Jump to content

pedrodepinto

Membros
  • #Conteúdo

    1432
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

1207 Excelente

4 Seguidores

Sobre pedrodepinto

  • Rank
    TV é comigo!

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

5267 visitas ao perfil
  1. pedrodepinto

    O Sábio

    Precisamente ! Ainda assim, tenho conhecimento que alguns membros deste fórum chegaram a publicar umas tabelas com as médias mensais das reposições de Bem-Vindos a Beirais e de Água de Mar. No entanto, estranhamente, não consigo encontrar nenhuma dessas tabelas há largos meses.
  2. pedrodepinto

    O Sábio

    Adoraria ter acesso a essas médias 😁! É pena que algumas pessoas, que têm a sorte de aceder aos dados audiométricos, optem por os guardar para si. Não sem antes ridicularizarem um pouco quem considera (sem qualquer forma de o comprovar) que os resultados médios das reposições de Bem-Vindos a Beirais e de Água de Mar foram extremamente modestos, mesmo no Outono de 2016...
  3. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Uma coisa é calendarizar a Volta a França de acordo com outras competições desportivas em curso, tais como os Europeus de Futebol, os Mundiais de Futebol ou até mesmo os Jogos Olímpicos... Até porque a Volta a França raramente se inicia ainda no decorrer do mês de Junho. Outra coisa é programar as etapas em função de certos eventos. Até admito que a organização da Volta a França possa ter feito um esforço para evitar que as etapas se sobrepusessem aos jogos de futebol. Ainda assim, se levassem esse cuidado ao extremo, a etapa do passado sábado teria necessariamente de chegar ao fim uma boa meia hora antes do início do jogo de futebol ! Agora dizerem que a RTP1 não transmitiu o terceiro jogo dos quartos-de-final por causa da primeira etapa da Volta a França é simplesmente absurdo. Mais alguém expôs este caso ao Provedor do Telespectador? Se sim, chegaram a receber alguma resposta?
  4. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Mas alguém acredita que a organização da Volta a França programa os horários das etapas em função dos jogos de futebol?
  5. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Será que o actual Conselho de Administração tem conhecimento disso ? Entretanto, alguém perguntou ao Provedor do Telespectador por que motivo o terceiro jogo dos quartos-de-final não foi transmitido na RTP1? Eu ainda não obtive resposta... Convém recordar que a Volta a França alcança bem menos de metade do share de um jogo como o que a RTP1 acabou por não transmitir.
  6. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Se assim for, é muito estranho. Desde quando a Volta a França atrai mais espectadores do que um jogo dos quartos-de-final do Mundial de Futebol?
  7. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Continuo sem perceber por que motivo a RTP "desistiu" de dar o terceiro jogo dos quartos-de-final...
  8. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Acabei de citar o que tinhas escrito no outro tópico ! Onde se pode aceder a esse "Programa do Mundial"?
  9. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Também não seria minimamente problemático. Afinal de contas, a parte inicial de cada etapa é tradicionalmente aborrecida e entediante. Com boa vontade, poderia encaixar-se a transmissão da primeira hora de cada etapa (sensivelmente entre as 13h00 e as 14h00) na RTP2, tal como aconteceu em 2016. Aparentemente, a RTP1 desistiu de transmitir um dos jogos dos quartos-de-final...
  10. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Não são seis semanas, são cinco. A Volta a Portugal só ocupa 12 dias . Desde o quilómetro zero não diria... No entanto, a RTP2 poderia perfeitamente transmitir a "primeira parte" de cada etapa, tal como aconteceu em 2016. O problema é que o segundo canal deixou de existir para o actual Conselho de Administração!
  11. pedrodepinto

    Desporto RTP1

    Infelizmente, os alarmes tocam na Marechal Gomes da Costa sempre que a RTP1 é ultrapassada pela RTP2. Assim aconteceu em inúmeras etapas da Volta a França, entre 2013 e 2015. Caso o José Fragoso consiga tornar as tardes da RTP1 mais competitivas (tal como desejo), quero ver se esse argumento da publicidade continua a ser válido! Lá isso é verdade 😉! Ainda assim, nos restantes dias, seria mais do que suficiente iniciar as transmissões apenas às 14h45.
  12. pedrodepinto

    Desporto TVI

    A estratégia de transformar a TVI24 numa segunda TVI também não ajuda muito neste caso. Afinal de contas, o canal de notícias da TVI tem transmitido inúmeras provas desportivas!
  13. pedrodepinto

    Inspetor Max

    Podiam começar a despachar aos sábados de manhã às 12:00 ou à tarde. Pessoalmente, parece-me que os episódios da quarta temporada deveriam ser transmitidos ao final da tarde de sábado. Ainda assim, seria muito curioso analisar as suas audiências caso fossem transmitidos ao final da manhã de sábado, “misturados” com os episódios mais velhinhos 😁!
  14. pedrodepinto

    Inspetor Max

    Continua a não existir qualquer previsão para a data da estreia da quarta temporada, não é verdade?
  15. pedrodepinto

    Desporto TVI

    Parece-me extraordinário que o jogo que iria definir o campeão de futsal tenha sido emitido na TVI24. A TVI já esteve mais longe de banir as transmissões desportivas do seu canal generalista!
×