Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 25 minutos, Maciel disse:

Cada vez que vejo uma story da Belinha so penso no desperdício que é a carreira dela! 

Ubernel pega nela, dá-lhe um banho de Lux e aposta nela à séria. Ela é super genuína e divertida. 

A Belinha é talvez da apresentadoras mais carismáticas que temos na nossa televisão, é pena a sua carreira ter sido muito mal gerida no inicio e ter estado confinada a apresentar os LOT's. 

Espero que tenha uma oportunidade com esta nova direção!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A Belinha é talvez da apresentadoras mais carismáticas que temos na nossa televisão, é pena a sua carreira ter sido muito mal gerida no inicio e ter estado confinada a apresentar os LOT's. 

Espero que tenha uma oportunidade com esta nova direção!

Adorava ver um Survivor com ela! Ou um Amazing Race...
Também podiam apostar nela num formato decente aos sábados à tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Adorava ver um Survivor com ela! Ou um Amazing Race...
Também podiam apostar nela num formato decente aos sábados à tarde!

Os dois formatos não me parece que venham a acontecer nos próximos anos em Portugal :mosking: Seriam ótimos, mas não vejo, neste momento, nenhum canal a apostar nisso. Mas concordo que a Isabel seria uma ótima aposta.

Sim, acho que as tardes de sábado precisam de refresh e podiam fazer mesmo um programa com ela. Do género de Não Há Bela Sem João!, mas com a Belinha. Seria ótimo, faz falta um programa desses!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Os dois formatos não me parece que venham a acontecer nos próximos anos em Portugal :mosking: Seriam ótimos, mas não vejo, neste momento, nenhum canal a apostar nisso. Mas concordo que a Isabel seria uma ótima aposta.

Sim, acho que as tardes de sábado precisam de refresh e podiam fazer mesmo um programa com ela. Do género de Não Há Bela Sem João!, mas com a Belinha. Seria ótimo, faz falta um programa desses!

O Amazing Race não me parece assim tao dificil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Belona é dos maiores desperdícios da TVI actualmente. Para mim é até um desperdício maior que a Poeiras. Tenho a certeza que estaria à altura de qualquer desafio; até no LoT ela dava à volta às coisas e aos concorrentes de uma maneira soberba que me fez desejar vê-la num reality mais consistente e com um formato mais pesado e complexo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda ninguém publicou por aqui a entrevista a José Eduardo Moniz pelo José Miguel Tavares. Fala de várias coisas, nomeadamente do seu tempo na RTP, a relação complicada com a administração da Prisa e a passagem pela Ongoing.

https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-jose-eduardo-moniz/

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Cada vez que vejo uma story da Belinha so penso no desperdício que é a carreira dela! 

Ubernel pega nela, dá-lhe um banho de Lux e aposta nela à séria. Ela é super genuína e divertida. 

E é uma cara das poucas caras da TVI conhecida pelo público mais jovem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...