Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

5 hours ago, Ricardo Coelho said:

Não sei se já alguém tinha publicado o vídeo ou comentado sobre ele. Não me recordo de ter acontecido.

O Goucha fala por alto e rápido da relação com a Teresa Guilherme... (a partir dos 3:23)

 

Oh... Queres dizer que afinal a Teresa não anda com um ódio ao Goucha e a fazer macumbas? :P  Pronto, já estragaram o enredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha da sesuality a encher a Altice Arena. Eu previ. :smoke:

Umas nunca encheram sequer um estúdio de televisão, a nossa Fátima já encheu a Altice Arena duas vezes. Citando as sábias palavras do mourakim, a Fátima é uma "ave do paraíso". :angel:

  • mourakim52gmail.com471848Ficas linda de verde .Fatinha.nao tinha visto todas as fotos.mas realmente ..ainda és mais linda de verde...ave do paraíso..?????????
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

@ZDK e gente, só hoje é que vi e ouvi o novo hino. Que saudades! Lembrou-me tanto dos DZR'T e do Tom Helsen :crying: QUE NOSTALGIA! 

Também foi só ouvi e vi recentemente, ontem ou sexta. :( #SentiSentimentos

Editado por ZDK
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também foi só ouvi e vi recentemente, ontem ou na sexta. :( #SentiSentimentos

A letra podia estar mais bem escrita, mas pronto. Parece que há poucas rimas, mas eu só liguei mesmo ao instrumental. Queria Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira a aparecerem :( D'ZRT - o meu maior guilty pleasure. LOL!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

@ZDK e gente, só hoje é que vi e ouvi o novo hino. Que saudades! Lembrou-me tanto dos DZR'T e do Tom Helsen :crying: QUE NOSTALGIA! 

"Para mim tanto me faz" é uma música que me causa muita nostalgia. Eu até gosto de 2 ou 3 músicas deles, em especial a que mencionei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

"Para mim tanto me faz" é uma música que me causa muita nostalgia. Eu até gosto de 2 ou 3 músicas deles, em especial a que mencionei.

Eu gosto, particularmente, de Todo o Tempo e de Querer Voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...