Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, DOCA disse:

Eu batizo @felipafarnel :haha:

 

Se for um fracasso já está batizada, @flopitafarnel.

Se for sucesso @sucessitagarnil

agora mesmo, EFernando disse:

Eles funcionam muito melhor do que a dupla Maria e Goucha.

Tem tudo para ser a nova dupla sensação. Só não vê quem não quer :mosking: Eles são o futuro!

Ainda não é o momento certo. Mas quando o Goucha pensar em abandonar o daytime sem dúvida que é um ótima opção. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Se for um fracasso já está batizada, @flopitafarnel.

Se for sucesso @sucessitagarnil

Ainda não é o momento certo. Mas quando o Goucha pensar em abandonar o daytime sem dúvida que é um ótima opção. 

Para o sucesso?

FelipaChannel ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vocês são muito precipitados. :ph34r: Para dizer que vão ser uma sensação primeiro era preciso vê-los a trabalhar como dupla né? :ph34r: Também diziam que o Goucha e a Maria iam casar muito bem e olha. :ph34r:

Tem química e uma relação de igualdade. 

Eu nunca achei que a Maria e o Goucha fossem casar à primeira e a prova é que o programa é melhor com eles a solo do que em dupla. 

há 1 minuto, DOCA disse:

Para o sucesso?

FelipaChannel ?

Compro o Chanel mas mantenho o Sucessita, @sucessitachanel

Rute Primark vem pedir direitos de autora e choca apenas o @DOCA

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tem química e uma relação de igualdade. 

Eu nunca achei que a Maria e o Goucha fossem casar à primeira e a prova é que o programa é melhor com eles a solo do que em dupla. 

Isso sim.

Mas havia muita gente a acreditar piamente que sim. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Vocês são muito precipitados. :ph34r: Para dizer que vão ser uma sensação primeiro era preciso vê-los a trabalhar como dupla né? :ph34r: Também diziam que o Goucha e a Maria iam casar muito bem e olha. :ph34r:

Eu digo sensação porque o público até reage bem quando eles estão juntos. Se calhar para já não devem forçar as coisas (esse foi um dos problemas da Maria e do Goucha) mas dos poucos momentos em que eles estão juntos e das fotos que publicam há publico que gosta. Para não falar que casam bem e tem uma certa cumplicidade. Eu pelo menos tenho essa ideia.
Mas como o @Maciel disse ainda não é o momento indicado para isso. Acho que tem de deixar a Maria crescer um pouco mais ao lado do Goucha, até porque ainda tem algumas coisas para aprender com o Goucha. 

Se for para testar o Rui e a Maria tem de ser num programa de domingo ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Isso sim.

Mas havia muita gente a acreditar piamente que sim. :ph34r:

Também acreditavam que a Cristina ia flopar e que ia fazer um programa igual ao VTV, que o Casados depois do sucesso da primeira semana ia flopar e que O Daniel não ia ser assim tão eficaz... Agora já aceitaram (apesar de continuar a doer muito :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estive a ouvir o podcast do Diogo Beja no qual entrevista a Fátima Lopes (já é de junho) e reapaixonei-me por ela. Que boa vibe! Que transbordo de inteligência e de inteligência emocional.

Adorei a franqueza com que admitiu as atuais derrotas, a forma como falou que (pelo menos em junho) a TVI estava desorientada e a cometer erros, a forma como admitiu que saiu da SIC porque já não se sentia valorizada, a forma como disse que por vezes tinha de fazer “teatro” quando entrevistava pessoas no CCE que achava “arrogantes”, etc etc. Mas tudo isto sem qualquer rancor ou presunção, com uma leveza, segurança e humor que só a sabedoria permite.

Way to go Fátima! Reacendi a chama de fã!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Kandinsky disse:

Hoje estive a ouvir o podcast do Diogo Beja no qual entrevista a Fátima Lopes (já é de junho) e reapaixonei-me por ela. Que boa vibe! Que transbordo de inteligência e de inteligência emocional.

Adorei a franqueza com que admitiu as atuais derrotas, a forma como falou que (pelo menos em junho) a TVI estava desorientada e a cometer erros, a forma como admitiu que saiu da SIC porque já não se sentia valorizada, a forma como disse que por vezes tinha de fazer “teatro” quando entrevistava pessoas no CCE que achava “arrogantes”, etc etc. Mas tudo isto sem qualquer rancor ou presunção, com uma leveza, segurança e humor que só a sabedoria permite.

Way to go Fátima! Reacendi a chama de fã!

Onde está isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Onde está isso?

Eu ouço na plataforma de podcasts do meu iPhone (os podcasts são o meu novo vicio e assinei este que se chama não tens nada a ver com isso). Tem entrevistas super deliciosas. A última ao RMPêgo é inacreditável (fiquei ainda mais fã dele também).

