Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Nós amamos uma diretora ativérrima no Instagram :smoke:

há 11 minutos, tv123 disse:

Nós amamos uma diretora ativérrima no Instagram :smoke:

Pois, mas pelos vistos gosta de desperdiçar um sábado à noite no insta ;) q

• Love 1

há 25 minutos, Maciel disse:

Cada vez que vejo uma story da Belinha so penso no desperdício que é a carreira dela! 

Ubernel pega nela, dá-lhe um banho de Lux e aposta nela à séria. Ela é super genuína e divertida. 

A Belinha é talvez da apresentadoras mais carismáticas que temos na nossa televisão, é pena a sua carreira ter sido muito mal gerida no inicio e ter estado confinada a apresentar os LOT's. 

Espero que tenha uma oportunidade com esta nova direção!

• Like 2

há 3 minutos, EFernando disse:

A Belinha é talvez da apresentadoras mais carismáticas que temos na nossa televisão, é pena a sua carreira ter sido muito mal gerida no inicio e ter estado confinada a apresentar os LOT's. 

Espero que tenha uma oportunidade com esta nova direção!

Adorava ver um Survivor com ela! Ou um Amazing Race...
Também podiam apostar nela num formato decente aos sábados à tarde!

agora mesmo, Maciel disse:

Adorava ver um Survivor com ela! Ou um Amazing Race...
Também podiam apostar nela num formato decente aos sábados à tarde!

Os dois formatos não me parece que venham a acontecer nos próximos anos em Portugal :mosking: Seriam ótimos, mas não vejo, neste momento, nenhum canal a apostar nisso. Mas concordo que a Isabel seria uma ótima aposta.

Sim, acho que as tardes de sábado precisam de refresh e podiam fazer mesmo um programa com ela. Do género de Não Há Bela Sem João!, mas com a Belinha. Seria ótimo, faz falta um programa desses!

• Thanks 1
  • Confused 1

agora mesmo, EFernando disse:

Os dois formatos não me parece que venham a acontecer nos próximos anos em Portugal :mosking: Seriam ótimos, mas não vejo, neste momento, nenhum canal a apostar nisso. Mas concordo que a Isabel seria uma ótima aposta.

Sim, acho que as tardes de sábado precisam de refresh e podiam fazer mesmo um programa com ela. Do género de Não Há Bela Sem João!, mas com a Belinha. Seria ótimo, faz falta um programa desses!

O Amazing Race não me parece assim tao dificil.

agora mesmo, Maciel disse:

O Amazing Race não me parece assim tao dificil.

Sim não é e até seria um formato lucrativo, mas não vejo nenhum canal a fazer isso. Sou eu que não consigo imaginar :haha: 

A Belona é dos maiores desperdícios da TVI actualmente. Para mim é até um desperdício maior que a Poeiras. Tenho a certeza que estaria à altura de qualquer desafio; até no LoT ela dava à volta às coisas e aos concorrentes de uma maneira soberba que me fez desejar vê-la num reality mais consistente e com um formato mais pesado e complexo. 

• Like 1

há 4 minutos, EFernando disse:

Sim não é e até seria um formato lucrativo, mas não vejo nenhum canal a fazer isso. Sou eu que não consigo imaginar :haha: 

A TVI fez um piloto do Peeking Express há uns anos.. 

• Shock 1

Posted (edited)

Acho que ainda ninguém publicou por aqui a entrevista a José Eduardo Moniz pelo José Miguel Tavares. Fala de várias coisas, nomeadamente do seu tempo na RTP, a relação complicada com a administração da Prisa e a passagem pela Ongoing.

https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-jose-eduardo-moniz/

Edited by zent
  • Like 2

há 3 horas, Maciel disse:

A TVI fez um piloto do Peeking Express há uns anos.. 

Esse não foi aquele piloto com a Serrano na apresentação? Esse programa era bem fixe, pena que só foi um episódio.

• Like 2

há 4 horas, Maciel disse:

Cada vez que vejo uma story da Belinha so penso no desperdício que é a carreira dela! 

Ubernel pega nela, dá-lhe um banho de Lux e aposta nela à séria. Ela é super genuína e divertida. 

E é uma cara das poucas caras da TVI conhecida pelo público mais jovem.

• Like 1

Posted (edited)
há 3 minutos, msm0 disse:

Garnel,  a nossa diretora instagrammer favorita. :beach:

Edited by Franciscojrb

há 3 minutos, RPSG disse:

E que tal instagrammar menos e programar mais?

Não sei se sabe, mas quem gere agora a grelha é o Cunha Velho. Penso que a Garnel esteja mais ligada à escolha e criação de programas...