protagonista ou vilã.

A participação dela na serie para mim não conta, o ultimo projeto dela foi Mulheres. 

 

há 3 horas, JMSS disse:

Não era a Sofia Alves que ia regressar também à SIC? Lembro-me de ler qualquer coisa sobre isso, resta saber se é verídico. 

Não, não vai. A Sic tentou, mas a Sofia não podia fazer novelas.  

Ela esteve 2 anos em digressão com Teatro em Espanha, e daqui uns meses vai começar outra peça de Teatro em Espanha.

O que signifca que nem neste ano nem no próximo regressa.  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 1 ano saiu a principal cara do entretenimento, a principal cara da Informação e agora a principal cara da ficção, Cristina, Judite e Alexandra.

Quando se perde, o dinheiro reduz e as condições e motivação também é normal que isto aconteça, ao longo dos próximos tempos, todos os que a SIC quiser, terá.

A Fátima será a proxima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiagotv disse:

Em 1 ano saiu a principal cara do entretenimento, a principal cara da Informação e agora a principal cara da ficção, Cristina, Judite e Alexandra.

Quando se perde, o dinheiro reduz e as condições e motivação também é normal que isto aconteça, ao longo dos próximos tempos, todos os que a SIC quiser, terá.

A Fátima será a proxima...

Mas também não pode ir tudo para a SIC. 

Alguns vão ter que ir para a TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiagotv disse:

Em 1 ano saiu a principal cara do entretenimento, a principal cara da Informação e agora a principal cara da ficção, Cristina, Judite e Alexandra.

Quando se perde, o dinheiro reduz e as condições e motivação também é normal que isto aconteça, ao longo dos próximos tempos, todos os que a SIC quiser, terá.

A Fátima será a proxima...

Já se disse mil vezes que isso não é condicionante de nada. Tal como quando a SIC flopava, continuava a ter qualquer pessoa que conseguisse tirar de outro canal :ph34r:

Isto é culpa apenas e só da TVI que continuam a brincar e a não levar estas pessoas a sério. Basta ver como continuam a dar tachinhos para as Gutierrez da vida :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Xanão é uma pena por causa de todo o legado dela na TVI, mas não acho que vá fazer grande mossa na estação. Ela já não era uma garantia de audiências e acho que estava com a imagem um bocado gasta. É uma situação totalmente diferente da saída da Cristina.

Acaba por ser uma oportunidade para a TVI dar mas oportunidades a outras grandes atrizes da mesma idade e que têm estado mais afastadas do canal.

Sobre a Garnel, tenho mesmo pena que ela não tenha tido condições para desenvolver as suas ideias. Penso que poderia ter sido uma excelente diretora de programas, ou pelo menos uma excelente diretora de conteúdos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Alexandra não é surpreendente. Já se esperava, sinceramente, no entanto é uma grande perda para a TVI. Infelizmente, o barco está a ser abatido pouco a pouco ?

Mas sabem que mais? A TVI tem tudo para se renovar 180 graus. E acho que a nova direção sabe disso. Uma canal jovem, fresco, digital e tecnológico, com olho para o futuro e para as plataformas de streaming. Acho que é por aí que a TVI tem de ir. Nada acontece por acaso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fabien S. disse:

A saída da Alexandra não é surpreendente. Já se esperava, sinceramente, no entanto é uma grande perda para a TVI. Infelizmente, o barco está a ser abatido pouco a pouco ?

Mas sabem que mais? A TVI tem tudo para se renovar 180 graus. E acho que a nova direção sabe disso. Uma canal jovem, fresco, digital e tecnológico, com olho para o futuro e para as plataformas de streaming. Acho que é por aí que a TVI tem de ir. Nada acontece por acaso. 

Não era essa a premissa da SIC estes anos todos? E a liderar nos targets comerciais bla bla bla :ph34r:

Acho que todos pensávamos no Verão passado que não era possível descer mais, mas a Garnel foi capaz de deixar a TVI ir mais ao fundo... Por mais condicionantes que tenha tido, não tem perdão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a grande questão na mudança da Alexandra é a força da comunicação, do marketing da SIC. 

Mais uma mega estrela a passar para lá. Cada vez mais fortes. Cristina, RAP e Xanão. Em pouco mais de um ano. Dá o ar de glória à SIC. 

No entanto, a SIC, é uma TVI 2 neste momento.

Btw, o facto de ser a choca da Athayde a substituir a Xanão é só uma mega idiotice. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não tiro mérito mas, a estratégia da SIC e do Daniel é cobarde e ridícula. A SIC é tão boa que está a ganhar com caras que foram lançadas e/ou chegaram ao estrelato pela TVI pois nunca conseguiu ganhar com as flopadas do canal de lá.

Espero que a TVI se levante, para mim e muitos é um canal nostálgico.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, david1990 disse:

Sinceramente não tiro mérito mas, a estratégia da SIC e do Daniel é cobarde e ridícula. A SIC é tão boa que está a ganhar com caras que foram lançadas e/ou chegaram ao estrelato pela TVI pois nunca conseguiu ganhar com as flopadas do canal de lá.

Espero que a TVI se levante, para mim e muitos é um canal nostálgico.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Cobarde e ridícula? Até pode ter menos mérito e ser bastante mais fácil do que simplesmente criar estrelas, não nego isso, e até concordo quando dizem que a SIC se está a tornar numa TVI 2. Mas é uma estratégia de televisão perfeitamente compreensível. Não vejo nenhuma cobardia nisso, especialmente se as ex-estrelas TVI não estão satisfeitas com o canal atualmente, e só acho esse discurso uma nascente de mesquinharia hipócrita que provavelmente não acontecia se fosse a TVI a roubar estrelas à SIC :huh:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...