Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas vocês falam de coisas sem saber se são verdade, e mesmo que sejam, sem saber o contexto, é ilógico :|

Uma história nunca tem só uma versão, e fazer julgamentos precipitados é errado.

Então o que é que quiseste dizer com "pelo menos não é falsa"? Tu também não a absolveste sem saber o que se passou por achares que ela tinha tido mérito por ter dito o que pensava, independentemente de poder ter sido insensível e injusta?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Que triste sociedade onde vivemos, onde a reputação de alguém é tão facilmente destruída. Basta uma ou duas pessoas dizerem mal e vão todos atrás... dava uma boa análise do quão facilmente manipuláveis as pessoas são hoje em dia.

 

Não foste tu no outro dia que me disseste que não julgavas os famosos pela sua pessoa,mas sim pelo seu trabalho? Então, tu neste caso não podes opinar muito porque só admiras a atriz, neste caso, pelo seu trabalho :ph34r:

Eu vou continuar a gostar da São José como atriz, para mim continua a ser uma das melhores deste país!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Então o que é que quiseste dizer com "pelo menos não é falsa"? Tu também não a absolveste sem saber o que se passou por achares que ela tinha tido mérito por ter dito o que pensava, independentemente de poder ter sido insensível e injusta?

Estava a referir-me a personalidade dela no geral, não a este incidente em particular, até porque nem sei se é verdade como já disse (e nem tenho como saber). A São sempre teve uma personalidade forte e sem medo de criticar o que acha que deve criticar, foi nesse sentido que escrevi o "pelo menos não é falsa".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Estava a referir-me a personalidade dela no geral, não a este incidente em particular, até porque nem sei se é verdade como já disse (e nem tenho como saber). A São sempre teve uma personalidade forte e sem medo de criticar o que acha que deve criticar, foi nesse sentido que escrevi o "pelo menos não é falsa".

não sei o que a sofia ribeiro ganharia em mentir.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não foste tu no outro dia que me disseste que não julgavas os famosos pela sua pessoa,mas sim pelo seu trabalho? Então, tu neste caso não podes opinar muito porque só admiras a atriz, neste caso, pelo seu trabalho :ph34r:

Eu vou continuar a gostar da São José como atriz, para mim continua a ser uma das melhores deste país!

Sinceramente, tu lês o que eu escrevo?! Eu escrevi "simpatizo bem com ela" e tu vens falar de admiração?! Onde é que eu disse que a admirava como pessoa?! Incrível como distorcem tudo o que escrevo. Bem, fico-me por aqui porque esta conversa já anda em círculos.

Agora mesmo, joanna disse:

não sei o que a sofia ribeiro ganharia em mentir.

As pessoas mentem por variados motivos. E pode nem ser uma mentira, pode ser apenas a percepção dela das coisas. O mesmo acontecimento não é vivido de forma igual por duas pessoas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sinceramente, tu lês o que eu escrevo?! Eu escrevi "simpatizo bem com ela" e tu vens falar de admiração?! Onde é que eu disse que a admirava como pessoa?! Incrível como distorcem tudo o que escrevo. Bem, fico-me por aqui porque esta conversa já anda em círculos.

Mas simpatica implica gostar da personalidade da pessoa, pelo que ela demonstra em público, etc. Tal como a admiração que é um maneira mais exagerada  e tu como dizes que só olhas ao trabalho não podes estar a dizer que "simpatizo bem com ela", isso é extremamente incoerente. Desculpa lá.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas simpatica implica gostar da personalidade da pessoa, pelo que ela demonstra em público, etc. Tal como a admiração que é um maneira mais exagerada  e tu como dizes que só olhas ao trabalho não podes estar a dizer que "simpatizo bem com ela", isso é extremamente incoerente. Desculpa lá.

Gostar ou simpatizar é bem diferente de admirar. Se eu tenho que te explicar isto o caso é grave mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Estava a referir-me a personalidade dela no geral, não a este incidente em particular, até porque nem sei se é verdade como já disse (e nem tenho como saber). A São sempre teve uma personalidade forte e sem medo de criticar o que acha que deve criticar, foi nesse sentido que escrevi o "pelo menos não é falsa".

Ao dizeres que "pelo menos ela não é falsa", estás a tomar o partido dela sem saberes se ela tem razão nas críticas e nas reclamações que faz e se fá-lo de forma civilizada, por isso a tua posição é tão infundada como aquela dos que defendem incondicionalmente a Sofia. ;)

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Tu sabes o que é uma doença como teve a Sofia Ribeiro? Achas que ela queria sair da novela a meio? Tu às vezes parece que nem sabes o que dizes. A São José limitava-se a calar e mais nada, ela não é ninguém para dizer o que lhe bem apetece

O único erro que li nesse post foi o "às vezes", antes fosse só às vezes. 

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

Nós acreditamos na versão da Sofia Ribeiro porque já não é a primeira vez que se ouvem uns "zum-zuns". Onde há fumo, há fogo!

E porque ela não ia mentir estando uma equipa inteira de filmagens quando a situação aconteceu, se fosse uma situação onde estivessem apenas as duas ok, poderia ser difícil acreditar e confirmar qualquer uma das versões, mas estando tantas pessoas presentes diz muita coisa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

 

O único erro que li nesse post foi o "às vezes", antes fosse só às vezes. 

