Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora, a sério - eu não gosto de SS e nunca vi, mas esses vídeos... Coitada da Helena Isabel! :sleep: Que mau gosto!

há 7 minutos, Magazine disse:

Essa da foto é a Sónia Brazão? Gente? :tv_scary: :tv_scary: :tv_scary:

Acho que é a tal Isabel (Casca de) Laranjo :haha:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Morto com o expose da Sónia à outra who que andou a chamar ressabiada à patroa. Adoro. :firefirefire:

Próxima novela da TVI, vilã principal: Luísa Jeremias :haha::smoke:

há 1 hora, D007 disse:

https://4men.pt/hello-ladies/melania-gomes-atriz-portuguesa-provoca-enfartes-no-instagram/

Nossa, Figurânia a provocar enfartes. :girlcrazy: Quero ver muitas cenas hot destas na Telepizza d'A Herdeira. :smoke: Já imagino a Figurânia a fazer pizzas nestes preparos. :tv_funny:

Só vem e quero a Figurânia a fazer entregas nesses preparos ao Sherazade :smoke:

há 46 minutos, Visky disse:

É a Isabel Laranjo, jornalista da TV Guia/Flash!/Vidas/CMTV

Só isso já diz tudo :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Que a Teresa não tem um feitio fácil já é mais que sabido, algumas coisas dessas até podem ser verdade, mas outras devem ser mesmo exagero.

 Não é mesmo exagero nenhum. Há uns 7/8 anos defrontei me com ela 3 vezes nos estúdios da Praça da Alegria e se há coisa que essa mulher tem é arrogância e mania de grandezas. É incapaz de dizer um olá a gente desconhecida, digamos, ao povo... Passa por ela uma pessoa dita "conhecida", do meio artístico, ela já muda completamente. Uma hipócrita so pior. Se falavam da Diana Chaves ser antipática com os fãs, a beira da Teresa, a Diana é uma Ursinho Carinhosa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RMC disse:

 

:O Chocado :O De certa forma já era uma voz familiar. Fico triste. Depois de José Ramos, falecido em 2006 e uma voz off mítica da SIC nos anos 90 e inicios do século 21, o mundo da TV (e não só) volta a perder mais uma figura/voz emblemática.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Free Live disse:

Pessoas arrogantes e pouco profissionais merecem. Há muita gente qualificada e mais humilde para ocupar o lugar. Aliás, para mim a Teresa ficou logo queimada naquela discussão com a Susicone. Eu achei deprimente, mesmo ela não sendo propriamente uma concorrente de quem eu gostasse.

Já agora deixo o vídeo aqui:

 

Concordo, eu lembro-me disso e achei horrível... isso só passou meio que despercebido porque muita gente não gostava da Susana, mas a Teresa foi muito baixa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Que raio faz essa who na página da Sónia Brazão? Eu estou muito confuso

Esse é o voz-off atual ou é outro?? :O

É que foi ela quem publicou a falsa notícia sobre a Sónia, que deve ter decidido expô-la :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Magazine disse:

Esse é o voz-off atual ou é outro?? :O

Penso que sim, que era um dos atuais voz-off.  Achei que fosse o único a falar no final “deixe-se ficar, vai ver que vai gostar...” mas ainda agora no final do ASP a senhora também o disse :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim, que era um dos atuais voz-off.  Achei que fosse o único a falar no final “deixe-se ficar, vai ver que vai gostar...” mas ainda agora no final do ASP a senhora também o disse [emoji37] 
Talvez em homenagem, essa frase era dele! Ele era de Tomar, a minha cidade natal, fico triste, sem dúvida uma voz marcante desde sempre na TVI.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...