Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Já que grande parte do elenco trabalha para a TVI e dado que também se relaciona com a própria TVI, partilho isto aqui. Estiveram a gravar nos estúdios da TVI para o filme Quero-te Tanto, pelo que se vê no Instagram, o que significa que se isto algum dia for exibido em televisão será pelas mãos da TVI <3 Penso que seja um excerto a dar conta do casal criminoso, pois foi gravado na redação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ivo disse:

Rita Pereira acusada de arrogância

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-acusada-de-arrogancia/

Desta vez foi a sua maquilhadora a escrever nas redes sociais e mais tarde apagou...

Vou vos contar uma história sobre a Rita Pereira:

Uma vez, ela veio ao Braga Parque em Braga fazer um desfile como havia antigamente e a minha mãe trabalhava num restaurante que ficou encarregue de fazer o catering, na altura. E então, a minha mãe reparou que a Rita Pereira estava a ser arrogante com os empregados e mais tarde com público, a partir dessa altura a minha mãe nunca mais viu a Rita Pereira com os mesmos olhos. Portanto, eu não desconfio tanto dessa noticia 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Vou vos contar uma história sobre a Rita Pereira:

Uma vez, ela veio ao Braga Parque em Braga fazer um desfile como havia antigamente e a minha mãe trabalhava num restaurante que ficou encarregue de fazer o catering, na altura. E então, a minha mãe reparou que a Rita Pereira estava a ser arrogante com os empregados e mais tarde com público, a partir dessa altura a minha mãe nunca mais viu a Rita Pereira com os mesmos olhos. Portanto, eu não desconfio tanto dessa noticia 

A verdade é que ela é das atrizes com maior fama de arrogância, por vezes onde há fumo há fogo..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Vou vos contar uma história sobre a Rita Pereira:

Uma vez, ela veio ao Braga Parque em Braga fazer um desfile como havia antigamente e a minha mãe trabalhava num restaurante que ficou encarregue de fazer o catering, na altura. E então, a minha mãe reparou que a Rita Pereira estava a ser arrogante com os empregados e mais tarde com público, a partir dessa altura a minha mãe nunca mais viu a Rita Pereira com os mesmos olhos. Portanto, eu não desconfio tanto dessa noticia 

A verdade é que nós não fazemos ideia como é que determinado ator/cantor (o que for) é na verdade porque não os conhecemos de lado nenhum. E sinceramente, isso interessa? Porque as pessoas gostam de um artista pelo seu trabalho e não pelo que fazem no dia-a-dia, digo eu, pelo menos falo por mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

A verdade é que nós não fazemos ideia como é que determinado ator/cantor (o que for) é na verdade porque não os conhecemos de lado nenhum. E sinceramente, isso interessa? Porque as pessoas gostam de um artista pelo seu trabalho e não pelo que fazem no dia-a-dia, digo eu, pelo menos falo por mim.

Sim, mas acho que se nós admiramos alguém também gostamos que a pessoa seja simpática connosco. Eu até posso adorar o trabalho da pessoa, mas a partir do momento em que vejo a pessoa ser arrogante comigo ou com alguém,eu deixo de gostar do mesmo modo da pessoa. O encanto desaparece. Faço isso no meu dia-a-dia e com a TV não é diferente. Mas falando da Rita Pereira, ela como pessoa supostamente é arrogante e como atriz também não é nada por aí além, há bem melhores do que ela.

Editado por EFernando
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas acho que se nós admiramos alguém também gostamos que a pessoa seja simpática connosco. Eu até posso adorar o trabalho da pessoa, mas a partir do momento em que vejo a pessoa ser arrogante comigo ou com alguém,eu deixo de gostar do mesmo modo da pessoa. O encanto desaparece. Faço isso no meu dia-a-dia e com a TV não é diferente. Mas falando da Rita Pereira, ela como pessoa supostamente é arrogante e como atriz também não é da por aí além, há bem melhores do que ela.

Sim, acho que nesse caso talvez o encanto se perdesse, mas aí seria porque tiveste uma experiência real com essa pessoa, então ela deixa de ser um estranho para ti... mas por exemplo, eu não admiro a pessoa em si mas sim o seu trabalho, então não tenho interesse em estar com esse artista na vida real (a não ser que fosse para discutir o seu trabalho, mas isso seria algo muito improvável de acontecer). Aquela coisa de querer um autógrafo de alguém, ou apenas ver a pessoa pra dar um olá, isso a mim não me diz rigorosamente nada, não tenho esse fascínio pelos artistas, acho que nunca tive.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas acho que se nós admiramos alguém também gostamos que a pessoa seja simpática connosco. Eu até posso adorar o trabalho da pessoa, mas a partir do momento em que vejo a pessoa ser arrogante comigo ou com alguém,eu deixo de gostar do mesmo modo da pessoa. O encanto desaparece. Faço isso no meu dia-a-dia e com a TV não é diferente. Mas falando da Rita Pereira, ela como pessoa supostamente é arrogante e como atriz também não é da por aí além, há bem melhores do que ela.

