Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, D007 disse:

O Henrique Garcia vai para a reforma, é um bocado diferente. :mosking: E, pelo que dizem, a Manuela Couto também vai para a SIC (nem sei se já foi confirmado). :ph34r: Dá-me impressão que vai ser um ano difícil a este nível. :S

Sim, a Gabriela Sobral já confirmou a Manuela Couto na nova novela. 

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, msm0 disse:

O António Barreira até é bom autor, mas aqueles núcleos "cómicos" :bad: fizeram-me nunca gostar de uma novela dele. 

Ele criou boas personagens cómicas como a Inácia de Meu Amor e a Hortense de Remédio Santo. Mas concordo que no geral, ele na comédia não era grande coisa :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Isto, na época, deve ter chegado a ser publicado aqui, mas eu volto a publicar:

Rui Vilhena: “Tenho saudades de trabalhar em Portugal”

[...] O regresso à ficção portuguesa não está planeado para Rui Vilhena, a trabalhar no Brasil desde 2011. No entanto, o guionista espera que isso seja algo a acontecer num futuro próximo. “Eventualmente um dia vou regressar. Nem acho saudável trabalhar só num mercado. Tenho saudades de trabalhar cá. Tenho muitos amigos”, contou ao N-TV o argumentista. [...]

----------------------------------------

Então, trabalhe! :dontknow::mosking: 

Enquanto o contrato com a Globo não acabar não pode. E mesmo quando acabar, se a Globo quiser renovar não sei se ele não aceita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Enquanto o contrato com a Globo não acabar não pode. E mesmo quando acabar, se a Globo quiser renovar não sei se ele não aceita.

o que é que ele fez na Globo para além de Boogie Oogie? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

o que é que ele fez na Globo para além de Boogie Oogie? 

A solo mais nada. Ajudou o Aguinaldo a escrever Fina Estampa (um lixo de novela) e do que li vai ajuda-lo a escrever a próxima dele,  O Sétimo Guardião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, depois da perda do meu autor favorito, o Vilhena, acho que nenhum outro autor me iria deixar tão desanimado com a sua saída.

No entanto, o Barreira sempre foi um dos meus autores favoritos, ADORO a novela Remédio Santo, mesmo com a TVI na sua preguiça do costume prolongar a novela ao infinito, ele conseguiu criar nessa novela um plot irresistível e que a mim não me cansou. 

Infelizmente, as sucessivas novelas que ele teve de fazer nos ultimos anos, algumas vezes servindo como bombeiro de serviço, só lhe gastaram mais energias e criatividade. Acho que apesar da perda, vai ser bom para ele mudar de ares. Só não acho que será bom se o novo ar for a SIC porque lá as novelas são todas gigantes, e portanto seria mais do mesmo. Gostava de o ver escrever séries, acho que com plots mais curtos e sem barriga ele seria um mestre. Pena é que neste momento nenhuma das privadas está interessada neste formato...

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Desculpem lá, mas Liliane Marise é ícone. 

Mais para o fim começou a ficar um bocado ridícula, mas era um fenómeno dentro e fora do ecrã, isso tiro-lhe o chapéu. :P dei por mim a cantar Pancadinhas de Amor algumas vezes :haha:

há 1 hora, skizzo disse:

Gostava de o ver escrever séries, acho que com plots mais curtos e sem barriga ele seria um mestre. Pena é que neste momento nenhuma das privadas está interessada neste formato...

Concordo, porque o Barreira sabe criar boas histórias e boas premissas e pelo menos o início das novelas dele costuma ser brutal, daí que nas séries acho que ele seria brilhante. Nas novelas ele perde-se devido ao excessivo número de episódios, mas infelizmente as novelas são sempre de 300 eps e nenhum canal está virado para produzir séries a não ser a RTP.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Pi-pipipi-pipipi melhor de todas foi a Hortense Monforte e o seus "três" :P E as Irmãs Muleta Negra, os núcleos cómicos de Remédio Santo foram os melhores das novelas do Barreira!

 

Não me recordo de nada dela xd.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...