Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Frisa bem o "a 10 anos atrás", queridinha, porque, tão cedo, espero não voltar a ver-te na TVI

E engraçado a Ciomara ter dado os parabéns à TVI

 

@Duarte, @ZDK, @DOCA, @HugoMiguel, @D007, @Rafael A., @Maciel e outros migues, houve briga, no Instagram da Ana Sofz:

 

marta.limaptJá só falta meteres umas mamas , senão continuas tábua

miss_ana_sofia@marta.limapt fazemos assim: eu "meto" umas mamas e tu "metes" um cérebro. ?

marta.limapt@miss_ana_sofia ahahah fair enough... ? ou não

luisborgesoficial@miss_ana_sofia ela precisa é de noção ! Espelhos...

 

 

 

  • Gosto 2
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, guilhermefmcar said:

A Belinha lançou um novo livro sobre a sua alimentação e estilo de vida. Adorei as fotografias, o retiro fez-lhe bem:P

O post completo: https://www.iamisabelsilva.com/blog/2018-02/making-of-a-comida-que-me-faz-brilhar

Ela estará também amanhã no Você na TV, dito hoje pela Cristina no final do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditando no que vem na imprensa, o Goucha vai ganhar 60 mil euros pela apresentação do Você na TV e do SS. A Teresa só pelo SS ganhava 50 mil.

Por isso, não percebo toda esta polémica e conversa à volta do ordenado do Goucha. Não me lembro de acontecer o mesmo no tempo da Teresa. Eu até acho que a diferença para o que ganhava a Tetecas devia ser muito maior.

Mas enfim, como o Goucha diz, se ele ganha muito é porque dá muito a ganhar à empresa. Além do mais, a TVI é uma empresa privada, ninguém tem nada a ver com o paga aos seus profissionais.

Força Goucha, arrasa com todos. :D

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditando no que vem na imprensa, o Goucha vai ganhar 60 mil euros pela apresentação do Você na TV e do SS. A Teresa só pelo SS ganhava 50 mil.
Por isso, não percebo toda esta polémica e conversa à volta do ordenado do Goucha. Não me lembro de acontecer o mesmo no tempo da Teresa. Eu até acho que a diferença para o que ganhava a Tetecas devia ser muito maior.
Mas enfim, como o Goucha diz, se ele ganha muito é porque dá muito a ganhar à empresa. Além do mais, a TVI é uma empresa privada, ninguém tem nada a ver com o paga aos seus profissionais.
Força Goucha, arrasa com todos. default_biggrin.png
É um exagero, isso ninguém pode negar, mas para aquilo que ele vai trabalhar e o que dá a ganhar à empresa até tem o seu sentido. Acima de tudo o que as pessoas têm de perceber é que estamos a falar de uma empresa privada, por isso ninguém tem nada a ver com o que ele ganha ou deixa de ganhar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 34 minutos, Figo disse:
Acreditando no que vem na imprensa, o Goucha vai ganhar 60 mil euros pela apresentação do Você na TV e do SS. A Teresa só pelo SS ganhava 50 mil.
Por isso, não percebo toda esta polémica e conversa à volta do ordenado do Goucha. Não me lembro de acontecer o mesmo no tempo da Teresa. Eu até acho que a diferença para o que ganhava a Tetecas devia ser muito maior.
Mas enfim, como o Goucha diz, se ele ganha muito é porque dá muito a ganhar à empresa. Além do mais, a TVI é uma empresa privada, ninguém tem nada a ver com o paga aos seus profissionais.
Força Goucha, arrasa com todos. default_biggrin.png

Ler mais  

É um exagero, isso ninguém pode negar, mas para aquilo que ele vai trabalhar e o que dá a ganhar à empresa até tem o seu sentido. Acima de tudo o que as pessoas têm de perceber é que estamos a falar de uma empresa privada, por isso ninguém tem nada a ver com o que ele ganha ou deixa de ganhar.

