Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Gente, precisam precisam de ver a Sara Prata a fazer o que tiro foi esse. Rainha

há 1 minuto, ZDK disse:

Conte tudo e não me esconda nada!

Amanhã no YouTube. E falou (e bem) sobre o assédio. Disse que nunca foi vítima e dúvida que isso aconteça em PT. E ainda elogiou a queen xanao 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Gente, precisam precisam de ver a Sara Prata a fazer o que tiro foi esse. Rainha

Amanhã no YouTube. E falou (e bem) sobre o assédio. Disse que nunca foi vítima e dúvida que isso aconteça em PT. E ainda elogiou a queen xanao 

Ela esteve irrepreensível!! :girlsigh: E a partilhar da mesma opinião que eu em relação ao assédio, ou seja, a dizer que já se está a banalizar e que as pessoas que realmente sofrem e que são sérias vítimas veem-se reduzidas a esta normalização do “toda a gente já foi”. Muito, muito bem! :god:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Gente, precisam precisam de ver a Sara Prata a fazer o que tiro foi esse. Rainha

Amanhã no YouTube. E falou (e bem) sobre o assédio. Disse que nunca foi vítima e dúvida que isso aconteça em PT. E ainda elogiou a queen xanao 

Cá está :P Sara divando!! Das melhores Pressões no Ar!!

E é assim que se faz sotaque setubalense!! Se bem que hoje em dia não se carrega tanto nos "Rs"!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Menos para as que dizem que sofreram de assédio e nem sabem o que metade da palavra significa

Isso é outra coisa, claro que há pessoas que se aproveitam desta onda de relevações para se fazer de falsa vítima. Claro que sim. Mas dizer que não há assédio em Portugal é ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manú Tenry disse:

Cá está :P Sara divando!! Das melhores Pressões no Ar!!

E é assim que se faz sotaque setubalense!! Se bem que hoje em dia não se carrega tanto nos "Rs"!

Ai Sara, se isto fosse noutro pais eras logo trucidada, felizmente aqui as pessoas ainda podem dizer o que pensam! Apoio a liberdade de expressão e sou contra a censura do politicamente correto. Concordem ou não, é a opinião dela, deixem as pessoas dizer o que pensam, isso é uma democracia. Esta gente que quer calar os outros tem tendências fascistas só pode.

Mas eu acho que existe assédio sim, em qualquer área de trabalho, e a da representação não seria excepção. Agora, qual é a dimensão não sabemos, e claro que há gente que se aproveita desta onda pra ganhar uns trocos... agora eu acho que existe assédio sim. E não é só o homem que assedia, a mulher também pode assediar homens e/ou outras mulheres. Infelizmente é algo que é difícil provar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, Ivo said:

Isso é outra coisa, claro que há pessoas que se aproveitam desta onda de relevações para se fazer de falsa vítima. Claro que sim. Mas dizer que não há assédio em Portugal é ridiculo.

Ela não disse que não há assédio em Portugal, ela disse que não há assédio no "nosso" meio em Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Ela não disse que não há assédio em Portugal, ela disse que não há assédio no "nosso" meio em Portugal

Mas porque e que o meio da representação seria especial, o que o faz ser diferente dos outros pra não haver assédio aí? Não atingi a linha de raciocínio...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

O quê que isso tem a ver com o que escrevi?

O que tem haver é que questionas-te o porquê de ela dizer que naquele meio não há assédio como se fala, o porquê de ser diferente, pois bem, se ela está lá e diz que não porque é que tu há-des de dizer que sim só porque achas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

O que tem haver é que questionas-te o porquê de ela dizer que naquele meio não há assédio como se fala, o porquê de ser diferente, pois bem, se ela está lá e diz que não porque é que tu há-des de dizer que sim só porque achas.

A Dânia Neto, por exemplo, já revelou assédio em contexto de trabalho. A Sara Prata falou da sua experiência, mas por nunca ter visto nada não significa que não haja assédio.

