Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 horas, Dan S. disse:

apareceu numa capa de revista daquelas mais fraquinhas (TOP) que a TVI quer contratar a Ana Rita Clara da SIC.

 

há 21 horas, Black & White disse:

Podem apostar nela como atriz. Se não estou em erro ela já participou em alguns projetos. Mas se ela cumpre ou não, não faço a menor ideia.

 

Sim, pode ser para uma novela.

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-quer-ana-rita-clara-em-telenovela/

(esta foi em 2010)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A TVI a querer ir buscar uma apresentadora à concorrência do lado  deve passar pela Maria Botelho Moniz, era a melhor coisa a fazer.

Continuo a escrever que a Maria como apresentadora é excelente e a forma como interage com as pessoas quando faz os exteriores do programa da Baião, não há ali nenhum frete, mas se a SIC fizesse o mesmo que a TVI faz com a Rita Pereira, ou seja, faz apresentação e continua na ficção, era top. Acho que é muito difícil a Maria sair da SIC, mas também é um facto que foi na TVI que a Maria deu os primeiros passos. Um regresso não faria mal nenhum e seria bom sair do casulo se a SIC não lhe der as oportunidades que merece nos dois campos.

On 28/07/2019 at 20:10, BBFF disse:

Lembram-se daquela «polémica» com a Mafalda Rodiles (/Pinto)? Pois bem, ela vai voltar para Portugal definitivamente. Traz os filhos e está separada. Será que volta às novelas? :p 

Confesso que esta notícia não me deixou muito surpreendida por um simples facto. A Mafalda esteve em Portugal umas semanas antes de publicar este texto. E quando vi as stories e os posts no seu insta, pensei: "Hum, cá para mim ainda vais voltar de vez..." e depois prontes, separou-se. Antes de ser influenciadora, ela é actriz e considero ser uma das melhores a representar vilãs. Basta ver a Carlota dos Morangos com Açúcar que considero uma das melhores de sempre ou a Verónica de Feitiço de Amor. No entanto acho que a Mafalda deveria ter tido a oportunidade de experimentar outras personagens, sem ser sempre vilãs com cenas de colchão há mistura. A última que fez em Mar de Paixão não era tão mázinha, mas acabou por ser mais do mesmo, o que fez com que a actriz quisesse desabulhar do país. Espero que neste regresso, possamos vê-la novamente em novelas mas com outro tipo de personagens.

Editado por ineseabra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa de voltar ao tema, mas, tal como alguns previram, parece que a Mafalda Rodiles já está a voltar ao português europeu. Dá para ver nas histórias do Instagram. A pronúncia está menos «açucarada» e já deixou o gerúndio, pelo menos. No entanto, continua com o vocabulário de lá (disse «café da manhã»). Com os filhos, continua a usar o português do Brasil. Sinceramente, acho natural. Não teria sentido ela falar PT-BR em Portugal e com portugueses, sendo que a sua variante materna é o PT-PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BBFF disse:

Peço desculpa de voltar ao tema, mas, tal como alguns previram, parece que a Mafalda Rodiles já está a voltar ao português europeu. Dá para ver nas histórias do Instagram. A pronúncia está menos «açucarada» e já deixou o gerúndio, pelo menos. No entanto, continua com o vocabulário de lá (disse «café da manhã»). Com os filhos, continua a usar o português do Brasil. Sinceramente, acho natural. Não teria sentido ela falar PT-BR em Portugal e com portugueses, sendo que a sua variante materna é o PT-PT.

Eu acho que o cérebro começa a fazer alguma confusão e vai ficar com uma ou outra palavra de lá. Com o tempo pode perder ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rangel disse:

«O conformismo é o maior inimigo do progresso e da viagem pelos caminhos da modernidade. No caso das indústrias de conteúdos , estagnar é colocar uma corda no pescoço. Olhar para a Programação de uma TV da mesma forma como se olhava há cinco ou três anos é uma verdadeira atração pelo abismo.»

Uau, estou impressionado. Depois vejo as grelhas da TVI nos últimos 5 anos em que ele meteu o bedelho e rio às gargalhadas.

Ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rangel disse:

«O conformismo é o maior inimigo do progresso e da viagem pelos caminhos da modernidade. No caso das indústrias de conteúdos , estagnar é colocar uma corda no pescoço. Olhar para a Programação de uma TV da mesma forma como se olhava há cinco ou três anos é uma verdadeira atração pelo abismo.»

Uau, estou impressionado. Depois vejo as grelhas da TVI nos últimos 5 anos em que ele meteu o bedelho e rio às gargalhadas.

Fala-se que ele tinha poder nas grelhas, mas ninguém sabe ao certo podia apenas dar conselhos que não eram seguidos pelo Bruno. Não se sabe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

«O conformismo é o maior inimigo do progresso e da viagem pelos caminhos da modernidade. No caso das indústrias de conteúdos , estagnar é colocar uma corda no pescoço. Olhar para a Programação de uma TV da mesma forma como se olhava há cinco ou três anos é uma verdadeira atração pelo abismo.»

Uau, estou impressionado. Depois vejo as grelhas da TVI nos últimos 5 anos em que ele meteu o bedelho e rio às gargalhadas.

 Mas nós não sabemos a dimensão do bedelho que ele meteu. 

Sinceramente nos últimos tempos tenho percebido melhor a direção do Bruno Santos. É que parece-me que eles tiveram o rabo bem mais apertado do que nós percebemos. 

Por exemplo, o acordo com a NOS, mostra a loucura por dinheiro da administração anterior. Ter um canal a ser sustentado por realities 24h, durante todo o ano? Com que dinheiro? Sabendo o quão caro são os realities. Só podiam sair coisas low cost e de qualidade baixa. A palavra de ordem era nitidamente: lucro. Quanto mais baixo o investimento, maior o lucro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Cory Shark disse:

Depois de quase um ano, tinha que me vir rir deste comentário, porque tal não aconteceu xD

Na altura era difícil prever o que ia acontecer. Sinceramente eu achava quase o mesmo. Aliás pensava que iria ser uma Júlia 2.0 mas com repercussões ainda maiores. A SIC também geriu bem a entrada dela em Carnaxide.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Depois de quase um ano, tinha que me vir rir deste comentário, porque tal não aconteceu xD

Há um ano atrás era tudo imprevisível, por isso não vejo o mal no meu comentário, até porque está lá um "pode" de uma suposição :mosking:. Aliás, eu era um dos o que achava isso. :haha:

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...