E porque ela não ia mentir estando uma equipa inteira de filmagens quando a situação aconteceu, se fosse uma situação onde estivessem apenas as duas ok, poderia ser difícil acreditar e confirmar qualquer uma das versões, mas estando tantas pessoas presentes diz muita coisa. 

Mas a sociedade é manipulável a esse ponto por acreditar numa pessoa pelo que se lê. Aposto que também a equipa foi manipulada :mosking:

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A verdade é que ela foi afastada de "O Sábio", e chegou-se ao ridículo de afinal a sua personagem estar viva, "aparecer" no último episódio, mas ser outra atriz, nem aparece a cara nem nada, aparece ela de cadeira de rodas, de trás e dá para ver pelo cabelo e afins que é outra atriz. É surreal.

Bem a mãe na novela disse que ela tinha ficado muito diferente e deformada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É o treinador do campeão nacional, já vi entrevistados bem piores.

Sim, o convidado não é de todo mau. Mas pôr a Filomena como uma mera entrevista é ridículo, a meu ver. Pior, só quando fizeram entrevista ao Ljubomir, ao Virgul, à Lili Caneças e à Alexandra Lencastre numa só edição.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Acho que faria mais sentido que a edição com o Sérgio Conceição saísse em Agosto do que agora. Preferia ver a Mena numa edição só dela

Depois do arraso dela como apresentadora da Eurovisão e de ter sido a mais aclamada das 4, merecia muito sem dúvida. :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Depois do arraso dela como apresentadora da Eurovisão e de ter sido a mais aclamada das 4, merecia muito sem dúvida. :yes:

Pelas VTs nem parece que a Cristina está a entrevistar a apresentadora com maior destaque da eurovisao.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que as afirmações da Sofia não tenham sido direcionadas á São José Correia, uma pessoa por quem sempre tive grande estima não só enquanto atriz, mas como pessoa.

Já é uma desumanidade de todo o tamanho alguém ter coragem de cometer tão víl ação, ainda para mais vinda de um artista, mas se algum dia se confirmar que foi a São a fazê-lo será uma grande desilusão para mim. :unsure:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

Pelas VTs nem parece que a Cristina está a entrevistar a apresentadora com maior destaque da eurovisao.

Ainda por cima todas as vts que saíram são sobre sexo... não sei se foi essa a proposta logo desde início (mesmo para um segmento sobre sexualidade da revista) e sim, se a Mena tiver aceitado só lhe cabe a ela arcar com as consequências... mas ainda assim, seja como for não me cai muito bem esta atitude da Cristina em convidá-la para a revista, do género para depois não dizerem que ela não convidou, mas depois é do género “vens cá falar mas não é das tuas conquistas, é de sexo” até assim para as pessoas continuarem com uma ideia de ti assim muito aparvalhada. Muitos podem achar este meu pensamento rebuscado, mas para mim mais rebuscado e estranho ainda é: ninguém melhor que a Cristina tem faro para pessoas a crescer no mundo da televisão e artístico, ainda para mais na área dela, e naquele que pode ser o momento do nascer de uma estrela ela não pega nela em primeira mão e faz a profecia de algo grande que vem aí com ela na capa?? Estranho... mas nem tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, SIM said:

De verdade que não puseram a Filomena na capa?

Porque uma capa com a Cristina Ferreira e o treinador do Porto vende muito mais do que uma capa com a Filomena Cautela.

A Mena até pode ser uma estrela em ascenção, mas não vende mais do que uma entrevista polémica com o treinador de um dos maiores clubes de futebol. É a realidade.

Uma capa com a Cristina e o Sérgio Conceição chega a vários públicos: os homens fãs de futebol e as mulheres que habitualmente gostam da Cristina e compram a revista. Já uma capa com a Filomena Cautela só iria seduzir as pessoas do sexo feminino que habitualmente compram a revista, não iria chamar à atenção de outros públicos.  É uma decisão mais inteligente em termos de marketing meter na capa alguém que vá chamar a maior quantidade de públicos possível para comprar a revista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Porque uma capa com a Cristina Ferreira e o treinador do Porto vende muito mais do que uma capa com a Filomena Cautela.

A Mena até pode ser uma estrela em ascenção, mas não vende mais do que uma entrevista polémica com o treinador de um dos maiores clubes de futebol. É a realidade.

Uma capa com a Cristina e o Sérgio Conceição chega a vários públicos: os homens fãs de futebol e as mulheres que habitualmente gostam da Cristina e compram a revista. Já uma capa com a Filomena Cautela só iria seduzir as pessoas do sexo feminino que habitualmente compram a revista, não iria chamar à atenção de outros públicos.  É uma decisão mais inteligente em termos de marketing meter na capa alguém que vá chamar a maior quantidade de públicos possível para comprar a revista.

Em que é que a mulher do Rui Vitória vende mais? Em que é que o Simão Sabrosa com a namorada vende mais? Em que é que meia dúzia de homens com meia dúzia de bebés vende mais? Depois claro, faz capas só com ela mesma, com grandes potenciais desperdiçados. Custava muito fazer como naquela edição do Anselmo e da Joana Amaral Dias? Era preferível a isto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...