Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Podemos ter esperança na nova novela da MJC migue!? Oxalá que sim...

A menos que ela mude de estilo, duvido. O público está super saturado. E ela desta vez vai ter que escrever 300 episódios. Já deve estar mais que avisada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A menos que ela mude de estilo, duvido. O público está super saturado. E ela desta vez vai ter que escrever 300 episódios. Já deve estar mais que avisada.

Vai? Ela está farta de dizer que impõe mesmo o limite de 220 eps, que não dá para mais. 

Se vier algo na onda de OV, já me dou por muito satisfeito. E se sempre se confirmar a onda This is Us, mais ainda. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

A menos que ela mude de estilo, duvido. O público está super saturado. E ela desta vez vai ter que escrever 300 episódios. Já deve estar mais que avisada.

São 200 episódios. 220 teto máximo dependendo do sucesso.

há 16 minutos, ZDK disse:

Podemos ter esperança na nova novela da MJC migue!? Oxalá que sim...

Eu estou confiante. ;)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte disse:

A TVI só quer o que é comercial. O elenco de JD é ótimo, mas o de AH já deixa a desejar.

Mas a TVI tem que ser comercial, fazer dinheiro. Eles nitidamente estão a apostar numa primeira faixa mais mexida e "comercial", e numa segunda mais sóbria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas a TVI tem que ser comercial, fazer dinheiro. Eles nitidamente estão a apostar numa primeira faixa mais mexida e "comercial", e numa segunda mais sóbria. 

Diz antes, numa mexicanice pegada, sem noção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não vejo migue, não sei... :dontknow: Mas acredito, pelas promos não me atrai nada...

Nada migue... 

Eu também já não vejo, há muito. Mas pelas capas de imprensa, é o que dá a entender. E pelo que comentam aqui, pelos vistos.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero estar aqui para ver a novela a ter só 200 episódios e a tvi a estrear uma nova novela na 1a faixa em Maio/Junho. 

Eu duvido muito mesmo. OV e OBDE só tiveram 200eps porque acabavam em Setembro. E ela não é diferente das outras. Escreve os episódios que lhe mandarem, se não quiser, cai fora. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Quero estar aqui para ver a novela a ter só 200 episódios e a tvi a estrear uma nova novela na 1a faixa em Maio/Junho. 

Eu duvido muito mesmo. OV e OBDE só tiveram 200eps porque acabavam em Setembro. E ela não é diferente das outras. Escreve os episódios que lhe mandarem, se não quiser, cai fora. 

Também não entendo que estatuto pode ter a autora quase estreante, quando há gente que lá anda há anos e anos a escrever mexicanadas de 400 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Mas a TVI tem que ser comercial, fazer dinheiro. Eles nitidamente estão a apostar numa primeira faixa mais mexida e "comercial", e numa segunda mais sóbria. 

 

O problema é que para a tvi, ter uma trama mexida é mais importante de que ter uma trama com sentido. Eu ja nao vejo A Herdeira ha meses, mas pelo que vejo das promos aquilo está uma salganhada total. Os resultados não são maus, mas estão aquém daquilo que prometia inicialmente 

Agora mesmo, Free Live disse:

Também não entendo que estatuto pode ter a autora quase estreante, quando há gente que lá anda há anos e anos a escrever mexicanadas de 400 episódios.

Mesmo LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O problema é que para a tvi, ter uma trama mexida é mais importante de que ter uma trama com sentido. Eu ja nao vejo A Herdeira ha meses, mas pelo que vejo das promos aquilo está uma salganhada total. Os resultados não são maus, mas estão aquém daquilo que prometia inicialmente 

Mas desde há duas semanas que os consumos estão muito instáveis. Acho que é muito por aí também. Mas a próxima novela vai correr melhor. A autora já está a planear isto há um bom tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me dixa f*dido é a TVI deixar escapar atrizes como a Manuela Couto, maria João luís, margarida marinho e por aí vai, e insiste em apostar em atores como Angelo Torres por exemplo, que desde AUM tem sido uma presença constante.

A TVI está a começar a formar uma equipa de atores da casa que não me agrad nada.

Os grandes atores da epoca de Ouro da ficção nacional (Margarida Vila Nova, Joana Solnado, Margarida Marinho, Maria João Luís, Manuela Couto, Manuel Cavaco, Antonio Capelo, Barbara Norton de Matos, Paula Lobo Antunes, Sara matos) está tudo na SP televisão.

