Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Bem, não estava mesmo nada à espera desta contratação, a ser verdade, claro. 

Mas as grandes caras da televisão estão todas a ir para a SIC, já são quase nulos os bons atores e atrizes que a TVI tem, mas pronto é assim a vida. 

Eu como não tomo partido de nenhuma estação de televisão, só quero os BONS ATORES valorizados e com ótimos desafios seja em que canal de televisão for, seja em que peça de teatro for, seja em que filme for, seja em que serie for, por aí fora. E, de facto, a Manuela Ouro é uma atriz do caraças e merece sempre ótimos desafios. Força!!! :wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuela Couto na SIC?

Enfim....

A SIC já tem um vasto leque de atores muito bons e insiste em "roubar" à concorrência.

Confesso que acho interessante que alguns atores saltem de canal em canal. Mas como sabemos, muito provavelmente não vão regressar....

É estranho vermos caras "tão TVI" na concorrência.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

La estão vocês com o roubar, como se as pessoas fossem objectos e não tivessem direito de irem pra onde quiserem :lazy:

Eu duvido, mas nunca se sabe o dia de amanhã, que a Xanão vá para a SIC, isso a acontecer (até já estou a ver :haha:) será chamado de o maior “roubo” na história televisiva portuguesa kkkkkk. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, アンドレ disse:

Eu duvido, mas nunca se sabe o dia de amanhã, que a Xanão vá para a SIC, isso a acontecer (até já estou a ver :haha:) será chamado de o maior “roubo” na história televisiva portuguesa kkkkkk. 

Ela já esteve na SIC, assim como na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Black & White disse:

Manuela Couto na SIC?

Enfim....

A SIC já tem um vasto leque de atores muito bons e insiste em "roubar" à concorrência.

Confesso que acho interessante que alguns atores saltem de canal em canal. Mas como sabemos, muito provavelmente não vão regressar....

É estranho vermos caras "tão TVI" na concorrência.

Os atores são mercadoria de cada canal para serem roubados?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Exato. Os atores têm o direito de ir para o canal que bem entenderem. Até parece que são os canais que obrigam os atores a irem para o seu canal.

E até é frustrante estar num canal há tanto tempo sem grandes personagens de destaque e vê-las com atores com pouca qualidade artística. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E até é frustrante estar num canal há tanto tempo sem grandes personagens de destaque e vê-las com atores com pouca qualidade artística. 

A Manuela Couto tem tido várias personagens interessantes e de destaque.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

E até é frustrante estar num canal há tanto tempo sem grandes personagens de destaque e vê-las com atores com pouca qualidade artística. 

Não sei se te referes à Manuela Couto, mas ela tem tido bons papéis. Mais recentemente teve ótimos desafios em Ouro Verde e Santa Bárbara. E mesmo em Jogo Duplo tem um papel totalmente diferente.

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manú Tenry disse:

A mim não me surpreende nada, sempre achei o Hossi um arrogante de primeira e a Baessa nunca fui com a cara dela, além de ser horrorosa!

Acrescentando o facto de serem péssimos « atores ».

Editado por Fabien S.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...