Jump to content

mariaf

Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

15 Concorrente do Love on Top

About mariaf

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só queria dizer que não concordo nada com esta afirmação... acho a Dalila muito superior à Fernanda no que toca a representação! (não acho a Fernanda má actriz, não é isso, mas por vezes consideram-na mais talentosa do que de facto é... pelo menos na minha opinião...) Acho no entanto que a Dalila às vezes dá um tom arrogante às personagens mas também penso que é a intenção dela... mas não lhe tira todo o mérito e o facto de ser uma das melhores actrizes de Portugal!!!
  2. Adoro!!!! Juntava também a Manuela Couto e a Patrícia Tavares e já nem era preciso mais ninguém no elenco ahahah Sem dúvida!!!!! Realmente foi para a concorrência mesmo na altura errada...
  3. A Alexandra Lencastre hoje no Você na TV disse que ia fazer de mãe de uma actriz quase da idade dela. Não sei se é para aqui...
  4. Em relação à questão da Dany e da Sansa só queria dizer que não gosto de nenhuma das duas mas que acabo a preferir a Sansa à Dany simplesmente pelo facto de a Dany achar que pode tudo porque merece ser rainha. É que mesmo se não houvesse outro herdeiro do trono (Jon Snow), ela só tem "direito" ao trono porque no passado a família dela conquistou o trono a outros reis e parece que se esquece que houve outros que conquistaram o trono ao pai e ao irmão. Mas os Starks também são outros hipócritas. Então quer dizer o pai (Ned Stark) foi para a guerra contra os Targaryen porque, entre outras coisas, o rei (pai da Dany) matou-lhe o pai e o irmão mais velho, e não só se juntam a ela como acham bem fazer um julgamento à pessoa (Jaime) que matou o louco (pai da Dany) que andava a queimar pessoas por divertimento.
  5. Em relação ao episódio, tenho a dizer que a Sansa me surpreendeu bastante. Eu não gostava nada dela e andava sempre a pedir a morte dela e ontem foi o primeiro episódio em que isso aconteceu. O casal do Jon e da Dany não sou fã... percebo porque gostam mas não me cativa nada. E parece-me que o jon snow ainda não se apercebeu que anda a dormir com a tia... O que me deixou mais em pulgas foi mesmo a chegada do Jaime, não só por causa do Bran mas porque ele matou o pai da Dany... quero ver no que isso vai dar. Gostei do facto da Cersei ter pedido ao Bronn para ir atrás dos irmãos mas penso que isso se vai acabar por virar contra ela... Alguém leu os livros???? É que irritou-me um pouquinho dizerem que o Jon Snow chama-se Aegon porque esse era o nome do filho do Rhaegar com a irmã do Oberyn e não com a Lyanna Stark... Mas pronto
  6. E penso que a Patrícia Tavares deve ser a mais nova que foi homenageada!
  7. Sou exactamente igual no que toca a Ilha dos Amores! Não gostei e penso que é porque depois de Tempo de Viver estava com expectativas bastante elevadas e a novela ficou bastante aquém das expectativas... pelo menos para mim... lembro-me que nem vi a novela até ao fim.
  8. Isto é muito estranho... então ainda esta semana o Vilhena pôs uma foto na plural... ele já escreveu vários episódios e tudo.. .que sentido faz ele andar já a escrever uma novela que vai substituir uma que ainda nem começou a gravar?!
  9. mariaf

    A Teia

    Só para dizer que ontem aquele flashback quando o Humberto estava em arrumações fez-me sentir saudades da Dalila Eu gostava imenso desse casal e estragaram tudo com aquela traição estúpida!
  10. Eu queria a Patrícia Tavares aqui!
  11. mariaf

    A Teia

    Ainda não foi desvendado mas deve ter sido através do rapaz que estava na praia e viu tudo. Em relação à morte da Dalila, a Patrícia Tavares esteve há duas semanas em gravações por isso deve ter ido gravar a cena da morte provavelmente...
  12. mariaf

    A Teia

    A pessoa que mais se "auto-lixou" foi a Dalila! Contou a história toda à Margarida, o que levou à Margarida encobrir o Jaime, o que levou não só à morte da própria Dalila, mas também a quase todas as mulheres da família dela serem assediadas pelo Jaime, porque ele não aprendeu a lição ao ter sido protegido pela mãe.
×
×
  • Create New...