Editado por Ivo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

O que tem haver é que questionas-te o porquê de ela dizer que naquele meio não há assédio como se fala, o porquê de ser diferente, pois bem, se ela está lá e diz que não porque é que tu há-des de dizer que sim só porque achas.

Mas ela trabalha em todos os canais pra saber que não existe assédio? Trabalha com todos os realizadores, produtores, etc? Não, ela trabalha com um grupo restrito de pessoas, não tem conhecimento do meio todo. Já pra nem falar que por não ter acontecido com ela ou com pessoas que ela conheça não invalida que exista (e ainda há a questão de muita gente não dizer que foi vitima de assédio, portanto ela até pode conhecer pessoas que foram e não saber).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Ivo said:

A Dânia Neto, por exemplo, já revelou assédio em contexto de trabalho. A Sara Prata falou da sua experiência, mas por nunca ter visto nada não signfiica que não haja assédio.

Ela não disse nunca ter visto nada, secalhar viu e viveu situações que umas se aproveitariam para nomear enquanto assédio e ela teve a decência de perceber que não. Ainda assim não sei, estou a defendê-la assumidamente porque acho mesmo que ela não ia falar sobre este assunto desta forma tão destemida e potencialmente polémica sem ter algum conhecimento de causa, sim porque hoje já nenhuma celebridade, essencialmente mulher, vai para um momento de entrevista sem saber ou ter pensado sequer que lhe podem falar sobre este assunto. Para mim a Sara foi grande e não acredito que a nossa máquina de audiovisual tenha e viva de assédio, podem ter ocorrido situações graves mas não ao ponto de marcarem o meio com esse rótulo, não em Portugal. Portugal é pequeno, e ainda bem!

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Ela não disse nunca ter visto nada, secalhar viu e viveu situações que umas se aproveitariam para nomear enquanto assédio e ela teve a decência de perceber que não. Ainda assim não sei, estou a defendê-la assumidamente porque acho mesmo que ela não ia falar sobre este assunto desta forma tão destemida e potencialmente polémica sem ter algum conhecimento de causa, sim porque hoje já nenhuma celebridade, essencialmente mulher, vai para um momento de entrevista sem saber ou ter pensado sequer que lhe podem falar sobre este assunto. Para mim a Sara foi grande e não acredito que a nossa máquina de audiovisual tenha e viva de assédio, podem ter ocorrido situações graves mas não ao ponto de marcarem o meio com esse rótulo, não em Portugal. Portugal é pequeno, e ainda bem!

Ela disse que não existia no meio em Portugal... ela não disse que nunca viu, ela disse que não existia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que continua a existir em alguns participantes do fórum é mesmo uma grande necessidade de discutir quando podiam optar por debater um tema interessante, no sentido de o solucionar, e alcançar conclusões.

Contudo e não valendo a pena... quanto a profissionais tvi: Live Chat com o José Eduardo hoje às 18:30.

 

Editado por rodrigoo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Cá está :P Sara divando!! Das melhores Pressões no Ar!!

E é assim que se faz sotaque setubalense!! Se bem que hoje em dia não se carrega tanto nos "Rs"!

Tão linda, das melhores da geração dela, adoro-a! E adorou todas as personagens que fez :wub: 

A recriação do "Que Tiro foi Esse" foi muito boa :haha:

Quanto ao tema do assédio, eu concordo com ela quando ela diz que se está a tornar muito banalizado. De repente toda a gente sofre assédio quando ele sempre existiu, essa é que é essa. Há mulheres que realmente sofreram isso na pele, mas há outras que apenas se vitimizam e exageram. No nosso meio em Portugal, ela diz que não acredita que haja assédio, mas até pode haver e ela não ter conhecimento disso, fora do grupo de trabalho dela. Eu também não conheço casos de assédio dentro das produtoras de ficção (Plural e SP), mas pode haver, não se sabe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...