Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu gostava muito que até fizessem um programa das manhãs ou início das tardes com ela e as amigas desde o Porto, seria uma boa opção e uma descentralização bem vinda, mas já estou mesmo a ver que depois do fim do VnTV ela vai ser a próxima tapa buracos da TVI :rolleyes:

Além do mais apostar todas as fichas no Goucha, que está farto de dizer que daqui a 3 anos quer sair dos programas daytime, é um tiro no pé a longo prazo. 

Editado por Joel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já tinha lido essa frase algures há semanas. Aliás, eles nem referem o nome da revista em que isso foi divulgado. Eu não sei se isso será completamente verdade, mas se for é a TVI que perde, mesmo que seja uma decisão da Maria. Ela tem tanto potencial, só precisa de prática e exposição.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

É mais que normal. A Maria só queria experimentar esta vida de estrela.... está feito, também não é o fim do mundo para ela. Não precisa disto

Só queria experimentar?! Mas andamos a brincar à Televisão?

Ela foi escolhida para ser a sucessora da Cristina Ferreira... E tem tudo para o ser!!!

Ela é, seria... A próxima grande estrela da TVI...

Não consigo entender como alguém aceita um desafio destes se não lhe quer dar continuidade e crescer na carreira!

Se isso for verdade, então a escolha dela foi um grande erro de casting!!!

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Só queria experimentar?! Mas andamos a brincar à Televisão?

Ela foi escolhida para ser a sucessora da Cristina Ferreira... E tem tudo para o ser!!!

Ela é, seria... A próxima grande estrela da TVI...

Não consigo entender como alguém aceita um desafio destes se não lhe quer dar continuidade e crescer na carreira!

Se isso for verdade, então a escolha dela foi um grande erro de casting!!!

Acho essa frase um autêntico exagero.:mosking:

Um erro de casting seria se ela fosse má profissional, o que não é o caso, muito pelo contrário.

Ela é humana, como todos nós, e tem os seus valores. Há quem ponha a carreira à frente da família, mas esse não é o caso dela. Prefere o oposto. Não é errado, é uma decisão dela. Se é um perda para a TVI e para a televisão em geral? Claro que é, mas não há nada a fazer. Certamente, aparecerá uma outra cara que tenha características necessárias para ser uma estrela de daytime. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Acho essa frase um autêntico exagero.:mosking:

Um erro de casting seria se ela fosse má profissional, o que não é o caso, muito pelo contrário.

Ela é humana, como todos nós, e tem os seus valores. Há quem ponha a carreira à frente da família, mas esse não é o caso dela. Prefere o oposto. Não é errado, é uma decisão dela. Se é um perda para a TVI e para a televisão em geral? Claro que é, mas não há nada a fazer. Certamente, aparecerá uma outra cara que tenha características necessárias para ser uma estrela de daytime. 

Exatamente! Por isso é que digo que, ela tendo tudo, e não querendo... Foi um erro a escolha dela!

Ok, tem toda a legitimidade em preferia a família em detrimento da carreira... Mas ela não sabia para o que ia?!

Quando foi contactada dizia que essa não era a prioridade dela. Que não queria ir para Lisboa e ficar longe fa família! 

Agora aceita... e um ano depois desiste de tudo?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Exatamente! Por isso é que digo que, ela tendo tudo, e não querendo... Foi um erro a escolha dela!

Ok, tem toda a legitimidade em preferia a família em detrimento da carreira... Mas ela não sabia para o que ia?!

Quando foi contactada dizia que essa não era a prioridade dela. Que não queria ir para Lisboa e ficar longe fa família! 

Agora aceita... e um ano depois desiste de tudo?!

Eu acho que foi mais para ganhar experiência e conhecer o "mundo grande" da TV. Ela própria disse isso. E, o contrato foi feito tendo em conta essa experiência visto que era só de um ano.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Ai gente, o Goucha e a Cristina estão juntos a trocar presentes de Natal, as saudades da dupla maravilha :crying:

Será que ele já está a contar tudo o que a tvi vai fazer em 2020 ? Ahah 

 

Editado por dav01
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dav01 disse:

Será que ele já está a contar tudo o que a tvi vai fazer em 2020 ? Ahah 

 

Eles podem ser muito amigos, mas acredito que não revelam muito do que vão fazer em televisão. Ambos sabem que para ganharem têm que guardar segredos e a amizade que têm um pelo outro é mais que a guerra das audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

O mais engraçado é que estão com a Lurdes Guerreiro, salvo erro diretora-adjunta ou direta de produção nacional da TVI... Kkk

A Lurdes vai sempre aos almoços/jantares deles, tal como o rapaz que eles dizem ser o filho deles, o que se dá muito bem com várias atrizes e com a Isabel Silva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser um retrocesso na carreira da Maria. É arriscado apostar a solo no Goucha quando o novo programa não irá durar mais do que 3 anos provavelmente. Mais uma vez não estão a pensar no futuro, vão acabar a cair no erro que a SIC cometeu durante anos e anos no day time. Ao menos que mantenham a Maria regularmente na antena aos fins de semana e não a deixem na prateleira como a Leonor Poeiras.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Exatamente! Por isso é que digo que, ela tendo tudo, e não querendo... Foi um erro a escolha dela!

Ok, tem toda a legitimidade em preferia a família em detrimento da carreira... Mas ela não sabia para o que ia?!

Quando foi contactada dizia que essa não era a prioridade dela. Que não queria ir para Lisboa e ficar longe fa família! 

Agora aceita... e um ano depois desiste de tudo?!

se calhar pensava que teria mais apoio da família e não teve. eu sei que as revistas e etc inventam, mas não me admirava que houvesse algum fundo de verdade nalgumas notícias que saíram

Editado por joanna
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...