Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 57 minutos, Black & White disse:

O que aconteceu com a Vanda?

Sei que já não está na Comercial, mas nunca cheguei a saber o porquê.

Ela saiu na altura de maneira estranha. Foi de ferias e nunca mais voltou. Só leram um comunicado dela a dizer que abandonava a comercial porque o horário das manhãs era muito exigente e a impedia de levar os filhos a escola, entre outros. Passou para a M80 para o horario da noite e uns meses mais tarde ja tava a fazer as manhas da M80 no mesmo horário de sempre. 

Depois veio a público que o verdadeiro motivo da sua saida tinha sido uma discussão com o pedro ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro RIbeiro sempre me pareceu um falso do pior, sinceramente.

há 2 horas, Black & White disse:

O que aconteceu com a Vanda?

Sei que já não está na Comercial, mas nunca cheguei a saber o porquê.

A propósito do concerto que iam dar em Paris, que acabou por ser cancelado por falta de venda de bilhetes, a Vanda deu uma opinião, e ele, que nunca gostou dela, mandou-a calar como já tinha feito várias vezes. Só que, dessa vez, ela respondeu-lhe torto e tiveram uma discussão que acabou com ele a mandá-la para casa de castigo, uns dias

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E a Luísa só esteve lá um ano e foi despachada para outro horário... 

Eu desde que a Vanda saiu nunca mais ouvi as Manhas. Alias quando vou no carro aquela hora sintonizo muitas vezes a M80

Ela foi sem dúvida (e de certeza que continuará a ser) a melhor locutora que passou naquele horário. Não desmerecendo a Vera Fernandes, que também tem estado muito bem. A Luísa acho que não se adaptou bem, não a achava muito carismática, provavelmente por ter sido a substituta da Vanda sofreu mais com isso, porque a Vanda tinha animação para dar e vender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

E a Luísa só esteve lá um ano e foi despachada para outro horário... 

Eu desde que a Vanda saiu nunca mais ouvi as Manhas. Alias quando vou no carro aquela hora sintonizo muitas vezes a M80

Calma lá. A Luísa é que não se integrava nada ali. A Vera é que devia ter sido logo a substituta. Ela sim está ótima. Era constrangedor a Luísa nas Manhãs.

Eu já ouvi mais a Comercial, mas a razão principal é a publicidade. Tenho ouvido muito a Megahits que me tem vindo a surpreender. A Cidade... A M80 sempre ouvi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Calma lá. A Luísa é que não se integrava nada ali. A Vera é que devia ter sido logo a substituta. Ela sim está ótima. Era constrangedor a Luísa nas Manhãs.

Eu já ouvi mais a Comercial, mas a razão principal é a publicidade. Tenho ouvido muito a Megahits que me tem vindo a surpreender. A Cidade... A M80 sempre ouvi. 

Eu sei que não se enquadrava, mas não descarto que tenha sido ele a despacha-la xD

Sim, de manha principalmente a comercial e a rfm é só publicidade. 

Vou sempre alternando entre a m80 e a megahits. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu sei que não se enquadrava, mas não descarto que tenha sido ele a despacha-la xD

Sim, de manha principalmente a comercial e a rfm é só publicidade. 

Vou sempre alternando entre a m80 e a megahits. 

Claro que foi ele a despacha-la, é o diretor. Mas neste caso deve-lhe ter custado horrores. Ele é que a trouxe. Logo um falhanço dele. Eu não tenho má imagem dele sinceramente.

RFM com ou sem publicidade é um lixo. Sempre que faço "zapping" apanho com latinas para trás e para a frente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João Fernandes disse:
há 57 minutos, DOCA disse:
Já há muito que o Pedro Ribeiro é conhecido pela sua violência. Curioso que só mulheres se despedem da Comercial. 
Outra coisa: 
http://dioguinho.pt/apos-35-anos-malu-mader-despedida-da-tv-globo/
A TVI que aproveite :sarcastichand:

O Pedro Ribeiro conhecido pela sua violência?? Não sei de nada....

Ironia? :haha: 

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu sei que não se enquadrava, mas não descarto que tenha sido ele a despacha-la xD

Sim, de manha principalmente a comercial e a rfm é só publicidade. 

Vou sempre alternando entre a m80 e a megahits. 

Eu odeio conversas de rádio, por isso meto música minha. :yeah:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sou sincero, às vezes não tenho paciência para as minhas playlists nem para os meus cd's :haha: 

Os meus Cd's duram 1 semana. Têm 70 músicas cada. Faço grandes viagens todos os dias. :sarcastichand:

Temos de parar com o off. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Os meus Cd's duram 1 semana. Têm 70 músicas cada. Faço grandes viagens todos os dias. :sarcastichand:

Temos de parar com o off. :haha: 

Só mais um bocadinho :haha: 

Eu faço 80km todos os dias. Os cd's que tenho no carro são os dos meus cantores favoritos, e as minhas playlists do Spotify, passados dois dias irritam-me profundamente. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Só mais um bocadinho :haha: 

Eu faço 80km todos os dias. Os cd's que tenho no carro são os dos meus cantores favoritos, e as minhas playlists do Spotify, passados dois dias irritam-me profundamente. :haha: 

Também faço mais de 80 everyday :sarcastichand:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Lurdes disse:

Mas a Luísa foi assim tão mal? Ela na TV é brutal. Eu não oiço rádio nunca, o meu gosto musical é tudo menos mainstream... 

Eu não ouvi muito a Comercial enquanto ela lá esteve, mas do que ouvi não é que estivesse mal, mas parecia pouco à vontade, pouco carisma, não sei explicar bem.

Spoiler

Lurdes, volta para a Lurdes! :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Lurdes disse:

Mas a Luísa foi assim tão mal? Ela na TV é brutal. Eu não oiço rádio nunca, o meu gosto musical é tudo menos mainstream... 

Porque não houve Antena 2, Lurdes? Música clássica, bem boa :heart:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...