As grandes caras que a TVI mantém são Alexandra lencastre, Rita pereira, Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, Sara Prata, joão Catarré, e sinceramente embora goste de quase todos eles, estou cheio de os ver À frente, e precisam de uma looooooonga pausa, principalmente os primeiros 4.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Quero estar aqui para ver a novela a ter só 200 episódios e a tvi a estrear uma nova novela na 1a faixa em Maio/Junho. 

Eu duvido muito mesmo. OV e OBDE só tiveram 200eps porque acabavam em Setembro. E ela não é diferente das outras. Escreve os episódios que lhe mandarem, se não quiser, cai fora. 

Ela não é autora da casa. Só a contratam se quiserem. Ela dá as cartas dela, se eles não querem, não a chamam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

Eu já acho é um bocadinho ridículo este constante assalto a atores da TVI...e a TVI continuar inativa e passiva. Qualquer dia lá vai também a Alexandra Lencastre...

Aliás, neste momento a SIC tem, sem dúvida e de longe, os melhores atores. Na TVI só a Alexandra Lencastre, Dalila Carmo e Diogo Infante é que ainda são nomes com algum respeito porque de resto...enfim. Espero ao menos que a Sofia Alves quando voltar...volte para a TVI, faz muita falta.

post sobre atores não são propriedade dos canais em 3, 2, 1 ... 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Duarte disse:

Será que é para funções atrás das câmaras? Eu acho estranho porque parece-me que ela o poderia fazer na TVI se assim quisesse.

A TVI só quer o que é comercial. O elenco de JD é ótimo, mas o de AH já deixa a desejar.

Eu acho que o publico não reage positivamente a mudanças positivas nas novelas que aquilo vai tudo em piloto automático. 

O elenco de AH é bastante bom, temos uma Maya Booth, um Pedro Granger, um Joaquim Horta, mas é mais comercial, verdade...

há 18 horas, Visky disse:

Eu já acho é um bocadinho ridículo este constante assalto a atores da TVI...e a TVI continuar inativa e passiva. Qualquer dia lá vai também a Alexandra Lencastre...

Aliás, neste momento a SIC tem, sem dúvida e de longe, os melhores atores. Na TVI só a Alexandra Lencastre, Dalila Carmo e Diogo Infante é que ainda são nomes com algum respeito porque de resto...enfim. Espero ao menos que a Sofia Alves quando voltar...volte para a TVI, faz muita falta.

A TVI ainda tem uma panóplia de bons atores: Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Diogo Infante, Sofia Alves, Luís Esparteiro, Paula Neves, Paulo Pires, Sara Prata, João Catarré... É pena ter deixado escapar a Sara Matos ou a Paula Lobo Antunes por exemplo, mas faz parte, um dia pode ser que voltem, nunca se sabe.

Quanto à Manuela Couto também não entendo o motivo da saída dela, pois por um lado ela sempre teve boas personagens quando trabalhou na Plural, e por outro caso quisesse fazer direção de atores fazia, acho que eram permissivos nesse sentido. O único motivo que vejo plausível é ela querer mudar de ares e trabalhar numa nova produtora de ficção :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2018 at 02:08, João_O disse:

Quem podiam trazer era a Margarida Marinho, tenho saudades de a ver numa novela e já merecia uma vilã, ou protagonista ou vilã secundária mas de destaque :yes:

Podiam também ir buscar o Sisley Dias que não tem aparecido nas produções da SIC em vez do Ângelo Rodrigues...

Parem de sugerir o Sisley Dias para as novelas, ele é tão mau como o Ângelo Rodrigues. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sisley Dias nem é mau ator, quem viu Ministério do Tempo sabe que ele é bastante talentoso. Acho que é um pouco subvalorizado, já vi atores piores a serem protagonistas nomeadamente Lourenço Ortigão que têm piorado a sua performance de novela para novela

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manú Tenry disse:

WTF!? Onde é que o Sisley é mau? Devem pensar que todos os actores musculados são canastrões não!? Ele tem melhorado muito de projeto para projeto!

Também acho, muito melhor que o Lourenço Ortigão ou Ângelo Rodrigues.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...