Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Fernandovisão disse:
Provavelmente deve ser para começar a tirar ideias para o formato português, até porque ninguém sabe o que vem a seguir do Pesadelo Na Cozinha que só tem 10 episódios.

Diria que vem o SS8 e começo a achar que o PNC pode não estar pronto já em setembro.

Não vem, eu continuo a achar isso.  Aliás, o PNC está confirmado e as gravações devem estar a começar. E ainda dá tempo, é só para setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Fernandovisão said:

Provavelmente deve ser para começar a tirar ideias para o formato português, até porque ninguém sabe o que vem a seguir do Pesadelo Na Cozinha que só tem 10 episódios.

Que grande miséria, se vier novamente "Dança com as Estrelas". Ainda por cima no Outono. 

A TVI não sabe fazer mais nada sem ser produzir sempre os mesmos programas de entretenimento?

"A Tua Cara", "Dança com as Estrelas", "Masterchefs", "Secret Story" low-cost e "Love on Top" low-cost todos os anos.

Deviam era estar a pensar em produzir outro programa que traga surpresa e novidade, tal como o "Pesadelo" trouxe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vem, eu continuo a achar isso.  Aliás, o PNC está confirmado e as gravações devem estar a começar. E ainda dá tempo, é só para setembro.
Não vem o SS? Não percebo porque achas isso, a TVI só não arranca com uma nova edição já em setembro porque pronto, com as audiências que teve e o TVI Reality não vai tardar muito. Quanto ao PNC, na última edição as gravações começaram muito antes de ter estreado, é um processo que demora algum tempo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Fernandovisão disse:
Não vem, eu continuo a achar isso.  Aliás, o PNC está confirmado e as gravações devem estar a começar. E ainda dá tempo, é só para setembro.

Não vem o SS? Não percebo porque achas isso, a TVI só não arranca com uma nova edição já em setembro porque pronto, com as audiências que teve e o TVI Reality não vai tardar muito. Quanto ao PNC, na última edição as gravações começaram muito antes de ter estreado, é um processo que demora algum tempo.

O Goucha já disse imensas vezes que não há mais SS este ano...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Que grande miséria, se vier novamente "Dança com as Estrelas". Ainda por cima no Outono. 

A TVI não sabe fazer mais nada sem ser produzir sempre os mesmos programas de entretenimento?

"A Tua Cara", "Dança com as Estrelas", "Masterchefs", "Secret Story" low-cost e "Love on Top" low-cost todos os anos.

Deviam era estar a pensar em produzir outro programa que traga surpresa e novidade, tal como o "Pesadelo" trouxe. 

Mas o DCAE não é produzido à 3 anos, aliás era um ótimo regresso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, VascoSantos disse:
O Goucha já disse imensas vezes que não há mais SS este ano...

Eu sei mas o PNC deve ir até ao final do ano, o SS8 vem no início do próximo.

O PNC, estreando no 1º ou até no último domingo de setembro, não vai até ao fim do ano.

Alguma coisa têm de arranjar lá para fins de novembro/dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, VascoSantos disse:
O PNC, estreando no 1º ou até no último domingo de setembro, não vai até ao fim do ano.
Alguma coisa têm de arranjar lá para fins de novembro/dezembro.

Para mim o PNC só estreia em outubro. Podiam apostar no DCAE em agosto.

A Cristina em Agosto estará de férias, tanto que eles já disseram que no final desta semana o Goucha vai de férias, depois vai a Cristina e só se voltam a juntar em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Como o ASP só volta a ser gravado em Janeiro, é bem capaz de vir uma nova edição. Mas tenho medo de vir um programa com um estúdio minúsculo 

Acabei de ver o estúdio da edição espanhola que a Cristina está a assistir agora mesmo e parece ainda mais pequeno que o nosso. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

O Goucha já disse imensas vezes que não há mais SS este ano...

Ele disse, mas a TVI pode muito bem tirá-lo e pôr outra pessoa. Se a TVI quiser vem SS em setembro e ponto final, nos bem sabemos como é o canal. É um formato seguro, é só abrir inscrições e está feito. 

