Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 35 minutos, Rafael A. disse:
Gente que se passa com a Teresinha? :O Disseram-me que ela fez macumbas ao Goucha e à Tina. :smoke: 

Foste tu que estiveste com ela no Juntos no Verão certo? O que achaste dela?

Foi minha prof mesmo. Eu gostei dela, achei-a mesmo boa pessoa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Foi minha prof mesmo. Eu gostei dela, achei-a mesmo boa pessoa. 

Eu também acho que metade disto é mentira. Ela tem mau feitio sim, nem ela o deve negar, mas daí a dar restos de comida aos empregados vai uma longa distancia. Mas isto é o que eu acho, a verdade só els sabem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Free Live disse:

Acredito que não seja tudo mentira, mas certamente também não é tudo verdade. Isso dos restos é too much, não tarda ela tinha os empregados presos numa trela e obrigava-os a dar a pata.

B9jzJV1.gif

Paula Brito e Costa likes this.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marco Costa (Secret Story 2) e o Luís Jardim (A Tua Cara Não Me É Estranha) estão agora na RTP2 a falar sobre "E depois dos concursos?" no Sociedade Civil

O Marco está a falar do estereótipo ligado aos concorrentes dos reality-shows e está a ter um discurso excelente! Aconselhou aos possíveis concorrentes a nunca se esquecerem da sua profissão e da sua essência/identidade, e não se iludirem com a "fama". 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

A Bolívia Hortense, recentemente numa Rica Quinta, numa conversa a propósito de nomes 'trocados'/mal pronunciados que chamam às pessoas, vira-se e diz que por vezes a chamam de Ulívia.

Eu a pensar que ela ia sair-se com o Bolívia. :roflroll2:Grisei-me todo. xD

@Maciel @DOCA

Por falar nela, faz anos hoje. :haha: Então, ninguém lhe dá os parabéns? :girlcrazy:

Pronto, começo eu. Parabéns Olívia. Que este novo ano te traga aquilo que tu tanto precisas: carisma os extras do SS. :girlcrazy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não é que eu seja fã da Lena Zabel (nem sequer vi o SS6 :haha:), mas o Zeca não estava com a mãe do filho? :ph34r: O golpe do baú da Liliana Aguiar saiu furado kkk

Separaram-se há algum tempo. E ao que tudo indica acabaram de vez, após 1000 separações :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...