Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Bruno Santos a espumar da boca com este título

*Coloquei primeiramente este vídeo no tópico do Tarde é Sua mas acho que a brincadeira do polígrafo ficava melhor lá e este aqui que fala em mais coisas sem ser o programa!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Bruno Santos a espumar da boca com este título

*Coloquei primeiramente este vídeo no tópico do Tarde é Sua mas acho que a brincadeira do polígrafo ficava melhor lá e este aqui que fala em mais coisas sem ser o programa!

Algumas velhas no fb estão a criticar a Fátima por ela ter dito que via O Programa da Cristina. :ph34r: Meu deus, quanto fanatismo. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Coné disse:

Acho que sim.  Penso que era Alguém Perdeu, da CMTV. Não entrou devido à gravidez.

Sim, é verdade e aconteceu o mesmo com a Helena Costa. Podiam aproveitar ambas para uma das próximas produções, quando já estivessem livres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De destacar...

"Estou aqui no teu lugar com todo o gosto"

Dizem as más línguas que o Goucha não conseguindo vencer a sua criação... Acha que pode derrotar a criatura Júlia nas tardes... Será?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, j.js disse:

Acho que ainda não foi falado na imprensa, nem por aqui, mas parece-me que a Ana Sofs Martins namora com o cantor David Fonseca. 

fui ao google e há mais de um ano pelos vistos. não fazia a mínima. :surpresa:

Editado por joanna
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, j.js disse:

Acho que ainda não foi falado na imprensa, nem por aqui, mas parece-me que a Ana Sofs Martins namora com o cantor David Fonseca. 

Pensava que ainda namorava com o Tomás Barroso e pelos vistos acabaram em 2017 :haha: as coisas que uma pessoa descobre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...