Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, Maciel disse:

Ela ficava super bem num fornato destes.

Mas ela já teve um formato do género... :mosking:

On 15/07/2019 at 16:58, Televisão 10 disse:

Os olhos vão estar postos na vila mais bela do país!

MuvIPVJ.png

A vila está aberta! Isabel Silva, a eterna Belinha, leva-o numa viagem pela sua vila, onde não falta diversidade e novidade, a começar pelo estúdio nunca antes visto. A Vila é Bela! no ASV!

Género: Entretenimento | Talk-show

Apresentação: Isabel Silva 

Emissão: De segunda a sexta-feira  

Formato: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isabel Silva apresenta este programa inovador num cenário de grandes dimensões que recria uma vila. Esta vila fictícia irá conter inúmeros espaços diferentes, onde se irão realizar os vários segmentos diferentes do programa:

  • O centro de saúde da vila, com uma equipa de médicos que lhe dá os melhores conselhos;
  • O Jornal da Vila, onde Alberta Marques Fernandes explica os destaques noticiosos, de uma forma mais leve e apelativa;
  • O pronto-a-vestir, onde se dá os melhores conselhos de moda, para que esteja sempre a par das tendências; 
  • O café/restaurante, onde Isabel Silva recebe alguns dos seus convidados e Filipa Gomes ensina a preparar deliciosas receitas;
  • A Junta de Freguesia, onde se esclarecem dúvidas dos telespectadores acerca de assuntos como finanças, justiça, entre outros; 
  • O largo da vila, que liga todos os espaços. É onde se encontra o público. Tem também um espaço para conversas e até para fantásticas atuações musicais, sempre ao vivo.  

 

 

Fora de brincadeiras, ela ficava muito bem num formato do género. Também a imagino num formato do género de À Roda da Alimentação, numa versão mais alargada.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas ela já teve um formato do género... :mosking:

Fora de brincadeiras, ela ficava muito bem num formato do género. Também a imagino num formato do género de À Roda da Alimentação, numa versão mais alargada.

O Carlos Ribeiro processava-a por roubar o nome do seu antigo talk-show de sucesso na TVI. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Franciscojrb disse:

Tetecas Guilherme de novo na TVI. Agora no Resto É Conversa. 

Acredito que estejam a testar a recetividade do público, tal como aconteceu no "Você na TV".

O que é feito da Paula Magalhães?

Eu não tenho conhecimento de algo que possa existir, mas o jornalista José Gabriel Quaresma esteve desaparecido durante mais de 2 anos... "Voltou" hoje, pelo menos vi-o a passar na redação e gravou uma reportagem... Alguém sabe se algo aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Paulo Mello4 said:

O que é feito da Paula Magalhães?

Eu não tenho conhecimento de algo que possa existir, mas o jornalista José Gabriel Quaresma esteve desaparecido durante mais de 2 anos... "Voltou" hoje, pelo menos vi-o a passar na redação e gravou uma reportagem... Alguém sabe se algo aconteceu?

Os decanos da informação da TVI andam quase todos desaparecidos: Paula Magalhães, José Nuno Oliveira, José Gabriel Quaresma, Paulo Salvador, Cristina Reyna.

É pena porque a TVI24 fica demasiado dependente de ex-estagiários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rangel disse:

Os decanos da informação da TVI andam quase todos desaparecidos: Paula Magalhães, José Nuno Oliveira, José Gabriel Quaresma, Paulo Salvador, Cristina Reyna.

É pena porque a TVI24 fica demasiado dependente de ex-estagiários.

O Paulo Salvador esteve aqui há umas semanas a apresentar o JdU (num fim de semana, penso eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Os decanos da informação da TVI andam quase todos desaparecidos: Paula Magalhães, José Nuno Oliveira, José Gabriel Quaresma, Paulo Salvador, Cristina Reyna.

É pena porque a TVI24 fica demasiado dependente de ex-estagiários.

Verdade. A Cristina Reyna é excelente! Incompreensível. 

Não estou a ver quem seja o José Nuno Oliveira.

há 2 horas, D007 disse:

O Paulo Salvador esteve aqui há umas semanas a apresentar o JdU (num fim de semana, penso eu).

Foi o Jornal das 8. Sexta-feira e sábado.

Editado por Paulo Mello4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rangel disse:

Os decanos da informação da TVI andam quase todos desaparecidos: Paula Magalhães, José Nuno Oliveira, José Gabriel Quaresma, Paulo Salvador, Cristina Reyna.

É pena porque a TVI24 fica demasiado dependente de ex-estagiários.

