Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 horas, Vascof2001 disse:

Aqui fica a minha homenagem á eterna voz masculina da TVI Rip

 

Acho que não é essa voz, essa é a voz das promos (e que continua a fazer). O outro senhor era o que fazia a continuidade dos programas apenas, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Exato, não é a mesma voz. É esta

Por acaso, estava agora a reparar no final do ASP e a voz de continuidade era muito parecida com a do antigo. Mas também não era a voz das promos... Devem ter alguém novo, não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Por acaso, estava agora a reparar no final do ASP e a voz de continuidade era muito parecida com a do antigo. Mas também não era a voz das promos... Devem ter alguém novo, não?

Confesso que não ando muito atento ultimamente a isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparem-se porque as próximas capas de revista vão ter "Rita Pereira volta a queixar-se das condições de trabalho". Depois do episódio da cadeira da sala de maquilhagem, agora vamos ter o episódio da sala de actores. Ontem a Rita andou a pedir a opinião de vários colegas sobre o espaço e a sua decoração. Conclusão a que chegaram: pedir o "Querido, mudei a sala de actores" :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/02/2018 at 01:12, Visky disse:

CURIOSIDADES

Atrizes que estão consecutivamente há mais tempo na TVI:

  • Sofia Alves (desde 2001 com "Olhos de Água")
  • Sofia Grillo (desde 2002 com "Anjo Selvagem")
  • Fernanda Serrano (desde 2001 com "Filha do Mar")
  • Paula Neves (desde 2001 com "Anjo Selvagem")
  • Eunice Muñoz (desde 2001 com "Olhos de Água") -----------» Está desde Todo o tempo do Mundo
  • Alexandra Lencastre (desde 2003 com "Ana e os 7")
  • Rita Pereira (desde 2004 com "Morangos Com Açúcar")
  • Manuela Maria (desde 2005 com "Mundo Meu")

Destaco ainda a Manuela Couto que está na TVI desde 2001...porém, em 2016 deu um saltinho à RTP1 e por isso já não a coloquei na lista.

Também destaco nomes como Dalila Carmo, Rita Salema, Helena Isabel, Sílvia Rizzo e até São José Correia...apesar de todas elas terem começado a participar em produções da TVI muito cedo interromperam o seu percurso no canal algumas vezes para participarem em projetos da concorrência e como tal já não as coloco na lista das fiéis atrizes do canal.

Atrizes cuja carreira é exclusivamente na TVI:

  • Jéssica Athayde (desde 2005)
  • Sara Prata (desde 2004)
  • Sofia Ribeiro (desde 2007)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...