Eu também sou assim, acho muito importante a pessoa ser simpática connosco, porque caso contrário perde o encanto e até pode ser bom ator ou atriz, mas fica sempre uma falta de vontade de ver a pessoa no nosso ecrã.

É um pouco de off, mas criei Instagram há menos de um ano e tem sido excelente para ter umas ideias de certos famosos (alguns são pseudo famosos). Claro que estar pessoalmente com as pessoas é melhor para medir essas coisas, mas penso que as redes sociais também ajudam. Alguns parecem ser muito simpáticos, seguem-nos, respondem a comentários, põe gosto nas nossas fotos, outros recusam pedidos de seguir, ou bloqueiam (quando apenas segui essa pessoa, nem chateei nem nada :rolleyes: ).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu também sou assim, acho muito importante a pessoa ser simpática connosco, porque caso contrário perde o encanto e até pode ser bom ator ou atriz, mas fica sempre uma falta de vontade de ver a pessoa no nosso ecrã.

É um pouco de off, mas criei Instagram há menos de um ano e tem sido excelente para ter umas ideias de certos famosos (alguns são pseudo famosos). Claro que estar pessoalmente com as pessoas é melhor para medir essas coisas, mas penso que as redes sociais também ajudam. Alguns parecem ser muito simpáticos, seguem-nos, respondem a comentários, põe gosto nas nossas fotos, outros recusam pedidos de seguir, ou bloqueiam (quando apenas segui essa pessoa, nem chateei nem nada :rolleyes: ).

 

Acho que os famosos devem trazer o público para mais próximo deles, ajuda na sua formação como pessoas e como profissionais. O público ajuda sempre, faz reparos do que está bem ou está mal. Acho isso muito importante e o nosso país é pequeno e os nossos atores/cantores( seja o que for) devem e podem ter uma relação mais próxima com o público

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu também sou assim, acho muito importante a pessoa ser simpática connosco, porque caso contrário perde o encanto e até pode ser bom ator ou atriz, mas fica sempre uma falta de vontade de ver a pessoa no nosso ecrã.

É um pouco de off, mas criei Instagram há menos de um ano e tem sido excelente para ter umas ideias de certos famosos (alguns são pseudo famosos). Claro que estar pessoalmente com as pessoas é melhor para medir essas coisas, mas penso que as redes sociais também ajudam. Alguns parecem ser muito simpáticos, seguem-nos, respondem a comentários, põe gosto nas nossas fotos, outros recusam pedidos de seguir, ou bloqueiam (quando apenas segui essa pessoa, nem chateei nem nada :rolleyes: ).

A Rita Pereira a meu ver é das que interage mais com os seguidores, às vezes mete gosto nos comentários, responde e assim. Uma vez há uns anos até fiz uma publicação no face dela a dizer que a admirava e tal e ela meteu gosto. Às vezes vão lá parvos e ela responde como eles merecem quando calha mas de resto até vai respondendo e comenta as fotos dos amigos (a Kelly, a Jessica e assim). Também tinha antes a ideia que ela parecia um pouco nariz empinado mas agora acho que não, e acho que às vezes as pessoas fazem dramas quando um famoso não responde ou assim, nem sempre há tempo e os famosos também têm dias menos bons. E ela ainda tem que evoluir enquanto atriz mas é notória a sua evolução de há uns anos para cá.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

A Rita Pereira a meu ver é das que interage mais com os seguidores, às vezes mete gosto nos comentários, responde e assim. Uma vez há uns anos até fiz uma publicação no face dela a dizer que a admirava e tal e ela meteu gosto. Às vezes vão lá parvos e ela responde como eles merecem quando calha mas de resto até vai respondendo e comenta as fotos dos amigos (a Kelly, a Jessica e assim). Também tinha antes a ideia que ela parecia um pouco nariz empinado mas agora acho que não, e acho que às vezes as pessoas fazem dramas quando um famoso não responde ou assim, nem sempre há tempo e os famosos também têm dias menos bons. E ela ainda tem que evoluir enquanto atriz mas é notória a sua evolução de há uns anos para cá.

Nunca comentei fotos da Rita Pereira, sigo-a apenas :P não tive nenhuma experiência negativa (ou positiva) com ela nas redes sociais.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira é de facto bastante arrogante e mais, é horrivelmente cínica. Não a conheço para dizer se é assim no dia a dia, ate pode ser super simpática, uma excelente pessoa e acredito que o seja, mas comigo agiu desta forma desprezível. Por isso, essa notícia vejo-a como uma verdade completamente aceitável. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Fabien Silvano disse:

A Rita Pereira é de facto bastante arrogante e mais, é horrivelmente cínica. Não a conheço para dizer se é assim no dia a dia, ate pode ser super simpática, uma excelente pessoa e acredito que o seja, mas comigo agiu desta forma desprezível. Por isso, essa notícia vejo-a como uma verdade completamente aceitável. 