Quanto à Paula Magalhães não sei, mas a Cristina Reyna tem feito muito regularmente reportagens na área do internacional… o Paulo Salvador tem estado em grandes reportagens e até a apresentar Jornais….. O Jorge Nuno Oliveira é chefe de redação…. e o José Gabriel Quaresma pelos vistos voltou a aparecer….

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, John1986 disse:

Quanto à Paula Magalhães não sei, mas a Cristina Reyna tem feito muito regularmente reportagens na área do internacional… o Paulo Salvador tem estado em grandes reportagens e até a apresentar Jornais….. O Jorge Nuno Oliveira é chefe de redação…. e o José Gabriel Quaresma pelos vistos voltou a aparecer…

 

Certo, tenho observado isso. Mas a Cristina Reyna merece estar à frente das câmaras!

O Paulo Salvador só apresentou aqueles dois jornais das 8, de resto foi afastado por completo da condução de informativos há mais de 2 anos. Tem feito umas rubricas e tal, muito esporádicamente. 

 

O que é feito da Raquel Matos Cruz? Para ser sincero, há pessoas que não percebo o que estão lá a a fazer... Vejo muitas vezes a Raquel na redação, mas não vejo nenhum artigo dela, quer no digital, quer em televisão. A Raquel é apenas um exemplo de variadíssimas pessoas que passam meses, se não anos, sem apresentar qualquer tipo de trabalho (pelo menos visível para os espectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2019 at 18:56, Paulo Mello4 disse:

 

Certo, tenho observado isso. Mas a Cristina Reyna merece estar à frente das câmaras!

O Paulo Salvador só apresentou aqueles dois jornais das 8, de resto foi afastado por completo da condução de informativos há mais de 2 anos. Tem feito umas rubricas e tal, muito esporádicamente. 

 

O que é feito da Raquel Matos Cruz? Para ser sincero, há pessoas que não percebo o que estão lá a a fazer... Vejo muitas vezes a Raquel na redação, mas não vejo nenhum artigo dela, quer no digital, quer em televisão. A Raquel é apenas um exemplo de variadíssimas pessoas que passam meses, se não anos, sem apresentar qualquer tipo de trabalho (pelo menos visível para os espectadores).

A Raquel Matos Cruz é há muito tempo editora de sociedade e, tal como a maior parte dos editores, não faz qualquer trabalho a não ser chefiar a sua editoria.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes garante que não vai voltar para o Porto como repórter

A apresentadora não está preocupada com as mudanças na TVI e diz que a sua única preocupação são os filhos.

Desde a chegada da nova diretora de programas da TVI, Felipa Garnel, que a estação privada tem vindo a sofrer alterações, algumas já visíveis e outras que ainda estão por chegar. Neste rebuliço televisivo, o regresso de Maria Cerqueira Gomes ao Porto era uma hipótse em cima da mesa.

Com o final do “Você na TV“, Goucha rumava até às tardes e Maria seguia até ao Porto ficando ligada à estação privada enquanto repórter naquela cidade. Em entrevista à edição de papel da revista “Lux”, a apresentadora garante que esta hipótese não se vai concretizar. “Não, não é verdade”. Mas admite uma mudança: “Em que formato não sei e mais não posso adiantar”, esclarece.

 À mesma publicação garante que não se sente ansiosa pelas mudanças estruturais da estação onde trabalha. “Outra das coisas que aprendi este ano é que a única coisa que me deixa ansiosa é o bem-estar dos meus filhos. Com tudo o resto lido muito bem”, explica. “Sou calma, acredito que o futuro, que o que nos está destinado, aparece. Não vivo para esquemas e confusões, para tentar adivinhar, para conversinha de corredor. A única coisa que me tira o sono é o bem-estar dos meus filhos”.

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano diz não saber se irá para as manhãs da TVI

Muitos tem sido os rumores relativos ao futuro das manhãs da TVI. As últimas notícias dão conta que serão cinco apresentadoras a conduzir o matutino da estação de Queluz e o nome de Fernanda Serrano é um dos avançados. Porém, quando questionada, a atriz afirma ainda não ter sido contactada para esse projeto.

“Não faço a mínima ideia se vou para as manhãs. Nada me foi comunicado ou proposto. Sou atriz há 25 anos e na minha vida essa vertente é soberana, é o que me faz realmente feliz e realizada. Não me veria a apresentar algo diário com continuidade, como uma década. Não sabemos o que o amanhã nos reserva. Às vezes, há surpresas boas”, respondeu, em entrevista à revista ‘Vidas’.

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...