Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 04/04/2018 at 20:05, mrimbaiwtshc disse:

Boa convidada de capa, mas este cor-de-laranja está pavoroso. E a capa demasiado cheia. Depois de uma boa capa com António Costa esta parece fraca.

Para além de estar curioso com a entrevista, gostava de ver a Sónia de novo no ecrã. Acho que seria um bom regresso.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, guilhermefmcar disse:

Para além de estar curioso com a entrevista, gostava de ver a Sónia de novo no ecrã. Acho que seria um bom regresso.

É de mim, ou a voz dela está diferente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

É de mim, ou a voz dela está diferente?

É normal, ela disse que todos os músculos foram afetados e muito provavelmente eles não ficaram como antes.

Ela teve 92.8% de queimaduras em todo o corpo.

Eu sei que o que vou dizer a seguir é de muito hipocratismo, se a TVI desse a entrevista em HN poderia fazer valores estrondosos.

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

É normal, ela disse que todos os músculos foram afetados e muito provavelmente eles não ficaram como antes.

Ela teve 92.8% de queimaduras em todo o corpo.

Eu sei que o que vou dizer a seguir é de muito hipocratismo, se a TVI desse a entrevista em HN poderia fazer valores estrondosos.

Vem @BBFF

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Notícia da TeleNovelas sobre a Manuela Couto!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Manuela Couto deixa TVI

Ainda a gravar as últimas cenas de "Jogo Duplo", na TVI, Manuel Couto passa para este novo projeto da SIC.

 

Por este andar, o Catarré é o próximo a ir também. 

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O Catarré não tem o corpo musculado nem 300 mil seguidores no Instagram... :rolleyes: No primeiro horário já se percebeu bem para o que é que a TVI olha ao escolher os elencos.

Também, digo-te já!, se fosse ator, preferia mesmo ter personagens das novelas de segundo horário. Pelo menos, quando é Mira no 1.º e Artur no 2.º. Preferia mil vezes ser um Alexandre ou um João a ser um Luís Miguel 1.0 ou 2.0 :P 

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...