Isso foi há quantos anos e o que é que ela te fez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, iBoy disse:

Isso foi há quantos anos e o que é que ela te fez?

Foi o ano passado quando fui ver a peça dela ao Armando Cortez. 

Ia com duas amigas e elas iam até com os cachecóis não do Benfica. E encontrámo-la a entrar no teatro pelas traseiras. Ela ia ate descontraída e tal e fomos ter com ela para falarmos um pouco e tirarmos umas fotos. Chegámos perto dela e só nos disse isto: « Desculpem estou super atrasada e vocês também vão para o jogo do Benfica, por isso com licença ». E nos: « Mas antes do jogo viemos ver a tua peça, era só para tirarmos uma foto ». 

Depois disto ela tira os óculos, mete um sorrriso na cara e diz... « Ah! Vieram ver a peca? Ah, entao, quantas fotos querem? »

Ficámos super à toa e no final da foto ainda nos diz... « Então va boa peca. O importante é virem ver-me sempre. Beijinhos ».

Teve uma atitude de m**** em tudo. Detestei. Aquela cara de nariz empinado a dizer que estava atrasada e depois o fake smile de egocentrismo. :rolleyes:

  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Foi o ano passado quando fui ver a peça dela ao Armando Cortez. 

Ia com duas amigas e elas iam até com os cachecóis não do Benfica. E encontrámo-la a entrar no teatro pelas traseiras. Ela ia ate descontraída e tal e fomos ter com ela para falarmos um pouco e tirarmos umas fotos. Chegámos perto dela e só nos disse isto: « Desculpem estou super atrasada e vocês também vão para o jogo do Benfica, por isso com licença ». E nos: « Mas antes do jogo viemos ver a tua peça, era só para tirarmos uma foto ». 

Depois disto ela tira os óculos, mete um sorrriso na cara e diz... « Ah! Vieram ver a peca? Ah, entao, quantas fotos querem? »

Ficámos super à toa e no final da foto ainda nos diz... « Então va boa peca. O importante é virem ver-me sempre. Beijinhos ».

Teve uma atitude de m**** em tudo. Detestei. Aquela cara de nariz empinado a dizer que estava atrasada e depois o fake smile de egocentrismo. :rolleyes:

Até à parte das quantas fotos querem tudo normal, agora o resto é que pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Foi o ano passado quando fui ver a peça dela ao Armando Cortez. 

Ia com duas amigas e elas iam até com os cachecóis não do Benfica. E encontrámo-la a entrar no teatro pelas traseiras. Ela ia ate descontraída e tal e fomos ter com ela para falarmos um pouco e tirarmos umas fotos. Chegámos perto dela e só nos disse isto: « Desculpem estou super atrasada e vocês também vão para o jogo do Benfica, por isso com licença ». E nos: « Mas antes do jogo viemos ver a tua peça, era só para tirarmos uma foto ». 

Depois disto ela tira os óculos, mete um sorrriso na cara e diz... « Ah! Vieram ver a peca? Ah, entao, quantas fotos querem? »

Ficámos super à toa e no final da foto ainda nos diz... « Então va boa peca. O importante é virem ver-me sempre. Beijinhos ».

Teve uma atitude de m**** em tudo. Detestei. Aquela cara de nariz empinado a dizer que estava atrasada e depois o fake smile de egocentrismo. :rolleyes:

Eu tento não condenar porque há dias em que também acordo sem paciência, mal cumprimento as pessoas. Não é fácil ser famoso e ter de ser simpático a toda a hora. Nesse caso acho que ela estava a tentar fazer uma piadinha com o Benfica e se até tirou a foto e tudo...não tens muitos motivos para reclamar, parece-me.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu tento não condenar porque há dias em que também acordo sem paciência, mal cumprimento as pessoas. Não é fácil ser famoso e ter de ser simpático a toda a hora. Nesse caso acho que ela estava a tentar fazer uma piadinha com o Benfica e se até tirou a foto e tudo...não tens muitos motivos para reclamar, parece-me.

Lá está, os famosos também são seres humanos, têm dias bons e dias menos bons como toda a gente. Não me pareceu que ela tivesse sido rude ou algo do género neste caso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu tento não condenar porque há dias em que também acordo sem paciência, mal cumprimento as pessoas. Não é fácil ser famoso e ter de ser simpático a toda a hora. Nesse caso acho que ela estava a tentar fazer uma piadinha com o Benfica e se até tirou a foto e tudo...não tens muitos motivos para reclamar, parece-me.

Claro! E tem todo o direito em não querer tirar fotos e não querer falar, mas ela foi agressiva e manienta, contado é uma coisa, mas a expressão dela foi intragável e então quando ela muda de menina com pressa e sem tempo, para super simpática e com todo o tempo do mundo é de me cair tudo em cima. E depois até a queria defender dessa situação, mas fica difícil com as milhentas notícias que surgem sobre a suposta arrogância dela. E aliás, as minhas colegas ficaram mesmo muito desiludidas também. 

Enfim, é passar à frente. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...