Mas este é um podcast da Comercial, por isso deve estar no site da rádio.

Edit: o podcast chama-se cada um sabe de si; não tens nada a ver com isso é o nome do jogo que eles fazem sempre no final.

Editado por Kandinsky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Kandinsky disse:

Eu ouço na plataforma de podcasts do meu iPhone (os podcasts são o meu novo vicio e assinei este que se chama não tens nada a ver com isso). Tem entrevistas super deliciosas. A última ao RMPêgo é inacreditável (fiquei ainda mais fã dele também).

Mas este é um podcast da Comercial, por isso deve estar no site da rádio.

Edit: o podcast chama-se cada um sabe de si; não tens nada a ver com isso é o nome do jogo que eles fazem sempre no final.

Também ando viciado nesse podcast, adoro o Diogo e a Joana!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Kandinsky said:

Hoje estive a ouvir o podcast do Diogo Beja no qual entrevista a Fátima Lopes (já é de junho) e reapaixonei-me por ela. Que boa vibe! Que transbordo de inteligência e de inteligência emocional.

Adorei a franqueza com que admitiu as atuais derrotas, a forma como falou que (pelo menos em junho) a TVI estava desorientada e a cometer erros, a forma como admitiu que saiu da SIC porque já não se sentia valorizada, a forma como disse que por vezes tinha de fazer “teatro” quando entrevistava pessoas no CCE que achava “arrogantes”, etc etc. Mas tudo isto sem qualquer rancor ou presunção, com uma leveza, segurança e humor que só a sabedoria permite.

Way to go Fátima! Reacendi a chama de fã!

A Fátima é um diamante que a TVI não sabe  aproveitar  :defno:

O "Conta-me Como És" já é um melhor aproveitamento do potencial dela, em comparação com o talk-show da tarde, mas mesmo assim não é nem 1/5 do potencial total dela como apresentadora

Adoraria vê-la na versão portuguesa do formato internacional "Long Lost Family", que é excelente. Ela seria ideal num programa desses, cheio de emoção, intimismo e explorando o que nos une enquanto seres humanos.

É basicamente uma versão moderna do "Ponto de Encontro" da SIC, mas em estilo documentário e com uma atmosfera cinemática, com dois apresentadores que viajam pelo país e mundo fora a recolher pistas para encontrar familiares com quem outros perderam contacto.

Ao longo do programa, os familiares são filmados em separado a reagirem a pistas sobre o paradeiro e a receberem cartas e fotografias uns dos outros e a conversarem sobre o que aconteceu para se ter perdido o rasto. E no final do programa finalmente encontram-se, num local especial. Alguns pela primeira vez na vida, no caso de irmãos que nunca se conheceram ou filhos adoptivos que nunca conheceram os pais.

Aqui no Reino Unido já vai em 6 temporadas com forte sucesso e merece, é um formato muito bem concebido e não se deixa levar pela lamechice, vai mais além disso, também explorando a alegria que os participantes vão sentindo à medida que os apresentadores conseguem mais pistas e informações ao longo do programa, durante as várias fases da pesquisa :yes:

Spoiler

 

 

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Cable Guy disse:

A Fátima é um diamante que a TVI não sabe  aproveitar  :defno:

O "Conta-me Como És" já é um melhor aproveitamento do potencial dela, em comparação com o talk-show da tarde, mas mesmo assim não é nem 1/5 do potencial total dela como apresentadora

Adoraria vê-la na versão portuguesa do formato internacional "Long Lost Family", que é excelente. Ela seria ideal num programa desses, cheio de emoção, intimismo e explorando o que nos une enquanto seres humanos.

É basicamente uma versão moderna do "Ponto de Encontro" da SIC, mas em estilo documentário e com uma atmosfera cinemática, com dois apresentadores que viajam pelo país e mundo fora a recolher pistas para encontrar familiares com quem outros perderam contacto.

Ao longo do programa, os familiares são filmados em separado a reagirem a pistas sobre o paradeiro e a receberem cartas e fotografias uns dos outros e a conversarem sobre o que aconteceu para se ter perdido o rasto. E no final do programa finalmente encontram-se, num local especial. Alguns pela primeira vez na vida, no caso de irmãos que nunca se conheceram ou filhos adoptivos que nunca conheceram os pais.

Aqui no Reino Unido já vai em 6 temporadas com forte sucesso e merece, é um formato muito bem concebido e não se deixa levar pela lamechice, vai mais além disso, também explorando a alegria que os participantes vão sentindo à medida que os apresentadores conseguem mais pistas e informações ao longo do programa, durante as várias fases da pesquisa :yes:

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Isso com a Fátima era mesmo incrível. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...