Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Foi uma situação degradável, fossem com atores, fossem com famosos, fossem com anónimos... Mas acho que há uma certa necessidade de expor, quando são famosos, tbh. 

Mas, aquilo é só um texto. Não vão despedir 2 pessoas por causa d'um texto.  Faltam provas. Talvez caso o ''caso'' ganhe exposição pública, a TVI se veja obrigada a tomar medidas.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Hoje em dia qualquer um pode por carreiras abaixo à distância de um clique.

Exato, se eu quiser vou para o Facebook, faço um post a dizer que vi x famoso a fazer x coisa horrível e lá fica ele marcado sem haver qualquer prova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E provas há? Ou acredita-se em qualquer coisa só porque sim? Incrível como as pessoas são tão facilmente manipuladas hoje em dia, alguém escreve alguma coisa na internet e acreditam piamente sem uma única prova. Deixem as autoridades investigar e ver se é verdade ou não em primeiro lugar, antes de mandarem postas de pescada pro ar.

há 9 horas, Rafael A. disse:

Hoje em dia qualquer um pode por carreiras abaixo à distância de um clique.

E assustador na verdade, a qualquer momento uma pessoa escreve algo contra ti e acreditam assim, sem mais nem menos. E a tua reputação vai por água abaixo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E provas há? Ou acredita-se em qualquer coisa só porque sim? Incrível como as pessoas são tão facilmente manipuladas hoje em dia, alguém escreve alguma coisa na internet e acreditam piamente sem uma única prova. Deixem as autoridades investigar e ver se é verdade ou não em primeiro lugar, antes de mandarem postas de pescada pro ar.

Ninguém, absolutamente ninguém deu como certo que aquilo aconteceu. Todos disseram "a ser verdade".  Agora não se pode comentar queres ver? É difícil provar, a não ser que os próprios atores admitam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://maistelevisao.pt/2018/03/26/isabel-silva-devera-apresentar-um-novo-programa-na-sic/

A única notícia que encontro é esta, diz que é para o novo programa das tardes. Sinceramente, até acho possível ter existido esta proposta, mas acho que a Belinha não se ia dar nada bem na SIC... Ela tem o ADN da TVI na sua forma de apresentar e não encaixaria nada no SIConvento. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

https://maistelevisao.pt/2018/03/26/isabel-silva-devera-apresentar-um-novo-programa-na-sic/

A única notícia que encontro é esta, diz que é para o novo programa das tardes. Sinceramente, até acho possível ter existido esta proposta, mas acho que a Belinha não se ia dar nada bem na SIC... Ela tem o ADN da TVI na sua forma de apresentar e não encaixaria nada no SIConvento. :S

Isso era o  segredo da Fátima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

https://maistelevisao.pt/2018/03/26/isabel-silva-devera-apresentar-um-novo-programa-na-sic/

A única notícia que encontro é esta, diz que é para o novo programa das tardes. Sinceramente, até acho possível ter existido esta proposta, mas acho que a Belinha não se ia dar nada bem na SIC... Ela tem o ADN da TVI na sua forma de apresentar e não encaixaria nada no SIConvento. :S

Nessa notícia diz que ela está afastada dos ecrãs da tvi, mas ainda ontem apresentou o SP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

A única notícia que encontro é esta, diz que é para o novo programa das tardes. Sinceramente, até acho possível ter existido esta proposta, mas acho que a Belinha não se ia dar nada bem na SIC... Ela tem o ADN da TVI na sua forma de apresentar e não encaixaria nada no SIConvento.

O que se fala que a SIC tem planeado para as tardes não passa pelo "estilo" da Isabel Silva... Espero que seja mais um episódio de 'fake news'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Love disse:

Isso era o  segredo da Fátima Lopes.

Eu sei, por isso mesmo xD A Zabel não é dada a formalidades, aquilo na SIC não se pode apresentar assim. Lá querem apresentadoras muito recatadas. :cool: Veja-se o que aconteceu à Júlia. E agora está a convidar a Zabel para lhe acontecer o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu sei, por isso mesmo xD A Zabel não é dada a formalidades, aquilo na SIC não se pode apresentar assim. Lá querem apresentadoras muito recatadas. :cool: Veja-se o que aconteceu à Júlia. E agora está a convidar a Zabel para lhe acontecer o mesmo...

A Sic já tem caras novas e jovem na prateleira , nao e preciso ir buscar a Zabel 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...