Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 horas, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

Desde desta capa que fiquei com a pulga atrás da orelha:

Resultado de imagem para formula t teresa guilherme

É necessário mesmo uma fórmula mágica, não só para as macumbas contra a Júlia, como também para aquele photoshop. :priest: Mas qual será a macumba? Perna de galinha com milho frito? Sopa de sangue de morcego com penas de dodós? :ph34r: É o segredo de Teresa. :priest: 

há 2 horas, ZDK disse:
 

Fátucha cada vez mais on Top. :girl_brunette:

O melhor são mesmo os comentários.

  • aracnotuga@joaquim2727 estás a ler o rei dos reis ? estou sentado no trono divino é de mim que falo & a Fátima está comigo ?
  • aracnotuga@joaquim2727 julgo que a Fátima é portuguesa de raça mas isso é apenas figurativo o país ? é que eu sou o dono da terra seres americano ou chinês ou africano é a mesma terra & o mesmo Deus ?
  • aracnotuga@jorgesilva7130 sou o namorado dela não te estiques ?

Eu venero este aracnotuga com estes delírios existenciais. :sarcastic: Será ele o namorado surpresa da Fátima? :ph34r: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

O melhor são mesmo os comentários.

  • aracnotuga@joaquim2727 estás a ler o rei dos reis ? estou sentado no trono divino é de mim que falo & a Fátima está comigo ?
  • aracnotuga@joaquim2727 julgo que a Fátima é portuguesa de raça mas isso é apenas figurativo o país ? é que eu sou o dono da terra seres americano ou chinês ou africano é a mesma terra & o mesmo Deus ?
  • aracnotuga@jorgesilva7130 sou o namorado dela não te estiques ?

Eu venero este aracnotuga com estes delírios existenciais. :sarcastic: Será ele o namorado surpresa da Fátima? :ph34r: 

Pequena nota introdutória: de acordo com o que conseguimos apurar, o aracnotuga é mesma pessoa que o sauronferoz, dado que no perfil do Instagram têm o mesmo nome.

O sauron é um namorado muito protetor. <3 senão vejamos:

Quer sempre a sua Fatinha agasalhada para não se constipar. :yes: E ele a ameaçar outro fã "vê lá não te estiques, podes nunca mais te levantar" :lol::lol:

Editado por D007
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme tem 62 anos. Não tarda muito está na idade para se reformar. No máximo chegava aos 70 a trabalhar, mas como os seus últimos tempos de carreira foram manchados por polémicas e flops, acho que se devia reformar brevemente. O tempo dela está a chegar ao fim. Que se dedique à pesca.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1766977253360879&id=157486504309970
Tem razão! Também achei estranho quando comprei a revista enfim.

Quando acho que não dá para se chegar mais baixo na imprensa portuguesa...

Ainda bem que temos as 50 Sombras de Fátucha on Top para nos animar. :whip:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Fifty Shades of Fátucha. :whip:

Não lhe chamem Fatucha que isso dá ar de avó. Ela está aí para as curvas. :smoke: Parece que a Fátima já tornou pública a relação no ano passado. :curtianpeek:

  • aracnotuga@rmart1971_rui_torres desde que seja com respeito podes comentar & podes mandar beijos desde que haja respeito ? em parte também foi ideia minha ela partilhar com os seguidores já foi no ano passado que tornamos público que estamos juntos ?
Spoiler

Agora a sério, este fã é completamente demais. :ph34r: Além de ter duas contas, tem estes delírios constantes em todos os posts. Ao menos dá para rir. :lol:

 

há 3 minutos, アンドレ disse:

Ela está mesmo a pedir A Pimenteira para quando acabar A Casamenteira :whip:

Até já estou a ver as promos: “Depois de termos casado, agora vamos apimentar a relação dos casais!” :girl_brunette:

Nada disso, vai ser A Noite É Sua. O formato das tardes passa para as noites, com temas mais quentes e, claro, com as muchachas. :girl_brunette: A @Ana Maria Peres já mandou a sugestão para a TVI, não já? :angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...