Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, ZDK disse:

Cavou mesmo...

Mas acho que ela não deva regressar com o BB. Acho mesmo que deve afastar-se de vez dos realitys e apostar noutros registos. Eu acho que a deviam emparelhar com o Goucha num programa. Ia fazer-lhe muito bem. Aos dois até, que eles resultam muito bem, são amigos. 

Tenho a mesma opinião.

Depois da TVI começar um novo caminho nos reality-shows, com Goucha, não faz sentido voltar ao passado e desenterrar a Tetecas. Nem faz sentido voltar com o BB, afinal o SS é uma versão melhorada do BB.

A partir de agora, deve ser sempre o Goucha a assumir os reality-shows (apenas os grandes programas, os rascas ficam para a Zabel) e daqui a uns anos chegará a vez da Cristina.

A Tetecas que se dedique a outras programas, ou então que vá para a reforma. Diria que grande parte de Portugal não sentiria a sua falta. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que notícia macabra essa da magia negra da Teresa Guilherme. Detesto esse tipo de energias tóxicas. Temos de estar mesmo muito bem protegidos para não sermos afetados por isso. Se isso for verdade, meu Deus... default_unsure.png
Eu não acredito nada em bruxaria, sou muito céptico. Acho tudo isso uma fantochada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 4 minutos, Fabien Silvano disse:
Que notícia macabra essa da magia negra da Teresa Guilherme. Detesto esse tipo de energias tóxicas. Temos de estar mesmo muito bem protegidos para não sermos afetados por isso. Se isso for verdade, meu Deus... default_unsure.png

Ler mais  

Eu não acredito nada em bruxaria, sou muito céptico. Acho tudo isso uma fantochada.

Eu prefiro não acreditar e não me envolver nessas coisas. Tenho a minha energia e é essa que quero preservar para sempre. Mas uma coisa te digo: lei da atração. E quanto mais se congemina para atacar uma pessoa isso acaba por acontecer. Infelizmente é assim. Mas não quero pensar nisto. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
 

´cê quer @DOCA

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.

Gente não consigo parar de rir a imaginar a cena. :roflroll2:

A Tétécas que faça mas é macumbas para a imprensa parar com o expose dela. lol

E gente, ela odeia o Moniz!? Why!? Nunca pensei.

 

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino a fanfarra que vai ser na casa da Tetecas no dia 25. :priest: Vai ser um cheiro a incenso lá nas imediações da casa dela. :girlcrazy:

há 23 minutos, ZDK disse:
Fátucha cada vez mais on Top. :girl_brunette:

E vejam os posts que ela tem feito no instagram nos últimos dias, ela a sugerir para as pessoas irem passar uma noite fora de casa para terem privacidade e deixarem os filhos com os avós ou com os tios. :899: E hoje pôs outro post a sugerir para os homens comprarem uma peça de lingerie sexy para oferecerem às mulheres. :spiteful: Mas há mais, muito mais! Ah e se querem divertir-se, leiam os comentários dos fãs ferozes da Fátima. :spiteful: Haveria tanto para mostrar, mas destaco apenas este post e este comentário:

alicemaria2611ISSO E SO PARA QUEM GANHA BRUTOS ORDENADOS E QUE TEM DIREITO AS ESSAS MORDOMIAS O RESTO É SO PARA PAGAR A CASA ALUZ E A AGUA E MAL CHEGA PARA COMER UMA AÇORDA

 

O drama da açorda. :priest::lol: Alicemaria, amiga, eu também #NãoAdotoEsteSilêncio! Vamos batalhar pela açorda alentejana! AC(Ç)ORDA PORTUGAL! :91:

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

Imagino a fanfarra que vai ser na casa da Tetecas no dia 25. :priest: Vai ser um cheiro a incenso lá nas imediações da casa dela. :girlcrazy:

E vejam os posts que ela tem feito no instagram nos últimos dias, ela a sugerir para as pessoas irem passar uma noite fora de casa para terem privacidade e deixarem os filhos com os avós ou com os tios. :899: E hoje pôs outro post a sugerir para os homens comprarem uma peça de lingerie sexy para oferecerem às mulheres. :spiteful: Mas há mais, muito mais! Ah e se querem divertir-se, leiam os comentários dos fãs ferozes da Fátima. :spiteful: Haveria tanto para mostrar, mas destaco apenas este post e este comentário:

alicemaria2611ISSO E SO PARA QUEM GANHA BRUTOS ORDENADOS E QUE TEM DIREITO AS ESSAS MORDOMIAS O RESTO É SO PARA PAGAR A CASA ALUZ E A AGUA E MAL CHEGA PARA COMER UMA AÇORDA

 

O drama da açorda. :priest::lol: Alicemaria, amiga, eu também #NãoAdotoEsteSilêncio! Vamos batalhar pela açorda alentejana! AC(Ç)ORDA PORTUGAL! :91:

A Fátima ontem foi ao Você na TV e como não podia deixar de ser, o Goucha e a Tina gozaram com o Instagram da Fátima. :lol:

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

Talvez tenha sido ideia dele tirar visibilidade aos realitys e dar prioridade às novelas.

A Teresa se em vez de se meter na gestão da grelha do canal, se fizesse o seu trabalho nas galas em condições, não tinha chegado ao estado decadente em que chegou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A Fátima ontem foi ao Você na TV e como não podia deixar de ser, o Goucha e a Tina gozaram com o Instagram da Fátima. :lol:

A Teresa se em vez de se meter na gestão da grelha do canal, se fizesse o seu trabalho nas galas em condições, não tinha chegado ao estado decadente em que chegou.

LOL o que disseram!? xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...