Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

2 minutes ago, O Informador said:

Espero que seja aposta, seja no Somos Portugal ou como repórter no Câmara Exclusiva e por aí fora, mas que apostem nela como boa profissional que é porque desde que surgiu no ecrã que logo que se percebeu que merece e que tem talento. 

Por amor de Deus, era uma crítica, qual é o sentido de colocar alguém como ela ou a Ana Sofia num programa que se nota a léguas que nada tem que ver com elas, acho só um tiro no pé enorme. À TVI já fazia falta alguém tipo TVIRadical sem ser a Ana, agora que a potenciem de forma correcta e não enquanto pau para toda a obra como tanto gostam de fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

A Daniela Melchior está em altas, 5 novelas em 4 anos e agora protagonista de um filme português do António Pedro Vasconcelos :haha:

Eu até gosto dela, mas acho que há bem melhor. Uma Mikaela Lupu, por exemplo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Que também vai ser protagonista de um filme "Leviano"

  Ocultar conteúdo

 

 

É verdade! Quero imenso ver esse filme. O elenco feminino é bem bom. O masculino mais ou menos :mosking: (Falo dos presentes no cartaz.) Acho é que já se fala desse filme desde a época em que as «irmãs» estavam em JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

A Cristina revelou no VTV que a aquela rapariga, a Fátima, que faz parte da plateia do ASP e que no outro dia ganhou a montra da cozinha vai participar num casting para uma novela xD

Mais que óbvio que a Cristina a vai ajudar e que a Fátima vai acabar por integrar a família TVI, seja nas novelas ou mesmos nos programas de entretenimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, O Informador said:

Quantos jovens atores não entraram na altura dos MCA por cunha e por «conhecimentos da noite»? Existem tantos meandros da representação em Portugal como no Mundo. 

Conta tudo!

On 6/11/2018 at 1:20 AM, Manú Tenry said:

Que também vai ser protagonista de um filme "Leviano"

  Reveal hidden contents

 

 

Esta, não tarda muito que vá protagonizar uma novela da SIC e a TVI fica a ver navios só porque insiste em simplesmente pôr as namoradas e ex's do Lourenço Ortigão a protagonizar as suas novelas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Ricardo said:

 

Olha olha, a intelectualidade do cinema português pelos vistos desceu à terra dos “atores menores de novela” e agora quer enfiá-los a todos num só filme - este, Leviano e Linhas de Sangue quase que contêm todas as grandes caras do panorama televisivo atual. Afinal não são assim tão menores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

"Conceituados" e depois temos na lista uma Oceana Basílio e uma tal Inês Patrício, que eu nem conheço e segundo o IDMB tem dois anos de carreira.

E uma Ana Sofia Martins. 

Mas é um filme do Vicente está tudo explicado... 

Esses filmes da treta, juro, andam a estragar ainda mais o pouco cinema que temos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima está com uma excelente forma física. Eu morro com os comentários "estás como o vinho do Porto" :haha: É que vejo as mesmas pessoas a comentar o mesmo em redes sociais de várias famosas :rofl:

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...