Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

4 minutes ago, Forbidden said:

Eu comecei a ver pela TVI e gostei dos comentários dos dois, mas depois não consegui ver mais porque tinha que sair, e vi o resto no youtube.

É notório que eles gostam e percebem muito de casamentos e famílias reais no geral.

Gostei da emissão da TVI, mas a do casamento do William com Kate foi superior na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

É notório que eles gostam e percebem muito de casamentos e famílias reais no geral.

Gostei da emissão da TVI, mas a do casamento do William com Kate foi superior na minha opinião.

Eu gosto mais deste casal que do William e da Kate, acho mais fofos :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

Eu gosto mais deste casal que do William e da Kate, acho mais fofos :mosking:

Eu também Forb. O Harry transmite bondade, compaixão e ternura com o simples olhar e até me atrevo a dizer que a Meghan quase representa um "antes e um depois" na história da monarquia inglesa!

Foi tão linda a cerimónia não achaste?! :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu também Forb. O Harry transmite bondade, compaixão e ternura com o simples olhar e até me atrevo a dizer que a Meghan quase representa um "antes e um depois" na história da monarquia inglesa!

Foi tão linda a cerimónia não achaste?! :giveheart:

Foi muito linda sim! E notava-se muito a química entre os dois, é algo muito visível. Só achei a Rainha um pouco fria de mais, mas suponho que tenha que ser assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Forbidden said:

Foi muito linda sim! E notava-se muito a química entre os dois, é algo muito visível. Só achei a Rainha um pouco fria de mais, mas suponho que tenha que ser assim.

Faz parte! Não gostei foi do vestido da Meghan, mas compreendo a escolha já que a noiva de Harry nunca poderia escolher um vestido que fosse ofuscar o da futura Rainha do Reino Unido (Kate), por isso tinha sempre de optar por algo mais simples e discreto.

A cerimónia foi também ela concebida em menor escala comparando com a do William e Kate pelas mesmas razões... questões protocolares!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maya disse:

Faz parte! Não gostei foi do vestido da Meghan, mas compreendo a escolha já que a noiva de Harry nunca poderia escolher um vestido que fosse ofuscar o da futura Rainha do Reino Unido (Kate), por isso tinha sempre de optar por algo mais simples e discreto.

A cerimónia foi também ela concebida em menor escala comparando com a do William e Kate pelas mesmas razões... questões protocolares!

Eu gostei do vestido da Meghan. Foi simples mas bonito. Também a ela qualquer vestido cairia bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela estava muito bonita mas o vestido não era de todo bonito.
Tirando essa parte do vestido, amei a actuação da "Stand by Me" achei tão boa!

E houve umas coisas que li, não sei se são verdade mas achei interessante. Parece que o Harry não era suposto usar aliança, não faço ideia porquê, e a Meghan conseguiu retirar a parte do "obedecer ao marido" dos votos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o casamento real mas gostei do vestido da Meghan, embora discreto achei bem giro! E o Harry ao que parece teve de pedir autorização especial à avó para não desfazer a barba e usar na mesma a farda militar no casamento porque segundo as regras do exército britânico, os homens têm de cortar a barba quando usarem aquele uniforme.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse artigo transpira azia por todos os lados. Dizer que não podemos comer alimentos que são ótimo desintoxicantes porque temos fígado e rins é de uma estupidez completa. É verdade que temos esses órgãos, mas se eles não estiverem saudáveis não trabalham a 100% e é essencial comermos alimentos que limpam o organismo, existem imensas frutas e legumes que o fazem, como os Biovivos. Eu sou apologista de que todas as doenças que temos é por causa daquilo que comemos, mal. Por isso sou um apaixonado por comer bem, tal como a Isabel e não é preciso ter-se formação em medicina para nos interessarmos e descobrirmos mais e mais e mais sobre alimentação. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...