Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, tv123 disse:

Não deixa de ser notável, um sexagenário, com instagram há relativamente pouco tempo, um ano e qualquer coisa, ter meio milhão de seguidores. É mesmo qualquer coisa. 

O mais notável é ser um sexagenário que trocou a elegância pela mania e mesmo assim consegue esses seguidores todos 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a morrer com a polémica Anitta-Luana Piovani! A Luana é icónica :haha:<3 

Para quem não sabe, a Anitta fez um texto (declaração), para dar os parabéns ao namorado, que é ex-marido da Luana. Nos comentários, alguém veio criticá-lo e comentar que sentiria vergonha. A Luana respondeu algo do género de: «Eu tenho, filha (risos). Mas já não me diz respeito.» :rofl: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Fui ler essa notícia e encontrei outra:

Luana Piovani rasga o verbo sobre o fato de filhos conhecerem Anitta

"Se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão", disse a atriz na Internet. 

LOOOOOOOOOOOL

Também vi essa :rofl: Eu estou a começar a gostar dela!

(Fora de brincadeiras, ela tem razão. Os filhos da Luana são crianças. Percebo e acho bem que ela não os queira a fazer essas coisas.)

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

Também vi essa :rofl: Eu estou a começar a gostar dela!

(Fora de brincadeiras, ela tem razão. Os filhos da Luana são crianças. Percebo e acho bem que ela não os queira a fazer essas coisas.)

A Luana está a ser ridícula nesta situação, a expor os filhos e tudo em volta deles. Insinuou coisas terríveis da Anitta, tentou rebaixá-la nas redes sociais (e esta nunca sequer se dirigiu a ela). De certeza que conhece bem o marido com quem teve 3 filhos e, mesmo que abalada com o fim do casamento, estar a sustentar notícias acerca de todo este acontecimento e uma perseguição à cantora brasileira é de um enorme malefício para 3 crianças. Além disso, tudo o que insinua acerca de palavrões e outras coisas, não vejo a Anitta a incentivar coisas assim, mas sim o Pedro Scooby.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

A Luana está a ser ridícula nesta situação, a expor os filhos e tudo em volta deles. Insinuou coisas terríveis da Anitta, tentou rebaixá-la nas redes sociais (e esta nunca sequer se dirigiu a ela). De certeza que conhece bem o marido com quem teve 3 filhos e, mesmo que abalada com o fim do casamento, estar a sustentar notícias acerca de todo este acontecimento e uma perseguição à cantora brasileira é de um enorme malefício para 3 crianças. Além disso, tudo o que insinua acerca de palavrões e outras coisas, não vejo a Anitta a incentivar coisas assim, mas sim o Pedro Scooby.

Pois, não sei. Não conheço pessoalmente a Anitta para saber se incentiva a dizer palavrões, ou não. Só sei que acho a maior das piadas à Luana :rofl: E as respostas que ela dá aos seguidores são de partir o coco :lol: 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...