Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É perguntar ao Moniz quando estreia a nova novela, quantos episódios vai ter AH, se vamos ter alguma surpresa no elenco da novela da MJC como tivemos em OV com o Morgado, se há novidades sobre a Elisa (sim, sou muito crente por acreditar que ele vai responder a isto). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A Teresa cavou a própria sepultura, esperemos que essa "sepultura" seja temporária. Por mim, ela acaba o Confessionário e faz uma pausa até 2020 na carreira, voltando aí em setembro com uma nova edição do BB para comemorar os 20 anos. 

Cavou mesmo...

Mas acho que ela não deva regressar com o BB. Acho mesmo que deve afastar-se de vez dos realitys e apostar noutros registos. Eu acho que a deviam emparelhar com o Goucha num programa. Ia fazer-lhe muito bem. Aos dois até, que eles resultam muito bem, são amigos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa cavou a própria sepultura, esperemos que essa "sepultura" seja temporária. Por mim, ela acaba o Confessionário e faz uma pausa até 2020 na carreira, voltando aí em setembro com uma nova edição do BB para comemorar os 20 anos. 
Ela já não vai para nova, fazer uma pausa de anos agora não faz muito sentido.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:
há 58 minutos, HugoMiguel disse:
A Teresa cavou a própria sepultura, esperemos que essa "sepultura" seja temporária. Por mim, ela acaba o Confessionário e faz uma pausa até 2020 na carreira, voltando aí em setembro com uma nova edição do BB para comemorar os 20 anos. 

Ela já não vai para nova, fazer uma pausa de anos agora não faz muito sentido.

Acho que era preferível ela fazer uma pausa e voltar com bons programas, que continuar no ativo e fazer programas de "chacha" como o Confessionário ou Love on Top. Acho que até ela prefere fazer uma pausa e acabar a carreira com o mínimo de glória que conseguir, que ficar lembrada como a grande apresentadora de realitys que acabou no esquecimento. Mas isto sou eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo absolutamente com a Sara, sobre a banalização de assédio e tudo mais. Estamos a entrar num exagero e a confundir tudo.

Agora, encher a boca para dizer que assédio não existe em Portugal é ridículo. Ela não viu, tudo bem. Se calhar acontece pouco, acredito, mas afirmar que nunca acontece é muito pretensioso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Concordo absolutamente com a Sara, sobre a banalização de assédio e tudo mais. Estamos a entrar num exagero e a confundir tudo.

Agora, encher a boca para dizer que assédio não existe em Portugal é ridículo. Ela não viu, tudo bem. Se calhar acontece pouco, acredito, mas afirmar que nunca acontece é muito pretensioso.

Não é não existir em Portugal, é não existir "no meio" dela. Eu não tenho conhecimento de casos de assédio nas nossas produtoras de ficção nem no nosso meio artístico, mas pode haver, ninguém está livre disso. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Não é não existir em Portugal, é não existir "no meio" dela. Eu não tenho conhecimento de casos de assédio nas nossas produtoras de ficção nem no nosso meio artístico, mas pode haver, ninguém está livre disso. :P

Eu já disse que a Dânia Neto falou disso no maluco beleza. Que em principio de carreira, na TVI, ela sofreu, e em Amor Maior também houve uma situação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Cavou mesmo...

Mas acho que ela não deva regressar com o BB. Acho mesmo que deve afastar-se de vez dos realitys e apostar noutros registos. Eu acho que a deviam emparelhar com o Goucha num programa. Ia fazer-lhe muito bem. Aos dois até, que eles resultam muito bem, são amigos. 

Por mim vinha nova edição de "Uma Canção Para Ti" com os 2

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Eu já disse que a Dânia Neto falou disso no maluco beleza. Que em principio de carreira, na TVI, ela sofreu, e em Amor Maior também houve uma situação...

Exato, e o Rui Unas confirmou, falaram até de um caso da novela que fizeram juntos... portanto duas pessoas do "meio" a dizer que há assédio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a falar de que Sara? 

Quanto à Teresa ela devia ter-se ficado só pelo SS. A Quinta podia ter sido apresentada pela Cristina ou a Fatima e o LOT devia ter ido logo de início pra Bela. Mas isto também foi culpa da péssima gestão. 

Eu avisei que o BD ia ser o fim da carreira dela. E praticante foi. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Estão a falar de que Sara? 

Quanto à Teresa ela devia ter-se ficado só pelo SS. A Quinta podia ter sido apresentada pela Cristina ou a Fatima e o LOT devia ter ido logo de início pra Bela. Mas isto também foi culpa da péssima gestão. 

Eu avisei que o BD ia ser o fim da carreira dela. E praticante foi. 

Da Sara Prata.

A culpa foi da gestão, não tinham nada que a chamar para esses realitys, mas ela também não soube dizer não a nada, olhem lixou-se.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

Ela ainda não se lembrou do voodoo? :sarcastichand:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

Vem Portuguese Horror Story: Cult, já podem adaptar. :smoke:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

migo vai partilhando tudo com a gente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

Mãe Dinah, é você?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, João Fernandes said:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

5AqkA2p.gif Novo programa: BBB - Big Brother Bruxos

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...