Acho que é muito mais exagero o Teresa ganhar 50 mil euros, do que o Goucha ganhar 60 mil. E não me lembro de na altura terem embirrado com o ordenado dela.

É que o Goucha para além do SS, vai continuar a apresentar diariamente o Você na TV. 

Mas tens razão, a TVI é uma empresa privada e ninguém tem nada a ver com o que ganham os seus profissionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Acreditando no que vem na imprensa, o Goucha vai ganhar 60 mil euros pela apresentação do Você na TV e do SS. A Teresa só pelo SS ganhava 50 mil.

Por isso, não percebo toda esta polémica e conversa à volta do ordenado do Goucha. Não me lembro de acontecer o mesmo no tempo da Teresa. Eu até acho que a diferença para o que ganhava a Tetecas devia ser muito maior.

Mas enfim, como o Goucha diz, se ele ganha muito é porque dá muito a ganhar à empresa. Além do mais, a TVI é uma empresa privada, ninguém tem nada a ver com o paga aos seus profissionais.

Força Goucha, arrasa com todos. :D

 

há 53 minutos, TheSecret disse:

A cena é que comparando, não faz sentido a Teresa supostamente ganhar tanto... mas ya, acho que são mais números da imprensa que outra coisa

A Teresa  o 5 Para A Meia Noite disse que se considerava bem paga, mas que não ganhava 50.000€ nem lá perto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

A cena é que comparando, não faz sentido a Teresa supostamente ganhar tanto... mas ya, acho que são mais números da imprensa que outra coisa

1. Ela trabalhava à noite. Logo, ganha automaticamente mais. 

2. Ela teve edições em que estava no ar todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Acreditando no que vem na imprensa, o Goucha vai ganhar 60 mil euros pela apresentação do Você na TV e do SS. A Teresa só pelo SS ganhava 50 mil.

Por isso, não percebo toda esta polémica e conversa à volta do ordenado do Goucha. Não me lembro de acontecer o mesmo no tempo da Teresa. Eu até acho que a diferença para o que ganhava a Tetecas devia ser muito maior.

Mas enfim, como o Goucha diz, se ele ganha muito é porque dá muito a ganhar à empresa. Além do mais, a TVI é uma empresa privada, ninguém tem nada a ver com o paga aos seus profissionais.

Força Goucha, arrasa com todos. :D

A Teresa já desmentiu esse valor. Disse que enquanto apresentadora nunca ganhou isso. Referiu mesmo que chegou a ganhar mais, mas quando tinha aquela produtora na SIC.

BTW se o Goucha ganha isso é porque rende. Não percebo o stress das pessoas com os salários. A TVI (e logo a forreta da TVI) não ia pagar 60.000 ao Goucha se ele não rendesse muito mais.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

1. Ela trabalhava à noite. Logo, ganha automaticamente mais. 

2. Ela teve edições em que estava no ar todos os dias. 

Qual é o mal de falar de ordenados? não se trata de ser educado ou não. Trata-se de falar da curiosidade da realidade televisiva portuguesa. Lá fora, sabe-se quanto é que os atores/apresentadores ganham... Portugal é que é uma mente fechada nesse aspeto, portanto vamos parar de ser hipocritas nisso.

(Estava a responder ao teu outro post, sorry)

Continuando: Qual é a cena de trabalhar à noite? O Goucha também vai trabalhar à noite. Vendo assim, o Goucha vai ser mal pago para apresentar a Casa, só porque também trabalha de manhã? Para isso, que deixe de trabalhar de manhã.... 

Quanto ao facto da Teresa ter edições que estava no ar todos os dias, mais razão me dás. Como podem dizer que ela ganhava 50 mil em 2012 e continuava a ganhar o mesmo quando havia diários todos os dias (DF2, SS5, DF3 e LpP), em 2014/2015? Acho que é mesmo irreal.  

O salário do Goucha, SUPOSTAMENTE, não aumentou 10 mil euros? Provavelmente a Teresa recebia perto disso, é o que eu acho. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...