Jump to content

DOMI

Membros
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

22 Concorrente do Love on Top

5 Followers

About DOMI

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 05/03/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

1,791 profile views
  1. Mas os jogos da ultima jornada não são todos ao mesmo tempo, no dia 19, às 16h???
  2. DOMI

    Na Corda Bamba

    Depende! Existe sempre a hipótese de em Setembro isto estrear em 1º horário e mandarem a Prisioneira para o segundo...
  3. DOMI

    TVI em Direto

    E para a semana há mais! Para o feriado do 1º de maio temos mais um Somos Portugal reservado. Ainda não aparece na programação, mas pelos visto está agendado com a Quinta da Malafaia, em Esposende.
  4. DOMI

    Profissionais TVI

    A Fátima vai lançar mais um livro! E este é mesmo a cara dela... Pelo menos sabemos que brevemente vai voltar a ser convidada do VnTV para falar disto.
  5. Depois dos últimos prémios que a TVI tem oferecido nos programas, infelizmente não me admirava que prémio final fosse mesmo numa coisa dessas... Exatamente por ser um "programeco qualquer". Neste momento eu já acredito em tudo.
  6. A ideia de voltar com ATCNMEE é má... muito má. Parece que eles querem que as comparações com a Cristina continuem. Mas ao tentar ver as coisas pelo lado positivo, a ser apresentado pelo Pedro e pela Rita, significa que o Goucha continua livre para os fins de semana! E eu não acho que lhe tiravam o formato se ele não tivesse outro em mãos. Por isso, se isto significar que a TVI vai apostar nos sábados com algo que não é uma novela e que o Goucha irá ter o seu reality nos domingos, pode ser que esta notícia não seja tão má como pareceu ao inicio! Mas não deixa de ser uma visão demasiado optimista.... (Já agora, porque não meter o Pedro com a Maria nisto??? Ela precisa de mais visibilidade para se dar a conhecer a outros públicos. Com um bom elenco e bem produzido até podia fazer resultados minimamente "agradáveis" a um sábado...) ___________________________________________________________________________________________________________________________________ Só espero que não seja para arranjarem estagiários não remunerados para fazerem a comunicação digital deles... Era anedótico criarem um "concurso" para isso.
  7. DOMI

    Você na TV!

    Já que está na moda entrevistar jogadores de futebol, a Maria podia tentar a sorte com os seus contactos no Porto Canal, para assegurar uma entrevista com o Iker Casillas e a Sara Carbonero. Temos duas "vedetas internacionais" no nosso país e acho que ainda ninguém conseguiu uma grande entrevista deles os dois... Era de aproveitar!
  8. DOMI

    Sugestões TVI

    Não me quero alongar muito mais sobre as outras sugestões, mas sim em relação à OT, porque é um programa do qual sou um fiel espectador da versão espanhola. A OT é um programa ingrato, porque é muito bom, mas não pode ser tratado nem como um reality nem como um talent. A forma como este for promovido vai acabar por desiludir quem o for ver por um ou outro motivo. Fazer disto um Let´s Dance de música seria o maior erro de todos!!! Diários de 45 minutos por semana não iam resultar, porque o programa não tem conteúdo para esse tipo de diários. Eles passam o dia em aulas e ensaios... Como é que a TVE conseguiu que o formato resultasse? Redes sociais. Exemplo, todos os concorrentes tinham uma conta de insta própria para o programa. O canal 24h era no youtube!!! A presença deles no digital era muito forte e bem pensada, tanto que havia imensa audiência nas plataformas não tradicionais e noutros países. Imaginas a TVI a definir uma boa estratégia no digital? Depois, o programa tem que ter uma equipa enorme para o costume. Do júri, ao apresentador e principalmente o grupo de professores... O casting tinha que ser perfeito, pelo destaque que todos têm, mas infelizmente não imagino nenhum canal português a fazê-lo em condições... Assim como o apresentador, porque este não é o programa que é vendido pelo apresentador, como nosso costume, com as Cristinas, os Gouchas ou as Catarinas do nosso país. Tanto que a única pessoa que imaginava a apresentar isto em Portugal era a Filomena Cautela ou até alguém completamente novo. Este programa tem tudo para ser um enorme sucesso, mas mal feito corre o risco de ser um fiasco tremendo.
  9. DOMI

    Sugestões TVI

    A TVI podia era tentar "roubar" as festas de Lisboa e do Porto à RTP. Com os casamentos de St António, as marchas e a cobertura do S. João iam fazer moça durante a semana à SIC, porque nestes dias a RTP costuma ter boas audiências. Ainda podiam rentabilizar isto nos talk shows diários dessas semanas com vários apontamentos. A juntar o "prometido" reality show clássico, o mês de junho podia ser o inicio de uma reviravolta cada vez mais distante...
  10. DOMI

    Sugestões TVI

    Apenas fiquei confuso com algumas das tuas escolhas, nada mais. Mas a ideia deste fórum é essa mesma, trocar pontos de vista diferentes. Alguns exemplos: Eu gosto imenso da Alice, mas não a vejo a apresentar os diários do BB por diversos motivos... Não vejo uma repetição dos morangos a ter sucesso aos sábados de tarde, nem o First Dates às 17h. A Criminal Minds é uma serie da SIC. A OT é um programa com especificidades muito próprias e para correr bem, tem que ser muito bem feito. Tu lançaste, na tua sugestão, o programa apenas com a gala de domingo. Os reality-shows que sugeres para domingo às 23h30, para serem bons, precisam de um bom orçamento. Acho que compensava gastar mais em outros programas, para noutros horários. Entre outras pequenas coisas...
  11. DOMI

    MasterChef [T4]

    Se a nova temporada tivesse um leque de participantes maior, podiam fazer disto um programa diário e transmitir no horário das 19h. Com os vários desafios, duas expulsões por semana, basicamente como o australiano... Antes do jantar, um programa de culinária com o Goucha e com a notoriedade do Masterchef resgatava de certeza o horário!
  12. Concordo com a ideia de aproveitar melhor o festival e dar mais cobertura (embora pense que este ano esteja muito mais fraco)! O mesmo com o Vodafone Paredes de Coura em Agosto e espero que com o Estoril Open em breve! Mas apontamentos no VnTV e no ATES só serviriam para mostrar um recinto vazio a um público que por norma não acompanha o festival... Alguns concertos no late night já era uma boa ideia, mas não deveriam de ser em directo, porque os melhores devem dar no horário das novelas... A cobertura no digital é sem dúvida essencial, mas nunca é bem aproveitada, infelizmente...
  13. DOMI

    Notícias TVI

    E já começaram a gravar o Cabelo Pantene: o sonho! https://www.instagram.com/p/Bvmm76pjTEc/
  14. DOMI

    Sugestões TVI

    Mas porque é que a TVI não faz uma sitcom engraçada para depois de almoço??? Não me parece que fosse necessário um grande orçamento para isso e pelo menos traziam algo novo! Até podiam repescar o GIRAS E FALIDAS e fazer algo em condições com aquilo! Era da forma que a Carla Andrino, a Sofia Nicholson e o Didelet voltavam ao ecrã...
×
×
  • Create New...