Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu já vi alguns humoristas a tecerem grandes elogios à Gabriela Barros nomeadamente o Herman, o João Paulo Rodrigues, o Unas, há quem a considere uma belíssima comediante! Ela é óptima ponto, seja em comédia ou em drama.

Por exemplo em Santa Bárbara tinha um misto, tanto tinha cenas mais dramáticas como de comédia, então quando contracenava com a Manuela Couto ou com a Filomena Cautela, ui era uma maravilha:lol: Nas dramáticas, devem-se lembrar quando a personagem da Catarina Wallenstein morreu, a reação que ela teve, o desespero, os olhares, as expressões, uma prestação brilhante e quando a Antónia foi a casa dos Montemor(nessa situação), aquele olhar que a Gabriela Barros lhe fez, nossa até arrepiava :O 

Mas espero que não fique no DDT muito tempo, aquilo é pouco para ela! Espero que regresse na substituta do Jogo Duplo ou de Vida Opostas, pouco me importa onde seja!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎19‎/‎06‎/‎2018 at 16:20, Figo disse:

E a lata da senhora: "1700 não me chegam porque quero uma empregada, não sei fazer nada em casa" :haha:

A culpa disto tudo é do Barreira que lhe deu uma personagem de dondoca e agora ela pensa que ainda está a representar-lá

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

A culpa disto tudo é do Barreira que lhe deu uma personagem de dondoca e agora ela pensa que ainda está a representar-lá

Aposto que a Dina Félix da Costa exige neste momento 15 mil euros por mês à TVI. Despeçam a inútil da Maria João Costa por ter escrito uma dondoca #morteàsdondocasnasnovelas

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A Sofia Ribeiro tinha convidado a Rita Pereira para o lançamento do livro, mas curiosamente hoje está a tomar conta do seu afilhado e não vai poder ir kkkk

Ainda estou para perceber a relação delas! Parece que só fazem para parecer bem nas revistas e para os outros, ainda o que a Rita pos agora nos stories em relação à não poder ir, foi algo tão seco ?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Ainda estou para perceber a relação delas! Parece que só fazem para parecer bem nas revistas e para os outros, ainda o que a Rita pos agora nos stories em relação à não poder ir, foi algo tão seco ?

Do que eu percebi elas não são amigas, são colegas, dão-se no trabalho mas não são as melhoras amigas, nem rivais são. São colegas de trabalho, conversam de vez em quando e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve haver nenhum tipo de rivalidade entre elas. Digo eu. Ou pelo menos nada de grave. São duas colegas de trabalho que têm um relação de colegas de trabalho, só isso. Simplesmente, por um motivo ou por outro, não ficaram amigas. Nem são obrigadas a ficar.

Agora, para mim o que é estúpido é elas sentirem a necessidade de justificar tudo e fingir. Já houve outras alturas em que se notou que elas forçaram uma amizade/relação que não existe. Para quê mesmo?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, pedroscunha disse:

Ainda estou para perceber a relação delas! Parece que só fazem para parecer bem nas revistas e para os outros, ainda o que a Rita pos agora nos stories em relação à não poder ir, foi algo tão seco ?

Isso nem se diz, que elas nem se dão assim muito bem, mas querem mostrar a todos que se dão, de uma forma pouco natural, o que faz as pessoas desconfiarem mais kkk

Isso nem se diz, mas é verdade kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não deve haver nenhum tipo de rivalidade entre elas. Digo eu. Ou pelo menos nada de grave. São duas colegas de trabalho que têm um relação de colegas de trabalho, só isso. Simplesmente, por um motivo ou por outro, não ficaram amigas. Nem são obrigadas a ficar.

Agora, para mim o que é estúpido é elas sentirem a necessidade de justificar tudo e fingir. Já houve outras alturas em que se notou que elas forçaram uma amizade/relação que não existe. Para quê mesmo?

Para que os media não as chateiem, acho que é mais por aí. Mas nunca as vi a fingir que são as melhores amigas do mundo, do que me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Para que os media não as chateiem, acho que é mais por aí. Mas nunca as vi a fingir que são as melhores amigas do mundo, do que me recordo.

Não é a fingir que são as melhores amigas... Eu não sei explicar nem sei ir buscar a situação concreta... Mas houve coisas deste género, de tirarem uma foto, de fingirem um bocado uma amizade. Talvez na época de lançamento de A Herdeira?... Não sei, mas eu lembro-me de qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não é a fingir que são as melhores amigas... Eu não sei explicar nem sei ir buscar a situação concreta... Mas houve coisas deste género, de tirarem uma foto, de fingirem um bocado uma amizade. Talvez na época de lançamento de A Herdeira?... Não sei, mas eu lembro-me de qualquer coisa.

Mas nesses casos estava relacionado com o trabalho, faz parte estar sempre de sorrisinhos nas fotos e tal. Sinceramente, se não fosse pelo trabalho elas nem deveriam aparecer juntas, é a única coisa que as liga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Forbidden disse:

Para que os media não as chateiem, acho que é mais por aí. Mas nunca as vi a fingir que são as melhores amigas do mundo, do que me recordo.

Por exemplo, na Festa de Verão da TVI do ano passado estavam sempre aos beijos e abraços. Nossa senhora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SIM disse:

Por exemplo, na Festa de Verão da TVI do ano passado estavam sempre aos beijos e abraços. Nossa senhora.

Pergunta ao @HugoMiguel e ao @Ruben Fonseca se eles nas festas de verão também não ficam aos beijinhos e abraços às outras pessoas. :drinks: kkk

Editado por D007
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele na Globo não tem nada e do que se sabe aparentemente ele não está na Equipa de Sétimo guardião, portanto se for verdade que ele ja anda nos esboços ou a criar a história faltará perceber para onnde vai ser, mas se vier escrever a substituta de JD a malta agradece.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

Primeiro temos de perceber para onde é essa suposta nova novela, mas se vier a ser para Portugal, quero Dalila obrigatoriamente.

Para estar já a ver locais, se for em Portugal e na TVI é impossível a Dalila participar, porque isto ou substitui JD ou VDV.

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a Dalila está em Valor da Vida, também não vou estar a especular sobre algo que não temos certeza, ele fez aquele post no insta se isso quer depois na prática dizer alguma coisa ou não teremos de esperar e ver, mas dada a quantidade de tempo que ele têm passado em Portugal, talvez tenhamos mesmo hipoteses dele regressar mas aguardar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...