Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 horas, JMML disse:

Estou admirado se o Valentim saiu da Cristina para voltar à TVI... em tão pouco tempo!

Algo correu mal... e sim eu também não gosto daquele Ze Lopes nem das palhaçadas dele. Não sei como a Cristina foi naquilo.

Ele é das piores coisas do programa, juntamente com a presença excessiva do Cláudio. 

há 16 horas, Franciscojrb disse:

Esta cavalona é pouco esperta. Eu sei bem o que tu queres... 

 

686F6553-19D9-4ABB-94FA-F48A6C5F324B.jpeg

Já quero Rita Caipirona numa mocinha do Walcyr às 18h

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A revista Mariana desta semana avança que Filomena Cautela é um nome desejado pela TVI.

Portanto, a ser verdade, esta direção continua com os desejos da sua antecessora. Uma contratação mexe as águas, todos sabemos, mas os ativos da empresa deviam estar efetivamente “ativos” e não numa prateleira. Eles que se concentrem em relançar nomes como Isabel Silva, Leonor Poeiras, e urgentemente a Fátima Lopes. 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, guilhermefmcar disse:

Portanto, a ser verdade, esta direção continua com os desejos da sua antecessora. Uma contratação mexe as águas, todos sabemos, mas os ativos da empresa deviam estar efetivamente “ativos” e não numa prateleira. Eles que se concentrem em relançar nomes como Isabel Silva, Leonor Poeiras, e urgentemente a Fátima Lopes. 

Sem dúvida que devem apostar naquilo que têm, mas não há ninguém como a Filomena na TVI e ela podia ser uma boa aposta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que a Isabel Silva ainda não foi para a siqui.. a coitada nunca mais teve uma oportunidade sem ser promos e somos portugal..
Depois admirem-se. continuem a apostar em montez's e santiago's e aquela pascácia da inês gutierrez que vão longe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não tem nada suficientemente desafiante para oferecer à Filomena. Gostava de vê-la a apresentar um reality show bem produzido, mas não sei se seria a onda dela. E depois, quando o programa acabasse, o que é que ela ia fazer?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JoãoCruz disse:

Sem dúvida que devem apostar naquilo que têm, mas não há ninguém como a Filomena na TVI e ela podia ser uma boa aposta. 

Sim, a Filomena é uma excelente apresentadora e é ultra-carismática. Ela fica bem em qualquer canal por ser a pessoa que é, mas na TVI ela seria mais uma ao fim de algum tempo. Na RTP ela é aposta constante e tem o seu espaço.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Andreia_S disse:

Bem, a Mena é atriz né... Não sei, não vou dar ideias até porque ela está bem na RTP!

Pois, mas acho que ela mais depressa faria uma série do que uma novela. E, quando me refiro a série, não falo de Golpe de Sorte, Amar Depois de Amar e assim… Não vejo a Filomena interessada em participar nisso. Pelo menos, foi essa a ideia com que fiquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Pois, mas acho que ela mais depressa faria uma série do que uma novela. E, quando me refiro a série, não falo de Golpe de Sorte, Amar Depois de Amar e assim… Não vejo a Filomena interessada em participar nisso. Pelo menos, foi essa a ideia com que fiquei.

É... Eu acho que ela não é daquelas atrizes que está afastada das novelas por falta de convites, mas sim porque tem outras ambições, e na RTP ela tem-se destacado dando asas à sua criatividade de uma forma que na TVI provavelmente não conseguiria. Ela que fique onde está. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, EFernando disse:

A Luana Piovanni e o Ruben Rua não tinham dito que que ia haver qualquer novidade no final de Agosto? O Rui também tinha dito algo do género, será que vai ser um evento de apresentação da grelha?

no ano pasado foi em outubro, secalhar este ano anteciparam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...