Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 horas, jgsantos disse:

qualquer dia ainda sai a Ritona e a TVI vai buscar uma das irmãs Aguiar (foram descobertas pela SIC).

A Ritona duvido muito que saia da TVI, está bem onde está, sente-se bem, recebe um bom ordenado e são flexíveis com ela. Mesmo a SIC acho que nunca manifestou interesse nela: http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/gabriela_sobral_nao_quer_rita_pereira.html

há 6 horas, Pedro M. disse:

O Catarré não tem o corpo musculado nem 300 mil seguidores no Instagram... :rolleyes: No primeiro horário já se percebeu bem para o que é que a TVI olha ao escolher os elencos.

Infelizmente, mas eu acho o Catarré giro, o visual dele em JD é bom :P e ele é um ótimo ator, tem tido boas personagens, mas falta-lhe um vilão à séria. Ele era mau em EI mas o Rodrigo abafava-o, e mesmo em AUM tinha uma personagem dúbia mas era humano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Brinquem, mas o Ângelo Rodrigues preenche perfeitamente os requisitos que a TVI procura. Não me admirava nadinha.

Nem de propósito, o Ângelo é um dos convidados de hoje do Apanha Se Puderes VIP. :ph34r:

há 4 horas, RQ7T disse:

Ele agora está no Brasil a gravar uma série.

Segundo disse no ASP, já acabou de gravar a tal série no Brasil. :ph34r:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Fabien Silvano disse:

Não sei onde por isto, mas acho que aqui não fica muito mal. Mas hoje encontrei a nossa tão querida Rita Seguro a vender joias de autor. No Lx Factory fui lá hoje e que joias maravilhosas. Tenho a dizer-vos. 

O último trabalho dela foi AM, não foi? É pena, ela é competente. Realmente, mesmo que acabassem com os canastrões, continuamos a ter um mercado muito pequeno para muita gente que aí anda e merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

O último trabalho dela foi AM, não foi? É pena, ela é competente. Realmente, mesmo que acabassem com os canastrões, continuamos a ter um mercado muito pequeno para muita gente que aí anda e merece. 

Acho que sim, mas foi por causa de ela ter ido viver para o Dubai com o marido, nem sabia que ela tinha voltado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Jessica Athayde assumiu a relação com o Diogo Amaral. Para além da descrição, os comentário da Victoria Guerra, Claudio Ramos, Gisela João, Gonçalo Saraiva (grande amigo da Jessy) e Rita Pereira deixam ainda mais esta ideia no ar. A ser verdade, são um par improvável e eu adorava vê-lo com a Vera Kolodzig, mas desejo muitas felicidades para os dois!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Parece que a Jessica Athayde assumiu a relação com o Diogo Amaral. Para além da descrição, os comentário da Victoria Guerra, Claudio Ramos, Gisela João, Gonçalo Saraiva (grande amigo da Jessy) e Rita Pereira deixam ainda mais esta ideia no ar. A ser verdade, são um par improvável e eu adorava vê-lo com a Vera Kolodzig, mas desejo muitas felicidades para os dois!

Tagaram a Vera Koldozig no post :lol:  

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que o Diogo Amaral (um dos poucos bons actores na nova geração) se tenha enrolado com a Jessica Athayde. Não sei quais as intenções dele mas espero que não sejam ambiciosas porque ela só quer aquilo por uns meses e para aparecer nas revistas.

A TVI é a principal instigadora da morte da representação em Portugal. Como já disseram aqui escolhe actores e actrizes com base na popularidade e isso afasta os bons actores da TV. É triste ter que assistir a cenas com Rita Pereira, Jessica Athayde, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e tantos outros que só têm trabalho por causa da imagem.

É o Pais que temos.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Comentador disse:

Tenho pena que o Diogo Amaral (um dos poucos bons actores na nova geração) se tenha enrolado com a Jessica Athayde. Não sei quais as intenções dele mas espero que não sejam ambiciosas porque ela só quer aquilo por uns meses e para aparecer nas revistas.

A TVI é a principal instigadora da morte da representação em Portugal. Como já disseram aqui escolhe actores e actrizes com base na popularidade e isso afasta os bons actores da TV. É triste ter que assistir a cenas com Rita Pereira, Jessica Athayde, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e tantos outros que só têm trabalho por causa da imagem.

É o Pais que temos.

Desculpa, mas não posso concordar. Dos quatro nomes que referem só vejo o Lourenço como mau ator, porque elas estão bem e recomendam-se. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2018 at 02:50, Comentador disse:

Tenho pena que o Diogo Amaral (um dos poucos bons actores na nova geração) se tenha enrolado com a Jessica Athayde. Não sei quais as intenções dele mas espero que não sejam ambiciosas porque ela só quer aquilo por uns meses e para aparecer nas revistas.

A TVI é a principal instigadora da morte da representação em Portugal. Como já disseram aqui escolhe actores e actrizes com base na popularidade e isso afasta os bons actores da TV. É triste ter que assistir a cenas com Rita Pereira, Jessica Athayde, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e tantos outros que só têm trabalho por causa da imagem.

É o Pais que temos.

De facto, discordo contigo na relação da Jessica com o Diogo Amaral. Não sei se será para alimentar os egos da imprensa. Mas pronto, também não sei os motivos, não é? 

Em relação à imagem concordo plenamente... são cada vez mais os atores escolhidos pela imagem. E desses que referiste é um grande exemplo disso, no entanto a Kelly até é boazinha. De resto é o que se vê, e podíamos acrescentar muitos outros, Helena Costa, Marisa Cruz, Sofia Baessa, Pedro Hossi, etc., etc. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fabien Silvano, a Helena Costa não é má de todo. Esteve ótima em Mundo ao Contrário. :heart:

Eu concordo que cada vez mais existe a tendência de apostar na imagem...às vezes os atores até são razoáveis e cumprem mas existem candidatos melhores para o papel que perdem por quesito de beleza e, por isso, são excluídos. Eu tenho gostado q.b. da Rita Pereira n' A Herdeira, claramente tem evoluído bastante mas também me parece óbvio que existem n atrizes bem melhores para fazer papéis de destaque, que perdem terreno para ela por ser quase uma "marca" neste momento.

Isto ainda se nota mais na TVI do que nos outros canais, na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Free Live disse:

@Fabien Silvano, a Helena Costa não é má de todo. Esteve ótima em Mundo ao Contrário. :heart:

Eu concordo que cada vez mais existe a tendência de apostar na imagem...às vezes os atores até são razoáveis e cumprem mas existem candidatos melhores para o papel que perdem por quesito de beleza e, por isso, são excluídos. Eu tenho gostado q.b. da Rita Pereira n' A Herdeira, claramente tem evoluído bastante mas também me parece óbvio que existem n atrizes bem melhores para fazer papéis de destaque, que perdem terreno para ela por ser quase uma "marca" neste momento.

Isto ainda se nota mais na TVI do que nos outros canais, na minha opinião.

Sim, exato também não disse que era má de todo, mas não é nada de especial, na minha opinião. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...