 Aliás, o Goucha também disse que não faria o desafio final e acabou por fazer o reencontro, que só por ter outro nome já « aceitou ». 

E houve até um vídeo no dia da final deste Reencontro com o Goucha e com o Rubinho Correia em que este último disse que se encontravam em setembro para mais uma edição na brincadeira e o Goucha até disse: « Se tiver de ser cá estaremos para o desafio, mas o que tiver de vir virá ». 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Ele disse, mas a TVI pode muito bem tirá-lo e pôr outra pessoa. Se a TVI quiser vem SS em setembro e ponto final, nos bem sabemos como é o canal. É um formato seguro, é só abrir inscrições e está feito. 

 Aliás, o Goucha também disse que não faria o desafio final e acabou por fazer o reencontro, que só por ter outro nome já « aceitou ». 

E houve até um vídeo no dia da final deste Reencontro com o Goucha e com o Rubinho Correia em que este último disse que se encontravam em setembro para mais uma edição na brincadeira e o Goucha até disse: « Se tiver de ser cá estaremos para o desafio, mas o que tiver de vir virá ». 

É como o Gocuha diz "Estou em fim de contrato, eles nem sequer têm coragem de vir reclamar comgio" :rofl: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João Fernandes disse:
há 16 horas, Fernandovisão disse:
Não vem, eu continuo a achar isso.  Aliás, o PNC está confirmado e as gravações devem estar a começar. E ainda dá tempo, é só para setembro.

Não vem o SS? Não percebo porque achas isso, a TVI só não arranca com uma nova edição já em setembro porque pronto, com as audiências que teve e o TVI Reality não vai tardar muito. Quanto ao PNC, na última edição as gravações começaram muito antes de ter estreado, é um processo que demora algum tempo.

Mas a 1ª edição do PNC foi estreada muito depois de estar gravado porque meteram aquilo na gaveta com medo do flop, não foi por causa da pós-produção do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, TheSecret said:

Eu acho que era mais segura deixar o PNC para 2019, e estrear DCAE em setembro... porque ao menos podia fazer a passagem de ano. 

...Mas o PNC é um programa que vai trazer muito mais audiência do que qualquer edição do DCAE

E a TVI também devia ter outros programas de entretenimento em horário nobre que não sejam sempre apresentados ou pela Cristina ou pelo Goucha :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

...Mas o PNC é um programa que vai trazer muito mais audiência do que qualquer edição do DCAE

E a TVI também devia ter outros programas de entretenimento em horário nobre que não sejam sempre apresentados ou pela Cristina ou pelo Goucha :rolleyes:

Em termos logisticos, acho que não deviam meter Pesadelo na Cozinha em setembro... não faz sentido, na minha opinião.  Como já disse, depois metem o quê na Passagem de ano? Mais um especial de ATCNMEE gravado? Não faz sentido...  O PNC pode arrasar em janeiro. 

Quanto aos programas sempre apresentados por eles, compreendo, mas o DCAE  é muito mais que isso. E acho que uma nova edição ia arrasar nas audiências, com bons famosos... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que era mais segura deixar o PNC para 2019, e estrear DCAE em setembro... porque ao menos podia fazer a passagem de ano. 

Estreiam o PNC a 28 de outubro e acabava a 30 de dezembro (10 programas). Na passagem de ano estreavam nova edição do DCAE. 

Estreiam o PNC a 12 de agosto e acaba a 14 de outubro. A 21 de outubro estreia nova temporada de DCAE com 11 galas (acabando na passagem de ano, ou acabando no dia 30 e fazem um especial no dia 31).

 

há 4 minutos, Cable Guy disse:

E a TVI também devia ter outros programas de entretenimento em horário nobre que não sejam sempre apresentados ou pela Cristina ou pelo Goucha :rolleyes:

O Goucha e a Cristina são sinónimos de audiências, é super normal que apostem neles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...