Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

A seguir vamos ter a Fátima Lopes e os seus decotes e assim temos um dia dos namorados bastante On Top :diablo::6:

Não, a Fátima foi passar este serão ao Algarve. :surfing: Segundo o aracnotuga (o homem que pensa que é namorado dela), hoje os planos são um jantar nas cabanas de Tavira e um digestivo (? :ph34r:) em Monte Gordo. :surfing: Mas vêm dormir a casa, a vida está cara e não há dinheiro cá para noites fora. :no:

Spoiler
  • aracnotugaEu gostei mas não costumo é fazer reserva ? estava a pensar nuns bivalves íamos jantar a cabanas de Tavira julgo que se chamam cadelinhas é 1 pitéu divino & transcendental ? & dávamos 1 saltinho a monte gordo para o digestivo vínhamos dormir a casa ? & na viagem ? curtia-mos 1 som ?? ?

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
On 14/02/2018 at 13:06, Maciel disse:
O Zeca Bejeca pelos vistos anda com a Lena Zabel do SS. 
[mention=2401]ZDK[/mention] [mention=6887]D007[/mention]

Ela também não estabiliza.

Verdade, é uma salta pocinhas. Mas aqui no fórum ela é uma santa :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Não foi da melhor forma que o fizeste "que tens com isso?" é quase o mesmo que cala-te. :rolleyes: 

é a tua interpretação. foi mais no sentido, o que temos a ver com ela estabilizar ou não, é mais por aí. claro que pode dizer aquilo wtv, mas acho que se pode responder também.

há 2 horas, Forbidden disse:

A forma como respondeste foi agressiva desnecessariamente.

que exagero, mas pronto talvez. peço desculpa.

há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Sim estou. :rolleyes:

porque? 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/sim-estou-apaixonada-diz-kelly-bailey-9122781.html

Kelly a confirmar que está apaixonada. A novela continua cá fora. :smoke:

Tão querida, ela chama à relação uma "caixinha de pandora"... Será que ela sabe o que é a Caixa de Pandora?

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Permitam-me, mas estou chocado, raramente vou ao tópico da SIC e quero partilhar com os daqui:

 

Chocado porque? Ou querias dizer surpreso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Kandinsky said:

Tão querida, ela chama à relação uma "caixinha de pandora"... Será que ela sabe o que é a Caixa de Pandora?

Chocado porque? Ou querias dizer surpreso?

Chocado. Ou porque são lésbicas não posso dizer que fiquei chocado? Não as via juntas, às duas. Querem normalidade mas depois são os próprios que se metem com picuinhisses em tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...