Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Cláudio. disse:
Isso é tudo tão ridículo, enfim .

Não acreditas?

Claro que não acredito, é tudo descabido é de alguém que sabe os pontos fracos da Teresa (Espiritualidade) e está a aproveitar-se disso para ter mais uns minutos de fama.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, João Fernandes said:

A parte do realizador da A Casamenteira é verdade porque ele confirmou. A mim custa-me porque o conheço de vista, ainda é muito jovem, está no início da carreira não merecia, mas enfim foi o primeiro choque com a realidade.

Mas o que acon... Já vi, sorry... eu acho ainda por cima pelos vistos para além de realizador também seria criador...

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D007 said:

Olha, hoje A Bruxadeira começou mais cedo. :girlcrazy:

Não é Makumbeira, porque isso é o @DOCA:stick:

Quando acabar A Bruxadeira e o SS, a apresentadora vai assumir o formato que foi um sucesso em 2017 e transformá-lo para formato 24h (como aliás tem acontecido com todo o programa em que mete mão). A apresentadora vai assumir a condução das galas em que vai até às casas dos maiores bruxos do país transformar e melhorar os seus serviços (makumbas) e instalações (carnificinas) e mostrar as makumbas, com um peculiar detalhe, só para não mudar o nomes do formato de sucesso que ganha agora uma nova temporada.

Slogan: Já não há segredos, só ficaram os pesadelos!

Spoiler

jknhlij.jpg.a55637dfb1b7c5706c3a64f705a2b24d.jpg

JzOFVV5.gif "Olá boa noite, bem vindos ao extra do Pesadelo na Cozinha"

 

image.png

Editado por rodrigoo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O presidente do meu clube a fazer posts sobre a Pimpinha Jardim e já tinha feito um sobre a Felipa Garnel antes.

Matem-me. :ph34r:

Diz-me se estiver errado, mas penso que até os Sportinguistas acham demais muitas coisas que ele diz. Pelo menos vejo alguns que o criticam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Diz-me se estiver errado, mas penso que até os Sportinguistas acham demais muitas coisas que ele diz. Pelo menos vejo alguns que o criticam.

Claro que sim, é ridículo. Só os fanáticos o apoiam.

Tenho vergonha de ter um presidente que chama os árbitros de paineleiros no facebook. Nível tasquice máximo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Só falta o Castelo Branco :ph34r:

Não sendo do Sporting, mas até não tenho nada contra o clube, é uma grande instituição e merecia um presidente com uma postura e linguagem melhor.

Isso do merecer é muito relativo, porque ele ganhou com 90% dos votos, por isso os adeptos têm o presidente que merecem.

Mas é normal que os restantes 10% estejam envergonhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...