Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não sabia onde por isto, acho que não há nenhum tópico da Rádio Comercial (se houver peço que me avisem), mas a Catarina Miranda demitiu-se da Rádio Comercial, e pelo post dela não foi de todo a bem. Depois da Vanda Miranda, parece-me que há algo a não correr muito bem lá dentro... O Pedro Ribeiro não anda a gerir a equipa da melhor forma. Quer-me parecer que ele é inclusive a causa destas duas saídas.

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Possivelmente teve novamente o dedo dele. Vale apenas por ser bom locutor porque de carácter tem 0!

Credo. Mas conheces o homem? Nem conhecemos as duas partes. Nisto de patrão e empregados, há sempre muito que se lhe diga. Não é tão linear assim. Por vezes as pessoas querem mais do que podem ter. Não conhecemos os contornos. Mas que está relacionado com ele, para o bem ou para o mal, parece-me claro que está.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Credo. Mas conheces o homem? Nem conhecemos as duas partes. Nisto de patrão e empregados, há sempre muito que se lhe diga. Não é tão linear assim. Por vezes as pessoas querem mais do que podem ter. Não conhecemos os contornos. Mas que está relacionado com ele, para o bem ou para o mal, parece-me claro que está.

Obviamente que não conheço e sim por vezes é normal estas desavenças entre empregados e patrões agora dois casos semelhantes e que envolvem a mesma pessoa começa a ser mesmo de se suspeitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Obviamente que não conheço e sim por vezes é normal estas desavenças entre empregados e patrões agora dois casos semelhantes e que envolvem a mesma pessoa começa a ser mesmo de se suspeitar.

Para além de violência doméstica, ser um fanático benfiquista (o problema não é ser do clube, mas sim o fanatismo), que agora se finge de imparcial. Não gosto nada dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Do que aí diz, e a ser verdade, ela também foi agressora, portanto nenhum deles foi santo na relação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Verdade, mas isso não lhe tira culpa.

Eu não sei os contornos da situação, não posso julgar. Os casos de violência doméstica não são a preto e branco como muitas vezes querem fazer parecer, e muitas vezes ambos são agressores e vitimas, é um ciclo que se cria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho... As razões que a Catarina Miranda apresenta parecem-me muito idênticas às que a Vanda apresentou na altura. :S Mas enquanto que a Vanda se manteve no grupo, esta parece que saiu mesmo.

Mas também fala aí de um contrato injusto, poderá ser por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não sei os contornos da situação, não posso julgar. Os casos de violência doméstica não são a preto e branco como muitas vezes querem fazer parecer, e muitas vezes ambos são agressores e vitimas, é um ciclo que se cria.

Com base na noticia, ele traiu a mulher, por isso só por aí já dá para ver que não é grande coisa. Mas sim, ao que tudo indica, são os dois culpados das agressões e antes da suposta traição já devia haver agressões. E pelo o que percebi as agressões foram presenciadas por um vizinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Com base na noticia, ele traiu a mulher, por isso só por aí já dá para ver que não é grande coisa. Mas sim, ao que tudo indica, são os dois culpados das agressões e antes da suposta traição já devia haver agressões. E pelo o que percebi as agressões foram presenciadas por um vizinho.

Traição é algo mau claro, mas não é um crime. De resto, na nossa sociedade existe uma tolerancia para com as agressões por parte das mulheres que tem que acabar. Se ambos os géneros são iguais devem ter as mesmas responsabilidades e consequências pelo que fazem, mas acham que a igualdade é apenas adquirir direitos?! Não é, não pode ser. Mas enfim, isto já é off-topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Traição é algo mau claro, mas não é um crime. De resto, na nossa sociedade existe uma tolerancia para com as agressões por parte das mulheres que tem que acabar. Se ambos os géneros são iguais devem ter as mesmas responsabilidades e consequências pelo que fazem, mas acham que a igualdade é apenas adquirir direitos?! Não é, não pode ser. Mas enfim, isto já é off-topic.

Traição não é crime, mas é uma falha de caráter.

É impossível deixar de associar a violência doméstica com estes despedimentos da Rádio Comercial. Uma pessoa violenta não deve ser fácil de lidar e isto já sou eu a supor, mas se bate numa mulher, como patrão deve ter a mania da superiodade perante as mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Traição é algo mau claro, mas não é um crime. De resto, na nossa sociedade existe uma tolerancia para com as agressões por parte das mulheres que tem que acabar. Se ambos os géneros são iguais devem ter as mesmas responsabilidades e consequências pelo que fazem, mas acham que a igualdade é apenas adquirir direitos?! Não é, não pode ser. Mas enfim, isto já é off-topic.

também há tolerância ao contrário, se não houvesse, não haveria tantas mulheres mortas todos os anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso das agressões contra mulheres, não é tanto a tolerância, mas sim o facto de muitas serem mortas. Acho que a sociedade não vê de bom grado este tipo de crimes. E realmente é preocupante o número de vítimas que existe todos os anos, acho que somos dos piores países europeus neste tipo de crimes, uma vergonha mesmo.

Por parte de agressões contra homens, não é violência ao ponto de serem assassinados como são as mulheres, mas sim violência física e principalmente a psicológica. E neste caso não acredito que a sociedade se importe tanto porque os homens são vistos como serem capazes de se defenderem, principalmente duma mulher, e muitas vezes são humilhados e achincalhados quando não o fazem. Dizem que sofrem porque querem. E depois há aquela questão que não se pode responder a uma agressão com outra agressão se esta for mulher. 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Para além de violência doméstica, ser um fanático benfiquista (o problema não é ser do clube, mas sim o fanatismo), que agora se finge de imparcial. Não gosto nada dele.

 

Também esqueci-me de referir isso, ao nível de um Calado, Pedro Guerra, Rui Santos e Serrão a comentar futebol. E quanto à violência doméstica por acaso já não me lembrava, até agora creio que não passou de suspeitas.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...