Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael PA. disse:

Henrique Garcia vai reformar-se. Apresenta amanhã o Jornal das 8 e é o seu último direto.

E vai estar no Você na TV amanhã de manhã. :P

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do Facebook do Autor António Barreira e cito:

"15 anos depois... Chegou o momento de seguir novos rumos e dizer adeus à família Plural/TVI. Fui muito feliz nesta casa que fiz minha por mais de uma década. Jamais esquecerei os momentos marcantes, os amigos que fiz e que ficarão para a vida, e os excelentes profissionais com quem trabalhei. Da minha passagem deixo talvez aquele que é o momento mais icónico, não só para mim, mas também para a ficção portuguesa! Amanhã, um novo projeto começa, uma nova caminhada, uma nova camisola, uma nova casa... Estou grato por tudo o que passei, mas a vida é feita de mudanças e chegou a hora! Fica esta recordação!"

Vai na volta e vai é para a Sic escrever novelas, está mesmo na hora de fazer regressar e ir buscar o Vilhena!

  • Surpresa 13
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, gugas disse:

Do Facebook do Autor António Barreira e cito:

"15 anos depois... Chegou o momento de seguir novos rumos e dizer adeus à família Plural/TVI. Fui muito feliz nesta casa que fiz minha por mais de uma década. Jamais esquecerei os momentos marcantes, os amigos que fiz e que ficarão para a vida, e os excelentes profissionais com quem trabalhei. Da minha passagem deixo talvez aquele que é o momento mais icónico, não só para mim, mas também para a ficção portuguesa! Amanhã, um novo projeto começa, uma nova caminhada, uma nova camisola, uma nova casa... Estou grato por tudo o que passei, mas a vida é feita de mudanças e chegou a hora! Fica esta recordação!"

Vai na volta e vai é para a Sic escrever novelas, está mesmo na hora de fazer regressar e ir buscar o Vilhena!

Qual é momento mais icónico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, gugas disse:

Da minha passagem deixo talvez aquele que é o momento mais icónico, não só para mim, mas também para a ficção portuguesa! 

Deve estar a falar da Guia Turística. :curtainpeek: Momento mais icónico na ficção portuguesa não há kkkk

há 1 minuto, Loureiro disse:

Qual é momento mais icónico?

Spoiler

Deve estar a referir-se ao Emmy que Meu Amor ganhou.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Não que eu gosto muito dele, mas um dos princpais autores da TVi já vai abandonar o barco? Está mau para a ficção TVI.

Já está má há alguns anos :mosking:

Visto por um outro prisma pode ser bom até, apostar em novos autores, estilos diferentes, novas visões artísticas... a TVI bem que precisa de um "recomeço".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

O que é que ele escreveu? Perdoem-me da ignorância :ph34r:

2006 - Doce Fugitiva

2007 - Morangos com Açúcar (temporada 4)

2007 - Fascínios

2008 - Flor do Mar (juntamente com Maria João Mira e Diogo Horta)

2009 - Meu Amor (vencedora de um Emmy)

2011 - Remédio Santo (indicada para um Emmy)

2013 - Destinos Cruzados

2014 - O Beijo do Escorpião (juntamente com João Matos)

2014/2015 - Jardins Proibidos (juntamente com Manuel Arouca)

2016/2017 - A Impostora

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

O que é que ele escreveu? Perdoem-me da ignorância :ph34r:

Queridas Feras, Doce Fugitiva(nestas era autor secundário), Morangos com Açúcar 4, Fascínios(a sua primeira "a solo"), Flor do Mar(em parceria com a Maria João Mira), Meu Amor, Remédio Santo, Destinos Cruzados, O Beijo do Escorpião(em parceria com o João Matos) e A Impostora. E parece que reforçou Dei-te Quase Tudo e a sequela do Jardins Proibidos quando o Diogo Infante reforçou a novela, para "salva-las".

 

Editado por Manú Tenry
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem quando vi a notícia, já ia dizer boa viagem, não vou ter saudades mas estaria a ser hipócrita pois duas das minhas novelas favoritas vieram das mãos dele Remédio Santo e o Beijo do Escorpião (e Dei-te Quase Tudo já que ele reforçou a equipa de autores) mas ele enquanto autor perdeu-se muito nas duas últimas novelas a "solo", é daqueles que promete muito no inicio mas depois esbardalha-se ao comprido a meio da novela e vira uma salgalhada de todo o tamanho. Ele foi muito gasto pela TVI e isso afectou muito as suas novelas, acho só lhe faz bem mudar de ares e a TVI também em apostar noutros autores.

Espero com isto o João Matos tenha mais oportunidades!!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Bem quando vi a notícia, já ia dizer boa viagem, não vou ter saudades mas estaria a ser hipócrita pois duas das minhas novelas favoritas vieram das mãos dele Remédio Santo e o Beijo do Escorpião (e Dei-te Quase Tudo já que ele reforçou a equipa de autores) mas ele enquanto autor perdeu-se muito nas duas últimas novelas a "solo", é daqueles que promete muito no inicio mas depois esbardalha-se ao comprido a meio da novela e vira uma salgalhada de todo o tamanho. Ele foi muito gasto pela TVI e isso afectou muito as suas novelas, acho só lhe faz bem mudar de ares e a TVI também em apostar noutros autores.

Espero com isto o João Matos tenha mais oportunidades!!

Mas isso agora acontece em quase todas, estar ele ou não, não é por aí que vai acabar a salganhice.

A Mira que sempre foi uma autora coesa e que construía tramas bem amarradas, está a m*rda que está infelizmente.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...