Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu tenho um bocado pena, a Guiomar já estava na SIC há muito tempo e sempre a encarei das caras mais marcantes da SIC.  Ela felizmente tem ganho muita popularidade nos últimos anos e merece, ela é uma actriz espantosa e uma figura muito carismática.

Agora a TVI não pense que ela é uma Filomena Cautela! Sim, ele esteve muito bem no Best Bakery mas fora isso ela não tem muito experiência como apresentadora e ela própria também não se considera como tal, não percebo esta aposta mais focada no entretenimento. Não duvido que as coisas lhe possam correr bem, carisma e à vontade não lhe falta, agora resta saber que formato é que estão a pensar para ela.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Agora a TVI não pense que ela é uma Filomena Cautela! Sim, ele esteve muito bem no Best Bakery mas fora isso ela não tem muito experiência como apresentadora e ela própria também não se considera como tal, não percebo esta aposta mais focada no entretenimento. Não duvido que as coisas lhe possam correr bem, carisma e à vontade não lhe falta, agora resta saber que formato é que estão a pensar para ela.

Por acaso até acredito que a TVI se tenha lembrado dela como uma alternativa à Filomena. Eu via a Guiomar num concurso algo cómico (quase uma espécie de Jogo de Todos os Jogos, que foi adaptado pela RTP) ou arriscaria mesmo num grande formato, mas mais despretensioso (algo do género do The Masked Singer). 

Vamos ver, se ela saiu da SIC teve de ser por alguma coisa que lhe tivesse feito aceitar o desafio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Ela não era exclusiva da SIC. Ela faz várias coisas para a RTP por exemplo. 

Não era exclusiva, mas não deixava de ser considerada uma cara da casa. E pelo que percebi, ela vem com contrato de exclusividade para a TVI, logo vai criar limitações para que ela possa trabalhar ou aparecer em formatos de outros canais, que como disseste e bem, é característico dela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Não era exclusiva, mas não deixava de ser considerada uma cara da casa. E pelo que percebi, ela vem com contrato de exclusividade para a TVI, logo vai criar limitações para que ela possa trabalhar ou aparecer em formatos de outros canais, que como disseste e bem, é característico dela. 

Sim, ela é sem duvida uma atriz que está associada à SIC. Fez imensas novelas e foi constantemente aposta. 

O problema é que nunca teve uma personagem realmente desafiante. Foi fazendo coisas interessantes mas nunca chegou perto de ser protagonista ou vilã. Acredito que se ela for para a TVI vai certamente assumir um papel de destaque.

Volto a dizer, é uma boa contratação. É uma cara muito acarinhada pelas pessoas. A TVI que aproveite o talento dela tanto para o entretenimento e para a ficção. Gostava muito que fosse vilã numa próxima novela.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2019 at 17:29, tv123 disse:

AAAAAAAAAAAA

"Vão lá fazer bullying para a put# que vos pariu!"

11 de setembro de 2019, White Castle. :cryhappy:

Mais ou menos a meio do vídeo. :cryhappy:

Que ícone :giveheart:

há 5 horas, Joel92 disse:

Excelente aposta. 

Ana Guiomar regressa à TVI para conduzir novo programa

Depois de 12 anos em que integrou vários projetos quer na SIC, quer na RTP1, Ana Guiomar regressa à TVI – pela mão de Felipa Garnel, nova diretora de programas do canal – para abraçar novos desafios.

“A ideia é que tenha diferentes projetos. Para já irá para o entretenimento e, logo depois, deverá integrar o elenco de uma novela”, revelou uma fonte ligada à direção de programas.

Ana Guiomar, cujo trabalho ainda podemos ver em “Golpe de Sorte” onde dá vida a Patrícia, ainda não se pronunciou sobre esta mudança. No entanto, uma amiga da atriz garante que “ela está muito entusiasmada“.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a profissional multifacetada assume o papel de apresentadora. Em 2016, estreou-se à frente de “Best Bakery”, também na SIC.

Adoro! É um grande regresso, depois da Vila-Nova, a Guiomar :happy: não estava à espera por acaso xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, basicamente ela confirma que quer o Pedro Fernandes nas manhãs e tudo. :haha: Estou conquistado. Muito bom. :haha: Ela a dizer que afundava a grelha da SIC no Tejo e tudo foi priceless. :haha:

agora mesmo, Kandinsky disse:

Ninguém na sala parece estar a ligar um cu. Lol

Não se ouve. Eles próprios disseram, que só se ouve na frente mesmo. 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Gente, basicamente ela confirma que quer o Pedro Fernandes nas manhãs e tudo. :haha: Estou conquistado. Muito bom. :haha: Ela a dizer que afundava a grelha da SIC no Tejo e tudo foi priceless. :haha:

Não se ouve. Eles próprios disseram, que só se ouve na frente mesmo. 

Eu quero ver isso, mas não tenho TVI Ficção na Vodafone. :triste: Só a TVI Ficção 2.0 Aka TVI. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...