Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 41 minutos, msm0 disse:

Diogo Morgado revela que é possível entrar num projeto de ficção portuguesa em 2018, mas não há certezas se será uma novela ou nãoVai ainda participar numa série americana. 

Ainda este ano? Será que vai ser na nova novela da MJC? :O Era tão awesome! E ele deve ser um ator fetiche dela além da Dina :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tviplayer.iol.pt/programa/especial-25-aniversario/5a734d500cf26606e89a037c/video/5a8c09420cf29778fd1daf95

"Na TVI conseguia falar com o mundo, e ele respondia-me" amiga, posso ser sincero? Se voltares ele vai continuar a ser sincero porque toda tu és TVI, a personalidade SIC não é a tua.

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, rodrigoo said:

http://tviplayer.iol.pt/programa/especial-25-aniversario/5a734d500cf26606e89a037c/video/5a8c09420cf29778fd1daf95

"Na TVI conseguia falar com o mundo, e ele respondia-me" amiga, posso ser sincero? Se voltares ele vai continuar a ser sincero porque toda tu és TVI, a personalidade SIC não é a tua.

É burro que ela diz. A Júlia referia-se ao diário da Quinta das Celebridades em que tinha um burro em estúdio e este era "dobrado" pelo ator Vítor Emanuel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jc_71189 disse:

É burro que ela diz. A Júlia referia-se ao diário da Quinta das Celebridades em que tinha um burro em estúdio e este era "dobrado" pelo ator Vítor Emanuel.

Mas ela pode falar com o Burro Santos, não duvido que ele lhe responda... O senhor não me parece antipático!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Ai Júlia, volta à TVI.... nunca te pedi nada. Imaginem a lacração Goucha, Cristina e Júlia juntos

uma delas não ia ter protagonismo, temos de ver que a Cristina só está onde está( na TVI) porque a Júlia saiu da TVI, porque se ela ainda estivesse lá o crescimento da Cristina não seria tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF   @AGUI@Ambrósio e outras alminhas:  Vejam este comentário: "És a minha atora favorita" :ph34r::hunter:

Isto é tão cringe, os fãs da Massa Fresca parecem nem ter o 4º ano :ph34r: e coitada da rapariga, está sempre a ser bombardeada com pedidos de nova temporada da série :rofl: no outro dia fez um direto no instagram e pediram uma nova temporada e ela ficou super envergonhada e riu-se :rofl: Até a rapariga já acha ridiculo :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ivo disse:

@BBFF   @AGUI@Ambrósio e outras alminhas:  Vejam este comentário: "És a minha atora favorita" :ph34r::hunter:

Isto é tão cringe, os fãs da Massa Fresca parecem nem ter o 4º ano :ph34r: e coitada da rapariga, está sempre a ser bombardeada com pedidos de nova temporada da série :rofl: no outro dia fez um direto no instagram e pediram uma nova temporada e ela ficou super envergonhada e riu-se :rofl: Até a rapariga já acha ridiculo :rofl:

Tu estás te a rir, mas as pessoas mais jovens querem uma série juvenil. O problema é que as audiências estão à frente de tudo e não permitem que haja uma. 
Séries como MF e MCA são necessárias na nossa televisão. A TV já não é o que era, mas ainda tem muito impacto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

@BBFF   @AGUI@Ambrósio e outras alminhas:  Vejam este comentário: "És a minha atora favorita" :ph34r::hunter:

Isto é tão cringe, os fãs da Massa Fresca parecem nem ter o 4º ano :ph34r: e coitada da rapariga, está sempre a ser bombardeada com pedidos de nova temporada da série :rofl: no outro dia fez um direto no instagram e pediram uma nova temporada e ela ficou super envergonhada e riu-se :rofl: Até a rapariga já acha ridiculo :rofl:

Eu até gostei da novela/série, mas, como podes calcular, não me traz boas recordações do fórum... :P

Mas isso de pedirem nova temporada aos atores... Ainda que pedissem aos autores...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu até gostei da novela/série, mas, como podes calcular, não me traz boas recordações do fórum... :P

Mas isso de pedirem nova temporada aos atores... Ainda que pedissem aos autores...

Na altura também gostei, mas não tenho saudades nenhuma e já não me diz nada. :P não foi assim tão marcante, pelos vistos :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Na altura também gostei, mas não tenho saudades nenhuma e já não me diz nada. :P não foi assim tão marcante, pelos vistos :P

Sim! Nada marcante. Nem se compara com os MCA, por exemplo. Quem são a Maria e o Francisco, comparados com a Ana e o Simão, por exemplo?...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...