Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

11 minutes ago, Isaac Luv said:

Eu li já não sei onde que ela só mudou de apelido porque "Pinto" no Brasil quer dizer outra coisa :mosking:

Exactamente

Até há uns videos do Brasil em que uns programas de TV recebem telefonemas a trollar os apresentadores, dizendo que se chamam Tomas Turbando Pinto (tô masturbando o pinto!) :sarcastic:

Como aqui:

 

Editado por Cable Guy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Black & White disse:

Próxima vilã da Mira. Escrevam. :haha:

Se não for assassina traficante raptora, não me oponho. Não sendo uma Margarida Vila-Nova, a Mafalda é uma atriz agradável. Guardo-lhe carinho pela Carlota (MCA 2).

há 17 minutos, joanna disse:

meu que agressividade com a mulher. credo.

O meu comentário relativo ao regresso à representação tem que ver com me parecer algo que ela consegue mais rapidamente do que implantar toda uma plataforma como ela tem no Brasil.. Não digo que volte a ser só atriz, mas não acho impossível que, ao início, faça um ou outro projeto. Além disso, pode ter sido um dos fatores que a fez regressar a Portugal. Aliás, pode não significar nada, mas ela continua a dizer que é atriz. No Instagram, ela tem lá «Atriz».

Quanto ao apelido, se não me engano, foi ela mesma que disse que quis mudar por causa do outro significado de pinto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

Se não for assassina traficante raptora, não me oponho. Não sendo uma Margarida Vila-Nova, a Mafalda é uma atriz agradável. Guardo-lhe carinho pela Carlota (MCA 2).

O meu comentário relativo ao regresso à representação tem que ver com me parecer algo que ela consegue mais rapidamente do que implantar toda uma plataforma como ela tem no Brasil.. Não digo que volte a ser só atriz, mas não acho impossível que, ao início, faça um ou outro projeto. Além disso, pode ter sido um dos fatores que a fez regressar a Portugal. Aliás, pode não significar nada, mas ela continua a dizer que é atriz. No Instagram, ela tem lá «Atriz».

Quanto ao apelido, se não me engano, foi ela mesma que disse que quis mudar por causa do outro significado de pinto.

bbff por favor, não disseste nada de mal, como é óbvio.
ela voltar ou não às novelas, vai depender um pouco talvez das amizades que deixou cá, digo eu sei lá.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Era um bom regresso. Não sei como está agora mas fazia muito bem de bitch.

Verdade! Adorava vê-la enquanto vilã. A Carlota será sempre uma das minhas vilãs juvenis preferidas. E também esteve bem em Feitiço de Amor.

Agora, falando a sério, faço-me a mesma pergunta que o @Maciel. Será que ela, quando estiver a dar entrevistas/gravar vídeos, falará PT PT ou PT BR? Eu entendo as duas alternativas, sinceramente. Ela já deve estar tão habituada ao sotaque brasileiro, que…, mas, estando em Portugal e sendo portuguesa, não sei… Ela que faça como achar melhor :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Verdade! Adorava vê-la enquanto vilã. A Carlota será sempre uma das minhas vilãs juvenis preferidas. E também esteve bem em Feitiço de Amor.

Agora, falando a sério, faço-me a mesma pergunta que o @Maciel. Será que ela, quando estiver a dar entrevistas/gravar vídeos, falará PT PT ou PT BR? Eu entendo as duas alternativas, sinceramente. Ela já deve estar tão habituada ao sotaque brasileiro, que…, mas, estando em Portugal e sendo portuguesa, não sei… Ela que faça como achar melhor :mosking:

ela esteve lá 8 anos, não 50. o voltar a falar o português de cá deve ser uma questão de tempo, talvez demore um pouco mais por causa dos filhos.
ou então uma misturada. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

ela esteve lá 8 anos, não 50. o voltar a falar o português de cá deve ser uma questão de tempo, talvez demore um pouco mais por causa dos filhos.
ou então uma misturada. :laugh:

Já a imagino a dizer ônibus com pronúncia portuguesa :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

As vilãs dela eram icónicas. Sempre apoiei o regresso dela. ?

E morto que você previu a reposição de FD :shock: DOCA, revele: o Daniel Oliveira está a contactá-lo para substituir a Maria Helena? Ou você vai manter-se na TVI?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...