Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, iBoy disse:

Parem de sugerir o Sisley Dias para as novelas, ele é tão mau como o Ângelo Rodrigues. 

Tão mau como o Ângelo? Do pouco que vi do Sisley achei-o mais natural que o Ângelo, que tem aquela cara de enjoado...

há 23 minutos, Manú Tenry disse:

WTF!? Onde é que o Sisley é mau? Devem pensar que todos os actores musculados são canastrões não!? Ele tem melhorado muito de projeto para projeto!

O Pedro Barroso é a prova viva de que existem atores musculados que são bastante talentosos ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Tão mau como o Ângelo? Do pouco que vi do Sisley achei-o mais natural que o Ângelo, que tem aquela cara de enjoado...

O Pedro Barroso é a prova viva de que existem atores musculados que são bastante talentosos ?

O Barroso, o Sisley, o Pedro Carvalho, o Duarte Gomes são os maiores exemplos na minha opinião :P 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

O Barroso, o Sisley, o Pedro Carvalho, o Duarte Gomes são os maiores exemplos na minha opinião :P 

Se for o Sisley a segurar na câmara e os outros a representar, negócio fechado comigo :party:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Agora sempre que vejo este topico movimentado, venho me mentalizando que provavelmente mais alguém bazou. :ph34r:

Não tenho dúvidas que isso vai continuar a acontecer. 

Podiam haver notícias de entradas ou regressos, só para contrabalançar, mas está escasso. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

Agora sempre que vejo este topico movimentado, venho me mentalizando que provavelmente mais alguém bazou. :ph34r:

Quem será o próximo? :ph34r::polling:

Parece que os bolinhos milagrosos do Moniz começaram a azedar :S 

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ZDK disse:

Ela não é pro em pastelaria. É pro em cozidos, assados, estufados. Faz um excelente cabrito assado, fricassé e pudim francês. :smoke:

Mas ela não quer perder tempo com essas coisas, prefere cultivar-se! Ela tem uma colaboradora (aka empregada doméstica dita de uma forma chique) que faça essas coisas :P 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Alguém que me explique estas ironias com a Judite pro favor.

O quê? A comida? Não é ironia, ela diz que sabe cozinhar praticamente tudo, e que só não cozinha porque não gosta de 'perder tempo' com isso e por isso tem alguém que o faça por ela.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excerto da notícia d'A Televisão:

Mas segundo avança a revista TV7 Dias, Thiago Rodrigues assinou com a TVI e vai integrar o elenco da próxima novela, que tem o nome provisório Valor da Vida. «Na SIC não gostaram nada do que ele fez», contou uma fonte.

---------------------------------------------------------------------------------

Azar, migues, eu amei! :girldance:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O que me dá a entender é que foi a SIC que desistiu dele. Devem ter feito algum casting e não gostaram do que ele fez...

Aquilo que eu interpretei da notícia foi que a SIC não gostou do que ele fez ao mudar a sua decisão à última hora e acabar por ingressar na novela da TVI. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima hoje faz anos. :party: E a idade só lhe tem feito bem, cada vez mais liberta. :girl_brunette: Sempre a espalhar sesuality. :girl_brunette: Que tenha um dia em grande junto das suas muchachas (e longe de carecas malvados :beee:)!

  • Gosto 5
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...